Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

[OFICIAL] Tópico de desabafos.

Ir para baixo 
+95
bntcrls
DaniloT_DS
IEdu
Bakujirou
Zohakuten
Shiota
xKai
Richie
Noldin
RhykoFolks
Cervo Cósmico
Gamcious
Sr. Lobo
FernandoPocket
Miranthalor
Kazz
ana
wolfman
blackquarterback
Sweets
Amélie
riq
MateusRP
Pikato
Uchiha Rephs
Guilherme
freitasof
Trafalgar Law
-Toshi☺
Blue-Batata
Sakura_chan
Carinatas
Gehrman
Caio.
mrdeid
Slip1OOOO
GodFire
Bruno Marvin
Mikh
Micro
Fressato Potato
Bubble Water
Miks
MEMEMASTER420
Happy
Asami
DaftDriv3r
Kamikaze
Abomineve Homem das Naves
Yoshihime
Teemo
Er94
Luna
Trickster Ness
ZIKA MEMO
Food
Cubo.
Cap'n Cook'
Charge
Itadakima-tsu
mo tesao
Pokaabu
Blue Card
cocotinha_white124
Solo Hit-yplo
Umbreon_NICE
@Maik
Mag
Kurosaki Mud
Petruchio
-Murilo
Mamoru
Black~
Diamandis
Gocure Dragon
Pikachuzinha
~Jhonn
Nemain
Rush
-Ice
knew
Dragon.
Water the HOisteper
Water
andergiehl
Be123
done
Lux.
Sonic and Shadow
laser queer
Rumpelstiltskin
JulietdoTsu
elazul
Jp.
Soulchild
99 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Diamandis
Membro
Membro
Diamandis

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Right_bar_bleue

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 18:49

JhonataVigoroth escreveu:
Poseidão escreveu:
Dá vontade de chorar, você espera por uma coisa a vida toda mais você sabe que talvez nunca vai ter essa chance. quando você consegue você é aprovado e pode fazer parte disso mais infelizmente você não pode seguir em frente por falta de dinheiro.Minha Vó pode não ter o dinheiro pra pagar o Book e por causa disso acho que eu vou ter que largar a agência, infelizmente eu ganho pouco e não tenho dinheiro suficiente pra ajudá-la.Aí eu sou obrigado a desistir do meu sonho e passo o resto de minha vida morando nessa cidade pobre, desconhecida, sem infra-estrutura, sem lazer, sem cultura, e sem nada e você morre sem ser ninguém nessa porra dessa vida e ninguém que você goste nunca te viu de perto e você nunca vai ter a chance de abraçar e sentir as pessoas estão longe de você ao seu lado...........
Eu normalmente faria piada com isso isso, Jhonata. Mas é uma situação triste mesmo :/ Você esperou bastante pra ter essa chance, é fod@ não conseguir por causa de dinheiro >: Mas não tem um tempo pra pagar o book ou coisa do tipo? Ou se não pagar agora perde a chance? :c
Cara eu não sei de nada, o requisíto mínimo é esse, o Sr. Jones foi bem claro quando disse que isso é a única coisa que é por minha conta o resto é tudo por eles mais eu só presciso disso, eu quero dá uma vida melhor pra mim e pra minha Vó acho que Iguaba Grande não vai me dar essa oportunidade...

Cara, eu trabalho aos sábados e domingos na mercearia do meu tio, eu trabalho mais por experiência, mas uma vez eu quis comprar uma bike nova, a mãe não descolou a grana e então eu pedi um adiantamento, tipo, eu sei que é [palavra censurada] trabalhar um mês quase de graça, mas tenta fazer isso.

Membro
Membro
~Jhonn

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Right_bar_bleue

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 19:09

Eu vou seguir a idéia sugeria pelo Kuro e ver se minha vó arruma alguém de confiança pra pagar aí depois eu ajudo ela a pagar, infelizmente eu não ganho tanto assim pra ajudar a pagar o Book eu só trabalho uma vez por semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~

Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 19:12

Eu vou seguir a idéia sugeria pelo Kuro e ver se minha vó arruma alguém de confiança pra pagar aí depois eu ajudo ela a pagar, infelizmente eu não ganho tanto assim pra ajudar a pagar o Book eu só trabalho uma vez por semana...
Você trabalha com o quê? Sei lá, talvez se possível, você fizesse algumas horas extras e ganhasse algo a mais. Vai saber...

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Rush
Membro
Membro
Rush

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeSeg 24 Jun 2013 - 22:45

Que agência o "Sr. Jones" trabalha? Você passa num teste de ATOR/modelo e necessita pagar um book pra poder ingressar-se á agência? Acho que ou o cara ta de sacanagem contigo, ou você não explicou a história direito.

A WR Modelos de SJC chegava a lhe dar uma oportunidade de ser modelo mirim - é bizarro eu sei, mas eu já fui quando criança. - e a própria agência bancou as primeiras 15 fotos do book, mas precisaria pagar pra eu ficar na agência. E é MUITO mais caro que o Book. Mas não tinha nada a ver com ser ator, igual você falou. No máximo, você era afogado em maquiagem e spray de cabelo e ficava tirando fotos enquanto você tinha que segurar a respiração pra não sair da posição. MAS ENFIM. 

Não sabia desse lance que pra você ingressar á uma agência, teria que ter um Book de x fotos. Se eu não me engano, 20 fotos são o que? 800 reais? x:

Mas de qualquer forma, como foi o teste? Você entrou lá com o "Sr. Jones" - esse nome é tão bonito entre aspas - e atuou alguma coisa, precisou falar algum dialogo em inglês, fez posições capciosas pra ele, e depois ele chegou e falou: "Muito bem, você passou no teste. Mas faz um Book de x fotos, se não você não entra na agência. 

De qualquer forma, ta tudo mal explicado. Ator e modelo são coisas diferentes, e achei o "Sr. Jones" muito cusão. De qualquer forma, se isso for tudo verdade mesmo, eu te empresto dinheiro e é nois. Só conversar pelo Skype/FB que eu transfiro o dinheiro. 

Nota: Sei que é difícil ler tudo isso que eu escrevi, mas para seguirmos nossos sonhos, temos que fazer grandes sacrifícios. Até ler Wallposts. - "Clarice Lispector". 
~Jhonn
Membro
Membro
~Jhonn

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 11:14

eu to pelo celular, quando eu for no pc eu mostro o contrato pra você.O Book é 600 pal =/
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nomeador-Mor

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 19:08

z-z

Última edição por Ryu-o em Sáb 30 Nov 2013 - 18:18, editado 1 vez(es)
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Jp.
Membro
Membro
Jp.

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 20:14

terminei de estudar, nao tenho nada pra fazer, minha mae tirou o pc, o que me resta é morrer ;_;
rima pq s
Rush
Membro
Membro
Rush

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 23:11

É incrível como o pessoal aqui se ofende sem ter motivo algum. 
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Right_bar_bleue

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 25 Jun 2013 - 23:31

Rush escreveu:
É incrível como o pessoal aqui se ofende sem ter motivo algum. 
apoiado

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 10:48

Ultima prova hoje, por favor, sem me dar alertas por atraso de entrega de pedidos -q
Hoje tudo volta ao normal, principalmente, a loja.

https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Teemo
Membro
Membro
Teemo

Alerta Alerta :
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 11:24

O que eu faço quando eu descubro a história de Kingdom Hearts 3 e a Square Enix deseja me processar?

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 LVS0Xgi

Membro
Membro
Yoshihime

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : -

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeSex 28 Jun 2013 - 11:53

Teemo escreveu:
O que eu faço quando eu descubro a história de Kingdom Hearts 3 e a Square Enix deseja me processar?

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 LVS0Xgi

cria um tópico

Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 8:26

Daora você descontrair com uma pessoa e ainda levar um fora dela.

[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Sp3b0Xd
[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 006[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 018[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 031[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 135[OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 117
Jp.
Membro
Membro
Jp.

Alerta Alerta :

Frase pessoal : :/

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 16:07

Amanhã vou pegar meu boletim.
Acho que não vou ver vocês por um bom tempo, amiguinhos Surprised
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitimeTer 2 Jul 2013 - 16:24

Desabafo que às vezes eu invento de escutar músicas que não conheço no Youtube, mas o começo delas é tão estranho que parece um daqueles anúncios xaropinhos.

MensagemAssunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos.    [OFICIAL] Tópico de desabafos.  - Página 13 Icon_minitime

[OFICIAL] Tópico de desabafos.
Ir para o topo 
Página 13 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 23 ... 33  Seguinte