Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crobat Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Crobat Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crobat

3 participantes

Ir para baixo

Crobat Empty Crobat

Mensagem por pedrobrsl Qua 5 Jun 2013 - 15:59

Depois de muito treino, consegui evoluir meu Golbat para Crobat, ele está no Lv. 84, atualmente. Ele tem uma variedade de golpes muito grande, e não sei como deixá-lo. Se ele estiver mal, eu gostaria de dicas, ok? Ele está assim:

Localização In-Game: Giant Chasm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat
Lv. 84
Nature: Gentle
Trait: Inner Focus
Moves:
Double Team
Fly
Sludge Bomb
Air Slash

Stats
Attack=177
Defense=152
Sp. Atk=150
Sp. Def=178
Speed=252

Agradeço desde já!
pedrobrsl
pedrobrsl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crobat Empty Re: Crobat

Mensagem por Psych0 Qua 5 Jun 2013 - 23:06

pedrobrsl escreveu:Depois de muito treino, consegui evoluir meu Golbat para Crobat, ele está no Lv. 84, atualmente. Ele tem uma variedade de golpes muito grande, e não sei como deixá-lo. Se ele estiver mal, eu gostaria de dicas, ok? Ele está assim:

Localização In-Game: Giant Chasm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat
Lv. 84
Nature: Gentle
Trait: Inner Focus
Moves:
Confuse Ray
Fly/Acrobatics
Cross Poison
X-scissor

Stats
Attack=177
Defense=152
Sp. Atk=150
Sp. Def=178
Speed=252

Agradeço desde já!

Modificações em negrito. Este moveset é um que EU, propriamente usaria. Eu acho que o STAB Fly pode ser mantido e a troca de STAB Poison de Sludge Bomb para Cross Poison é uma vantagem, o mesmo pode ser obtido por move relearner. Confuse Ray é para deixar o oponente confuso e sendo consumido, sendo assim, também pode ajudar no um turno de espera de Fly. Se ainda assim, não quiser esperar um turno a alternativo é colocar Acrobatics e deixar seu Crobat sem ítem, porém, se o ítem que quiser por for um que aumente a força de Flying-moves eu aconselho que deixe Fly, pois seu base power cresceria bastante. X-scissor é um coverage mais alternativo, e na minha opinião, mais avulso, só para completar o moveset. ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Crobat Empty Re: Crobat

Mensagem por pedrobrsl Qua 5 Jun 2013 - 23:16

~Psycho escreveu:
pedrobrsl escreveu:Depois de muito treino, consegui evoluir meu Golbat para Crobat, ele está no Lv. 84, atualmente. Ele tem uma variedade de golpes muito grande, e não sei como deixá-lo. Se ele estiver mal, eu gostaria de dicas, ok? Ele está assim:

Localização In-Game: Giant Chasm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Crobat
Lv. 84
Nature: Gentle
Trait: Inner Focus
Moves:
Confuse Ray
Fly/Acrobatics
Cross Poison
X-scissor

Stats
Attack=177
Defense=152
Sp. Atk=150
Sp. Def=178
Speed=252

Agradeço desde já!

Modificações em negrito. Este moveset é um que EU, propriamente usaria. Eu acho que o STAB Fly pode ser mantido e a troca de STAB Poison de Sludge Bomb para Cross Poison é uma vantagem, o mesmo pode ser obtido por move relearner. Confuse Ray é para deixar o oponente confuso e sendo consumido, sendo assim, também pode ajudar no um turno de espera de Fly. Se ainda assim, não quiser esperar um turno a alternativo é colocar Acrobatics e deixar seu Crobat sem ítem, porém, se o ítem que quiser por for um que aumente a força de Flying-moves eu aconselho que deixe Fly, pois seu base power cresceria bastante. X-scissor é um coverage mais alternativo, e na minha opinião, mais avulso, só para completar o moveset. ;D

Só uma duvida.. Como eu ensino X-Scissor pra ele? Não lembro se na Geração V ainda tem como TM, se tem, como e onde eu pego?
pedrobrsl
pedrobrsl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crobat Empty Re: Crobat

Mensagem por Mitzblik Qua 5 Jun 2013 - 23:26

pedrobrsl escreveu:Só uma duvida.. Como eu ensino X-Scissor pra ele? Não lembro se na Geração V ainda tem como TM, se tem, como e onde eu pego?

TM81

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crobat Empty Re: Crobat

Mensagem por Psych0 Qua 5 Jun 2013 - 23:40

Mitzblik escreveu:
pedrobrsl escreveu:Só uma duvida.. Como eu ensino X-Scissor pra ele? Não lembro se na Geração V ainda tem como TM, se tem, como e onde eu pego?

TM81

TM81; na Route 7. Agora é só ir lá e pegar, boa sorte com o moveset. ;D

Pikachu: Cuidado com os posts duplos acidentais. =/


Última edição por Pikachuziinhahsz em Qui 6 Jun 2013 - 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pikachu: Removendo post duplo acidental.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Crobat Empty Re: Crobat

Mensagem por pedrobrsl Qui 6 Jun 2013 - 8:09

~Psycho escreveu:
Mitzblik escreveu:
pedrobrsl escreveu:Só uma duvida.. Como eu ensino X-Scissor pra ele? Não lembro se na Geração V ainda tem como TM, se tem, como e onde eu pego?

TM81

TM81; na Route 7. Agora é só ir lá e pegar, boa sorte com o moveset. ;D

Valeu, cara, já peguei e já modifiquei ele, realmente ele tá bem melhor! Valeuzão! Very Happy

Deixei ele segurando Sky Plate, e deixei com Fly.
pedrobrsl
pedrobrsl
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crobat Empty Re: Crobat

Mensagem por Mitzblik Qui 6 Jun 2013 - 8:24

pedrobrsl escreveu:
~Psycho escreveu:
Mitzblik escreveu:
pedrobrsl escreveu:Só uma duvida.. Como eu ensino X-Scissor pra ele? Não lembro se na Geração V ainda tem como TM, se tem, como e onde eu pego?

TM81

TM81; na Route 7. Agora é só ir lá e pegar, boa sorte com o moveset. ;D

Valeu, cara, já peguei e já modifiquei ele, realmente ele tá bem melhor! Valeuzão! Very Happy

Deixei ele segurando Sky Plate, e deixei com Fly.

Eu removeria Sky Plate e colocaria Expert Belt que aumenta em 20% o dano de todos os golpes "Super Efetivos", visto que ele terá 2 STAB's, e que os mesmos já receberem 50% de dano. É melhor aumentar o dano das outras 2 habilidades que não tem STAB mesmo sendo "Super Efetivas" nem sempre é garantia de matar o pokémon, já com o bonus de 20% do Expert Belt é um aumento de 40% ou 80% na verdade (se considerar o dano base da habilidade apenas), porque é calculado depois que ver que o golpe é super efetivo, e como é super efetivo será 2x ou 4x (normalmente), e mesmo se eu estiver equivocado ainda assim o aumento funciona, deixe-me testar um calculo.

EXEMPLO: Earthquake (Power 100) [Legenda] SEx2 = Super Efetivo(x2)
Primeiro caso (se o expert for adicionado depois do calculo do Super Efetivo): 100 + SEx2 = 200 + 20% = 240
Segundo caso (se o expert for adicionado antes do calculo do Super Efetivo): 100 + 20% = 120 x SEx2 = 240

Se você prestar atenção SEM o Expert sua habilidade teria um poder base de 100 com ele se considerar só o dano final adicional do Expert sua habilidade ganhou 40 de dano base (sim eu sei que só ganha quando é super efetiva, mas é melhor imaginar assim para ver se o item vale ou não apena Razz, pelo menos eu prefiro assim).

Sendo assim, vale sempre mais apena um Expert Belt do que um item que aumenta em 20% sempre apenas 1 tipo de habilidade (eu penso assim), a não ser que você goste muito de uma habilidade e ela tenha por exemplo, 60 de power e as demais tenham 90 ou +(mais). Eu não gosto de Fly (a não ser que eu esteja ainda jogando e precise dele para locomoção, na verdade eu gosto, mas depois de não ser mais necessário para passar existem habilidades melhores).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Crobat Empty Re: Crobat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos