| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Descreva você mesmo XD | |
|
+8Rush Gaudério Diamandis Gehrman Itadakima-tsu JulietdoTsu elazul Water the HOisteper 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 19:17 | |
| Se descreve ae flw, sem mentiras somente vdds Eu me acho intrometido, ativo, flooder, preguiçoso, att whore, neutro pq n odeio ninguem e n amo tb flw quando sou cuzão com a pessoa é pq admiro ela -moe ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
Última edição por Water em Seg 3 Jun 2013 - 16:25, editado 1 vez(es) | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 19:21 | |
| Sou invisível, o fórum sem eu era a mesma coisa '-' ~~~Depressão OFF Bem sou ativo no fórum, me chamam de Flooder, sabe-se lá porque. Neutro as vezes, as vezes critico, as vezes fico na minha. Não sei me descrever bem, os outros me descrevem melhor, como uma pessoa amigável Jp me descreve como simpático e bobo. Em outras palavras... sou eu mesmo e-e mas o importante é - Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Caçar água-vivas! - Spoiler:
________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
| | | JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 19:21 | |
| flooder ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
| | | Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 19:28 | |
| era ativo agora não sou mais mts membros n me acham correria quente fazia artes, não sei mais fazer adoro pessoas | |
| | | Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 19:35 | |
| eu amo pessoas pra krl e me apego facilmente a elas. amo minha voz. eu amo um monte de coisas em mim mesmo. ver gente triste me deixa triste. eu rio de qualquer coisa. acho o tisuro mt Guei | |
| | | Diamandis Membro
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 19:36 | |
| essa foto resume minha vida | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 21:16 | |
| Me considero um cara inteligente. No fórum, já fui mais ativo, mas também já fui mais inativo. Sou brincalhão, para muitos, até demais frequentadores do off que o digam, mas eu sei quando é hora de falar sério. Sou bastante sulista e não gosto de paulistas. Sei que isto é fútil e generalizado, e também porque não é só paulistas que fazem isso, mas eu não gosto de paulistas por causa que eles não gostam de gaúchos, e também por aquelas piadas de gaúchos. Como eu ia dizendo, é um preconceito que eu tenho, mas se eu vejo que o cara é paulista e gente fina, não vou deixar de papear com ele só porque ele é paulista. Pelos mesmos motivos também não sou muito de cariocas. Sou fissurado em futebol, colorado fanático, mas torço pelo sucesso do Grêmio porque ele faz parte do Rio Grande do Sul. Mas eu dou umas secadas de vez em quando pra tirar sarro com o pessoal. | |
| | | Water the HOisteper Membro
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 21:34 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- Me considero um cara inteligente. No fórum, já fui mais ativo, mas também já fui mais inativo. Sou brincalhão, para muitos, até demais
frequentadores do off que o digam, mas eu sei quando é hora de falar sério. Sou bastante sulista e não gosto de paulistas. Sei que isto é fútil e generalizado, e também porque não é só paulistas que fazem isso, mas eu não gosto de paulistas por causa que eles não gostam de gaúchos, e também por aquelas piadas de gaúchos. Como eu ia dizendo, é um preconceito que eu tenho, mas se eu vejo que o cara é paulista e gente fina, não vou deixar de papear com ele só porque ele é paulista. Pelos mesmos motivos também não sou muito de cariocas. Sou fissurado em futebol, colorado fanático, mas torço pelo sucesso do Grêmio porque ele faz parte do Rio Grande do Sul. Mas eu dou umas secadas de vez em quando pra tirar sarro com o pessoal. eu te acho legal mas tenho a impressao q vc n gosta de mim ou pelo menos tem prazer em me ignorar ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Dom 2 Jun 2013 - 23:48 | |
| - Water escreveu:
- Se descreve ae flw, sem mentiras somente vdds
Eu me acho intrometido, ativo, flooder, preguiçoso, att whore, neutro pq n odeio ninguem e n amo tb flw
Você me odeia :/ É cusão pra caralho comigo. :/
Enfim. Sou um cara que paga de moralista num fórum de Pokémon, sou odiado por escrever demais, achar que sabe de tudo e odiar flood. Hipócrita a ponto de defender o Jhonata mas chegava a zoar ele ao mesmo tempo, mesmo sendo passado isso, e gosto de ler bastante. Sempre leio raros Wall-posts de outros membros, pois gosto de ver como eles pensam ou sentem. Tento fazer o mesmo, mas ninguém se importa como eu penso ou sinto. :/ Sou bem [palavra censurada] também. Acho que escrevo um pouco bem, e faço críticas muito pesadas e complexas, a ponto de fazer o autor a desistir da obra.
| |
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Seg 3 Jun 2013 - 0:24 | |
| - Rush escreveu:
- Water escreveu:
Eu me acho intrometido, ativo, flooder, preguiçoso, att whore, neutro pq n odeio ninguem e n amo tb flw
Enfim. Sou um cara que paga de moralista num fórum de Pokémon, sou odiado por escrever demais, achar que sabe de tudo e odiar flood. Hipócrita a ponto de defender o Jhonata mas chegava a zoar ele ao mesmo tempo, mesmo sendo passado isso, e gosto de ler bastante. Sempre leio raros Wall-posts de outros membros, pois gosto de ver como eles pensam ou sentem. Tento fazer o mesmo, mas ninguém se importa como eu penso ou sinto. :/ Sou bem [palavra censurada] também. Acho que escrevo um pouco bem, e faço críticas muito pesadas e complexas, a ponto de fazer o autor a desistir da obra.
