Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu ds e da frança e o jogo tambem Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Meu ds e da frança e o jogo tambem Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu ds e da frança e o jogo tambem

2 participantes

Ir para baixo

Meu ds e da frança e o jogo tambem Empty Meu ds e da frança e o jogo tambem

Mensagem por victor tote Qui 6 Jun 2013 - 22:45

oi meu ds e da frança e o jogo tambem quero saber se tem geito de eu colocar o evento meu pra funcionar sabe eu vi nesse link aki olha http://www.pokemonmythology.org/t3010-tutorial-ativando-os-eventos-da-nintendo AI EU QUERO SABER QUAIS SÃO AS PALAVRAS PARA MIM USAR NO MEU POKEMON DA FRANÇA TENDEU ?? A PALAVRA Everyone Happy NÃO FUNCIONA PQ NÃO TEM NO MEU JOGO ESTA EM FRANÇES PFF ME AJUDDAAAAA
victor tote
victor tote
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu ds e da frança e o jogo tambem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu ds e da frança e o jogo tambem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2013

Frase pessoal : O amor e só uma doença contagiosa


Ir para o topo Ir para baixo

Meu ds e da frança e o jogo tambem Empty Re: Meu ds e da frança e o jogo tambem

Mensagem por Pikachuzinha Sex 7 Jun 2013 - 1:40

Bom, eu não sei qual é a palavra certa, mas se for para o que eu estou pensando, não adiantará saber. =/ Se o que você quer é ativar eventos antigos como os do Pokémon Platinum, saiba que não tem como, porque para esses jogos, as distribuições especiais e os eventos já acabaram. Se quiser ativar eventos atuais, como o do Deoxys que acabou neste dia 31/05, não é necessário saber essas palavras. No meu White 2 americano, eles não pedem essas passwords para que eu possa ter acesso ao Mystery Gift. E além do mais, se você estiver com dificuldades para acessar o MG ou não conseguir descobrir a palavra, trocar com outras pessoas pedindo o pokémon que você iria receber no Mystery Gift é uma boa solução.

________________
Meu ds e da frança e o jogo tambem KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Meu ds e da frança e o jogo tambem Left_bar_bleue0 / 100 / 10Meu ds e da frança e o jogo tambem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Meu ds e da frança e o jogo tambem Empty Re: Meu ds e da frança e o jogo tambem

Mensagem por Convidado Sex 7 Jun 2013 - 11:54

victor tote escreveu:oi meu ds e da frança e o jogo tambem quero saber se tem geito de eu colocar o evento meu pra funcionar sabe eu vi nesse link aki olha http://www.pokemonmythology.org/t3010-tutorial-ativando-os-eventos-da-nintendo AI EU QUERO SABER QUAIS SÃO AS PALAVRAS PARA MIM USAR NO MEU POKEMON DA FRANÇA TENDEU ?? A PALAVRA Everyone Happy NÃO FUNCIONA PQ NÃO TEM NO MEU JOGO ESTA EM FRANÇES PFF ME AJUDDAAAAA

Bem eventos para esses jogos são muito raros mas, eis as palavras: Para a primeira pergunta: "Tous", "Heureux". Para a segunda pergunta: "Connexion", "Wi-Fi".
Ou você pode mudar o pais do seu DS pelo menu e utilizar o mostrado no tutorial.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu ds e da frança e o jogo tambem Empty Re: Meu ds e da frança e o jogo tambem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos