[AJUDA] Icirrus City
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[AJUDA] Icirrus City
Eis que eu estava jogando hoje e reparei que tem essa casinha(que eu circulei porcamente de vermelho) em Icirrus, mas não sei se tem como chegar nela ou ela é só de "enfeite"...
Alguém sabe de algo sobre a bendita casinha? XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alguém sabe de algo sobre a bendita casinha? XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Re: [AJUDA] Icirrus City
Elá só fica acessível no inverno, mas nem lembro o que tem lá u.u
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Como o Maik disse, ela só é acessível no inverno. Se eu não me engano, em BW você consegue uma RageCandyBar aí, e em BW2 você encontra um casal de antigos membros da Equipe Aqua / Magma e uma outra pessoa que toca a música da Rota 10 (?) de Unova.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
é uma casa que só é acessível no inverno onde tem um careca ex membro da equipe rocket vivendo com sua família, a mulher do careca te da um RageCandyBar (acho que é assim que se escreve)
Boss- Membro
Alerta :
É assim mesmo que escreve. Se estivesse errado eu te corrigia e ainda denunciava para um administrador por ensinar errado.Zedasgata escreveu:é uma casa que só é acessível no inverno onde tem um careca ex membro da equipe rocket vivendo com sua família, a mulher do careca te da um RageCandyBar (acho que é assim que se escreve)
Gato Preto- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não atire o pau no gato