Eu te odeio pq te amo ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | -Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Seg 3 Jun 2013 - 0:48 | |
| - Rush escreveu:
- Water escreveu:
Eu te amo só por isso <3 Eu sou um cara tarado que gosta de escrever e de odiar a teoria do tipo Fairy. | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Seg 3 Jun 2013 - 12:10 | |
| - -Ice escreveu:
- Rush escreveu:
- Water escreveu:
Eu te amo só por isso <3
Eu sou um cara tarado que gosta de escrever e de odiar a teoria do tipo Fairy. Eu também te amo <3 | |
| | | Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Seg 3 Jun 2013 - 12:54 | |
| - Water escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
- Me considero um cara inteligente. No fórum, já fui mais ativo, mas também já fui mais inativo. Sou brincalhão, para muitos, até demais
frequentadores do off que o digam, mas eu sei quando é hora de falar sério. Sou bastante sulista e não gosto de paulistas. Sei que isto é fútil e generalizado, e também porque não é só paulistas que fazem isso, mas eu não gosto de paulistas por causa que eles não gostam de gaúchos, e também por aquelas piadas de gaúchos. Como eu ia dizendo, é um preconceito que eu tenho, mas se eu vejo que o cara é paulista e gente fina, não vou deixar de papear com ele só porque ele é paulista. Pelos mesmos motivos também não sou muito de cariocas. Sou fissurado em futebol, colorado fanático, mas torço pelo sucesso do Grêmio porque ele faz parte do Rio Grande do Sul. Mas eu dou umas secadas de vez em quando pra tirar sarro com o pessoal. eu te acho legal mas tenho a impressao q vc n gosta de mim ou pelo menos tem prazer em me ignorar Por que acha isso? Você é paulista?Complementando aquela parte dos paulistas. Não é exatamente um preconceito porque eu não tenho nojo de paulistas, mas frequentemente, especialmente em discussões de futebol, eu generalizo paulistas. Se dizem que x jogador que joga no Inter ou Grêmio é ruim, logo eu falo que paulistas acham que o Brasil se resume ao sudeste, coisas assim. Não é nada do tipo "Tu é paulista, não falo contigo!" | |
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Seg 3 Jun 2013 - 16:17 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- Water escreveu:
- ~Tio Gusta escreveu:
frequentadores do off que o digam, mas eu sei quando é hora de falar sério. Sou bastante sulista e não gosto de paulistas. Sei que isto é fútil e generalizado, e também porque não é só paulistas que fazem isso, mas eu não gosto de paulistas por causa que eles não gostam de gaúchos, e também por aquelas piadas de gaúchos. Como eu ia dizendo, é um preconceito que eu tenho, mas se eu vejo que o cara é paulista e gente fina, não vou deixar de papear com ele só porque ele é paulista. Pelos mesmos motivos também não sou muito de cariocas. Sou fissurado em futebol, colorado fanático, mas torço pelo sucesso do Grêmio porque ele faz parte do Rio Grande do Sul. Mas eu dou umas secadas de vez em quando pra tirar sarro com o pessoal. eu te acho legal mas tenho a impressao q vc n gosta de mim ou pelo menos tem prazer em me ignorar Por que acha isso? Você é paulista?
Complementando aquela parte dos paulistas. Não é exatamente um preconceito porque eu não tenho nojo de paulistas, mas frequentemente, especialmente em discussões de futebol, eu generalizo paulistas. Se dizem que x jogador que joga no Inter ou Grêmio é ruim, logo eu falo que paulistas acham que o Brasil se resume ao sudeste, coisas assim. Não é nada do tipo "Tu é paulista, não falo contigo!" SULdeste superior cara ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
| | | LatiosDoug Membro
Frase pessoal : Cuide da melhor coisa que você possúi: Sua vida!!
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD Ter 4 Jun 2013 - 16:35 | |
| Sou calmo, quase nunca falo nada, só abro a boca (e algum tópico) quando acho algo que disperta meu interesse. Tenho alguns problemas para me expressar as vezes, o que faz com o que algumas pessoas pensem que eu estou as respondendo com grosseria. Pouca gente me conhece, tanto na vida real como na vida virtual, sou meio que esquecido. Porém, gosto de esperimentar coisas novas, gosto de ajudar os outros. Falar de games para mim (com excessão de Pkmn) é a mesma coisa que falar com um burro, pois sou n00b d+. ________________ Me perguntaram: O que mais te surpreende na humanidade?E eu respondi...Os homens... Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde E por pensarem anciosamente no futuro esquecem de tal forma o presente que por acabam de não viver o presente nem o futuro E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido... http://pokesite1000.blogspot.comTe convido a visitar meu pequeno blog de Pokémon. Não chega a ser grande coisa, mas tenho certeza que você se interessará por alguma coisa nele. Clique na bar. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Descreva você mesmo XD | |
| |
| | | | Descreva você mesmo XD | |
|