Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Pokemon SoulSilver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Pokemon SoulSilver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Pokemon SoulSilver

2 participantes

Ir para baixo

[RMT]Pokemon SoulSilver Empty [RMT]Pokemon SoulSilver

Mensagem por MattLahey Ter 4 Jun 2013 - 17:29

Ainda não comecei mais já tenho em vista um time pra depois da E4 só folta o Moveseet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swampert
Nature : Adamant
Trait:Torrent

Hammer Arm
Aqua Tail
EarthQuake
StoneEdge
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arcanine
Nature:Adamant
Trait:Flash Fire

Flare Blitz
ExtremeSpeed
ThunderFang
Solarbeam
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mismagius
Nature:Modest
Trait:Levitate

ThunderBolt
ShadowBall
Psychic
MeanLook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weavile
Nature:Jolly
Trait:Pressure

IcePunch
NightSlash
PoisonJab
SwordsDance
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninjask
Nature:Adamant
Trait:Speed Bost
Protect
Substitute
Baton Pass
X-Scissor


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bellossom
Nature:Modest
Trait:Chlorophyll

GigaDrain
SludgeBomb
SleepPowder
SunnyDay


bom eu não vou trocar eles só quero moveseet mesmo


Última edição por ArcanineBrilhante em Ter 4 Jun 2013 - 19:53, editado 2 vez(es)
MattLahey
MattLahey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Pokemon SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokemon SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokemon SoulSilver Empty Re: [RMT]Pokemon SoulSilver

Mensagem por berrybob Ter 4 Jun 2013 - 19:06

Okay... Sabia que o golpe Sunny Day diminui o ataque de golpes tipo Water pela metade?
Agora que você sabe, sua bellossom tem sunny day e pode diminuir o poder do Aqua Tail do Swampert. Isso deixa o swampert mais fraco.

Mas sunny day também aumenta os ataques tipo Fire e faz com que o golpe solarbeam ataque sem carregar. Seu Arcanine é ótimo se o sunny day estiver no campo de batalha.

Um problema aqui é o Giga Drain e Leaf Storm da Bellossom.
Certo... você usa Giga drain para não perder sp. atk e Leaf Storm caso estiver numa situação onde Leaf Storm é bom.
Mas você poderia colocar sleep powder no Giga drain ou Leaf Storm: Você usa Sleep powder e depois tem a chance de usar sunny day sem levar nenhum golpe. É claro que Sleep powder falha... Se fizer isso, você ta trocando poder por táticas.
Se você não gosta de usar efeitos, coloque solarbeam no Leaf Storm: use solarbeam enquanto estiver com sunny day e você vai ver como é bom.

E... Ninjask com Toxic? Cara, o ninjask vai usar toxic e logo depois leva um stone edge/Flamethrower/Thunderbolt/qualquer golpe forte e morre rapidinho. E depois? Olha, Ninjask é bem melhor para passar a speed aumentada pela ability speed boost com o golpe Baton Pass. Olha como funciona:

Ninjask@Sitrus Berry
Nature: Adamant
Ability: Ele só tem speed boost...
-Protect
-Substitute
-Baton Pass
-X-Scissor

Primeiro, use protect. Aí ele vai aumentar a speed dele. No próximo turno, use Substitute. Aumenta speed. Use protect. Aumenta speed. E assim vai.
Quando estiver satisfeito, use Baton Pass. O seu próximo pokemon terá muito mais speed que o normal!

O resto ta ótimo. Não se esqueça que não é obrigatório fazer tudo que eu disse. Vai ao gosto do cliente.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT]Pokemon SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokemon SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokemon SoulSilver Empty Re: [RMT]Pokemon SoulSilver

Mensagem por MattLahey Ter 4 Jun 2013 - 19:51

Eu botei esse moveseet no Ninjask só porque não sabia um bom pra ele vlw vou usar esse
Eu não botei o Item neles porque não entendo muito bem disso, na Bellossom vou tirar Leaf storm e por giga drain então o caso do Sunny Day eu entendo que ira diminuir o atk do Swampert mais eu botei ele porque não tinha um quarto ataque pra por ali no lugar.

Vou esperar mais umas sugestões e depois pelo pra trancaram^^
MattLahey
MattLahey
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Pokemon SoulSilver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Pokemon SoulSilver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Pokemon SoulSilver Empty Re: [RMT]Pokemon SoulSilver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos