Dúvida sobre a originalidade do meu Manectric !
+6
@Maik
Bubble Water
matheus12341
davi25
Klesh
Sirina
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Dúvida sobre a originalidade do meu Manectric !
Eu consegui um Manectric Shiny pelo GTS , mas não sei se é orginal.
Ele veio do Day Care , o ovo chocou em Unova , mas , o ano em que nasceu é 2015 !
Ele é hack , ou a pessoa modificou o calendário do Ds ?
Ele veio do Day Care , o ovo chocou em Unova , mas , o ano em que nasceu é 2015 !
Ele é hack , ou a pessoa modificou o calendário do Ds ?
Sirina- Membro
Alerta :
Re: Dúvida sobre a originalidade do meu Manectric !
Podem ser ambos, mas acho mais provável que seja hack, pois o pokémon é shiny (e tem muito "malandro" no gts).
Alerta :
Frase pessoal : bom eh isto,.
OMG eu acredito que provavelmente seja de hack, o que não implica dizer que também não seja, mas porra se a data do DS estivesse errada as chances de ele passar tantos anos é quase nula Oo (pelo menos em meu ponto de vista)
Alerta :
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
Nem sei dizer...
Eu já ouvi falar de pessoas que mudaram a data do Ds , para conseguir pegar pokemons na Safari Zone do HG/SS.
Não pode ser isso não ?
Eu já ouvi falar de pessoas que mudaram a data do Ds , para conseguir pegar pokemons na Safari Zone do HG/SS.
Não pode ser isso não ?
Sirina- Membro
Alerta :
/\ eu já fiz isso no meu HG e não dá certo, tem que esperar e o pokémon que mais demora eh um bagon que são 120 dias... então 2 anos a frente é algo meio estranho ...
Alerta :
Huum...chega da pena.
Ele é o meu xodó.
Se eu pedir para um amigo meu que usa Pokegen , para modificar a data nele, danifica o pokemon e o jogo ?
Eu já pedi algumas modificações , mas somente para nomes sabe ? O pokemon vem do GTS com um nome estranho , aí eu peço para trocar
Ele é o meu xodó.
Se eu pedir para um amigo meu que usa Pokegen , para modificar a data nele, danifica o pokemon e o jogo ?
Eu já pedi algumas modificações , mas somente para nomes sabe ? O pokemon vem do GTS com um nome estranho , aí eu peço para trocar
Sirina- Membro
Alerta :
provavelmente não, se não mexer no ID nem nas IVs não vai dar erro
Alerta :
Hack certeza... se eu fosse voce, deletava esse pokemon _-'
Alerta :
Só pela data não quer dizer que seja de Hack.
É possivel mudar para uma data futura e os acontecimentos no jogo que registram data é a data do DS.
Pelo menos só com isso, não tem nada que o indique de ser hack, mas como qlquer pokémon que não foi pego por vc, é IMPOSSIVEL ter 100% de certesa se ele é hack ou ñ, mesmo que os dados estejam certinhos.
Ou a pessoa que pegou ele é do futuro -sqn
É possivel mudar para uma data futura e os acontecimentos no jogo que registram data é a data do DS.
Pelo menos só com isso, não tem nada que o indique de ser hack, mas como qlquer pokémon que não foi pego por vc, é IMPOSSIVEL ter 100% de certesa se ele é hack ou ñ, mesmo que os dados estejam certinhos.
Ou a pessoa que pegou ele é do futuro -sqn
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Você pode examinar ele no pokecheck, nesse site você consegue descobrir se é hack ou não, existem exceções infelizmente ¬¬
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Nunca ouvi falar nesse site, pokechek....
Como funciona ?
kkkk
E eu pensei a mesma coisa que você , Bubble. Que a pessoa tinha modificado a data do Ds , por que como ele veio de ovo , acho difícil que seja Hack.
Apesar de que ele é Modest ( tão bom , que podemos desconfiar ) , mas em contradição , existem diversas pessoas que breedam shinys com NRG ( o nome é esse, né ? Eu esqueci..).
Como funciona ?
kkkk
E eu pensei a mesma coisa que você , Bubble. Que a pessoa tinha modificado a data do Ds , por que como ele veio de ovo , acho difícil que seja Hack.
Apesar de que ele é Modest ( tão bom , que podemos desconfiar ) , mas em contradição , existem diversas pessoas que breedam shinys com NRG ( o nome é esse, né ? Eu esqueci..).
Sirina- Membro
Alerta :
Até onde eu sei, Pokechek vê se tem alguma coisa de anormal no Pokémon, como Status anormal, ou um Move que ele não aprende e acho que local de captura impossivel tmb, mas a maioria dos Hack's não são fora dos padrões, e o Pokecheck não detecta.
Quem tem conhecimento o suficiente para ver o Summary e os Status para ver se tem algo de anormal, seria a mesma coisa que checa-lo no Pokechek.
Bom, mesmo que ele tenha tudo para parecer hack, podemos ficar super desconfiados, mas nunca ter 100% de certesa .-.'
Eu tmb nunca usei o Pokeckek e nem sei usar, por isso que eu disse que "até onde eu sei", é isso que o Pokecheck faz.
Se eu dasse release em todos os shinys que eu desconfio mas não tenho prova se é hack, eu qse n teria shiny's, e ñ teria nenhum shiny lendario .-.'
Quem tem conhecimento o suficiente para ver o Summary e os Status para ver se tem algo de anormal, seria a mesma coisa que checa-lo no Pokechek.
Bom, mesmo que ele tenha tudo para parecer hack, podemos ficar super desconfiados, mas nunca ter 100% de certesa .-.'
Eu tmb nunca usei o Pokeckek e nem sei usar, por isso que eu disse que "até onde eu sei", é isso que o Pokecheck faz.
Se eu dasse release em todos os shinys que eu desconfio mas não tenho prova se é hack, eu qse n teria shiny's, e ñ teria nenhum shiny lendario .-.'
Bubble Water- Membro
Alerta :
Isso é verdade...
Bubble , ele tinha um nick estranho que eu troquei pelo nome original no pokegen. Peguei ele com pokerus treinado até o level 30 e pouco , com moves mistos ( tanto físico quanto especial ) , e ability Static.
Se não fosse a data , ele poderia ser tido como um shiny feito por RNG ( é difícil conseguir um shiny com boa nature )
O que voê acha ?
Bubble , ele tinha um nick estranho que eu troquei pelo nome original no pokegen. Peguei ele com pokerus treinado até o level 30 e pouco , com moves mistos ( tanto físico quanto especial ) , e ability Static.
Se não fosse a data , ele poderia ser tido como um shiny feito por RNG ( é difícil conseguir um shiny com boa nature )
O que voê acha ?
Sirina- Membro
Alerta :
Como eu disse, suspeito mas nada que prove.
Alerta :
Será que no pokegen da para identificar se houver alguma alteração no IV ?
Por que mesmo se for um hack , se não modifica-lo de maneira brusca , ele pode funcionar como um original. E depois , é só modificar o data , para alívio de consciência.
Por que mesmo se for um hack , se não modifica-lo de maneira brusca , ele pode funcionar como um original. E depois , é só modificar o data , para alívio de consciência.
Sirina- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2