Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?!

+7
Isr
Bubble Water
Swamker
Mitzblik
davi25
dukez
Pikachuzinha
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?!

Mensagem por elazul Sáb 8 Jun 2013 - 17:43

davi25 escreveu:dá pra liberar 24 box? O.O eu só tenho 8 sera que é por ainda não derrotei a elite 4?
Quando você lota todas as box's elas vão se criando, mais e mais, ou quando você põe um pokémon como último na box, e automaticamente ela aceita como se você tivesse com todas as box's cheias, então ela cria mais.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?!

Mensagem por Rê Sáb 8 Jun 2013 - 21:03

Lol, o Dream World nunca me deu erro. Inclusive eu sempre fico semanas sem ir na Entree Forest porque gosto de ver a floresta cheia.

Spoiler:

A parada é a seguinte: você puxou esse Omanyte néh? Tipo, acordou o Pokémon após sair do Dream World? Se não, esse Elgyen pode ser um que você tenha pego da última vez e não tenha recolhido. É uma possibilidade!

Se foi um erro, esse erro é muito estranho! E deve ter acontecido durante o processo de transferência, porque, depois que você acorda o Pokémon os dados do Pokémon que veio do DW parecem já estar gravados no seu jogo... Não tem como o próprio jogo resolver mudar ali, na hora.
Inclusive, você costuma assistir seu Pokémon acordando? Se sim, nesse tempinho, não viu uma miniatura do Pokémon recolhido? Era o Omanyte ou o Elgyen?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] Meu Omanyte virou um Elgyem?! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos