| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+95bntcrls DaniloT_DS IEdu Bakujirou Zohakuten Shiota xKai Richie Noldin RhykoFolks Cervo Cósmico Gamcious Sr. Lobo FernandoPocket Miranthalor Kazz ana wolfman blackquarterback Sweets Amélie riq MateusRP Pikato Uchiha Rephs Guilherme freitasof Trafalgar Law -Toshi☺ Blue-Batata Sakura_chan Carinatas Gehrman Caio. mrdeid Slip1OOOO GodFire Bruno Marvin Mikh Micro Fressato Potato Bubble Water Miks MEMEMASTER420 Happy Asami DaftDriv3r Kamikaze Abomineve Homem das Naves Yoshihime Teemo Er94 Luna Trickster Ness ZIKA MEMO Food Cubo. Cap'n Cook' Charge Itadakima-tsu mo tesao Pokaabu Blue Card cocotinha_white124 Solo Hit-yplo Umbreon_NICE @Maik Mag Kurosaki Mud Petruchio -Murilo Mamoru Black~ Diamandis Gocure Dragon Pikachuzinha ~Jhonn Nemain Rush -Ice knew Dragon. Water the HOisteper Water andergiehl Be123 done Lux. Sonic and Shadow laser queer Rumpelstiltskin JulietdoTsu elazul Jp. Soulchild 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Diamandis Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 24 Jun 2013 - 18:49 | |
| - JhonataVigoroth escreveu:
- Poseidão escreveu:
- JhonataVigoroth escreveu:
- Dá vontade de chorar, você espera por uma coisa a vida toda mais você sabe que talvez nunca vai ter essa chance. quando você consegue você é aprovado e pode fazer parte disso mais infelizmente você não pode seguir em frente por falta de dinheiro.Minha Vó pode não ter o dinheiro pra pagar o Book e por causa disso acho que eu vou ter que largar a agência, infelizmente eu ganho pouco e não tenho dinheiro suficiente pra ajudá-la.Aí eu sou obrigado a desistir do meu sonho e passo o resto de minha vida morando nessa cidade pobre, desconhecida, sem infra-estrutura, sem lazer, sem cultura, e sem nada e você morre sem ser ninguém nessa porra dessa vida e ninguém que você goste nunca te viu de perto e você nunca vai ter a chance de abraçar e sentir as pessoas estão longe de você ao seu lado...........
Eu normalmente faria piada com isso isso, Jhonata. Mas é uma situação triste mesmo :/ Você esperou bastante pra ter essa chance, é fod@ não conseguir por causa de dinheiro >: Mas não tem um tempo pra pagar o book ou coisa do tipo? Ou se não pagar agora perde a chance? :c Cara eu não sei de nada, o requisíto mínimo é esse, o Sr. Jones foi bem claro quando disse que isso é a única coisa que é por minha conta o resto é tudo por eles mais eu só presciso disso, eu quero dá uma vida melhor pra mim e pra minha Vó acho que Iguaba Grande não vai me dar essa oportunidade... Cara, eu trabalho aos sábados e domingos na mercearia do meu tio, eu trabalho mais por experiência, mas uma vez eu quis comprar uma bike nova, a mãe não descolou a grana e então eu pedi um adiantamento, tipo, eu sei que é [palavra censurada] trabalhar um mês quase de graça, mas tenta fazer isso. | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 24 Jun 2013 - 19:09 | |
| Eu vou seguir a idéia sugeria pelo Kuro e ver se minha vó arruma alguém de confiança pra pagar aí depois eu ajudo ela a pagar, infelizmente eu não ganho tanto assim pra ajudar a pagar o Book eu só trabalho uma vez por semana... | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 24 Jun 2013 - 19:12 | |
| - JhonataVigoroth escreveu:
- Eu vou seguir a idéia sugeria pelo Kuro e ver se minha vó arruma alguém de confiança pra pagar aí depois eu ajudo ela a pagar, infelizmente eu não ganho tanto assim pra ajudar a pagar o Book eu só trabalho uma vez por semana...
Você trabalha com o quê? Sei lá, talvez se possível, você fizesse algumas horas extras e ganhasse algo a mais. Vai saber... ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Seg 24 Jun 2013 - 22:45 | |
| Que agência o "Sr. Jones" trabalha? Você passa num teste de ATOR/modelo e necessita pagar um book pra poder ingressar-se á agência? Acho que ou o cara ta de sacanagem contigo, ou você não explicou a história direito.
A WR Modelos de SJC chegava a lhe dar uma oportunidade de ser modelo mirim - é bizarro eu sei, mas eu já fui quando criança. - e a própria agência bancou as primeiras 15 fotos do book, mas precisaria pagar pra eu ficar na agência. E é MUITO mais caro que o Book. Mas não tinha nada a ver com ser ator, igual você falou. No máximo, você era afogado em maquiagem e spray de cabelo e ficava tirando fotos enquanto você tinha que segurar a respiração pra não sair da posição. MAS ENFIM.
Não sabia desse lance que pra você ingressar á uma agência, teria que ter um Book de x fotos. Se eu não me engano, 20 fotos são o que? 800 reais? x:
Mas de qualquer forma, como foi o teste? Você entrou lá com o "Sr. Jones" - esse nome é tão bonito entre aspas - e atuou alguma coisa, precisou falar algum dialogo em inglês, fez posições capciosas pra ele, e depois ele chegou e falou: "Muito bem, você passou no teste. Mas faz um Book de x fotos, se não você não entra na agência.
De qualquer forma, ta tudo mal explicado. Ator e modelo são coisas diferentes, e achei o "Sr. Jones" muito cusão. De qualquer forma, se isso for tudo verdade mesmo, eu te empresto dinheiro e é nois. Só conversar pelo Skype/FB que eu transfiro o dinheiro.
Nota: Sei que é difícil ler tudo isso que eu escrevi, mas para seguirmos nossos sonhos, temos que fazer grandes sacrifícios. Até ler Wallposts. - "Clarice Lispector". | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 25 Jun 2013 - 11:14 | |
| eu to pelo celular, quando eu for no pc eu mostro o contrato pra você.O Book é 600 pal =/ | |
|
| |
Rumpelstiltskin Membro
Frase pessoal : Nomeador-Mor
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 25 Jun 2013 - 19:08 | |
| z-z ________________
Última edição por Ryu-o em Sáb 30 Nov 2013 - 18:18, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 25 Jun 2013 - 20:14 | |
| terminei de estudar, nao tenho nada pra fazer, minha mae tirou o pc, o que me resta é morrer ;_; rima pq s | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 25 Jun 2013 - 23:11 | |
| É incrível como o pessoal aqui se ofende sem ter motivo algum. | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 25 Jun 2013 - 23:31 | |
| - Rush escreveu:
- É incrível como o pessoal aqui se ofende sem ter motivo algum.
apoiado ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 28 Jun 2013 - 10:48 | |
| Ultima prova hoje, por favor, sem me dar alertas por atraso de entrega de pedidos -q Hoje tudo volta ao normal, principalmente, a loja. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Teemo Membro
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 28 Jun 2013 - 11:24 | |
| O que eu faço quando eu descubro a história de Kingdom Hearts 3 e a Square Enix deseja me processar? ________________ | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sex 28 Jun 2013 - 11:53 | |
| - Teemo escreveu:
- O que eu faço quando eu descubro a história de Kingdom Hearts 3 e a Square Enix deseja me processar?
cria um tópico ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 2 Jul 2013 - 8:26 | |
| Daora você descontrair com uma pessoa e ainda levar um fora dela. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 2 Jul 2013 - 16:07 | |
| Amanhã vou pegar meu boletim. Acho que não vou ver vocês por um bom tempo, amiguinhos | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 2 Jul 2013 - 16:24 | |
| Desabafo que às vezes eu invento de escutar músicas que não conheço no Youtube, mas o começo delas é tão estranho que parece um daqueles anúncios xaropinhos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|