| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|
+95bntcrls DaniloT_DS IEdu Bakujirou Zohakuten Shiota xKai Richie Noldin RhykoFolks Cervo Cósmico Gamcious Sr. Lobo FernandoPocket Miranthalor Kazz ana wolfman blackquarterback Sweets Amélie riq MateusRP Pikato Uchiha Rephs Guilherme freitasof Trafalgar Law -Toshi☺ Blue-Batata Sakura_chan Carinatas Gehrman Caio. mrdeid Slip1OOOO GodFire Bruno Marvin Mikh Micro Fressato Potato Bubble Water Miks MEMEMASTER420 Happy Asami DaftDriv3r Kamikaze Abomineve Homem das Naves Yoshihime Teemo Er94 Luna Trickster Ness ZIKA MEMO Food Cubo. Cap'n Cook' Charge Itadakima-tsu mo tesao Pokaabu Blue Card cocotinha_white124 Solo Hit-yplo Umbreon_NICE @Maik Mag Kurosaki Mud Petruchio -Murilo Mamoru Black~ Diamandis Gocure Dragon Pikachuzinha ~Jhonn Nemain Rush -Ice knew Dragon. Water the HOisteper Water andergiehl Be123 done Lux. Sonic and Shadow laser queer Rumpelstiltskin JulietdoTsu elazul Jp. Soulchild 99 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 1 Jul 2014 - 11:32 | |
| Desabafo que tenho saudades quando o pessoal desabafava coisas que realmente precisavam de desabafos(tipo o que o Kuro fez). | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Sáb 5 Jul 2014 - 22:14 | |
| Desabafo que canso rápido do contato social. Fico realmente exausto e hoje estou um caco. Odeio ser assim. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 19:17 | |
| Desabafo que, pelo desenrolar das coisas, posso acabar aparecendo morto ou com um cadáver em casa a qualquer momento :u | |
|
| |
Pikato Membro
Frase pessoal : Voltei^^
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 19:50 | |
| Desabafo que estou triste e com raiva da atuação do Brasil. Tive vontade de quebrar a televisão ou mandar uma bomba no estádio e.e | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 20:20 | |
| Desabafo que 7x1 foi TEEENSO. Sabia que o brasil ia perder, mas ser humilhado foi teeeenso. | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 20:30 | |
| Desabafo que fico tanto puto com o pessoal que fica puto com a seleção do Brasil e bate palmas de pé quando ganha quanto eu fico com att whores. Sério, tenha uma única opinião, ficar uma hora de um lado e uma hora do outro é tenso.
E tbm desabafo que 7x1 foi de [palavra censurada] mesmo uehauheauehua | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 20:36 | |
| os comentários do youtube estão pior do que o globo.com | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 20:44 | |
| Desabafo que eu não consigo parar de rir com esse resultado. Desde antes de ver as piadinhas infames na internet. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 20:50 | |
| - MateusRP escreveu:
- Desabafo que eu não consigo parar de rir com esse resultado. Desde antes de ver as piadinhas infames na internet.
2 | |
|
| |
Pikato Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 20:55 | |
| Desabafo que não acredito que tem membro desabafando sobre estar rindo do resultado. Pelo menos vocês não estavam jogando.Se bem que a seleção não treinava os jogadores titulares, infelizmente mereceu a derrota. | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 21:08 | |
| Eu nem tava vendo o jogo, tava fazendo trabalho pra faculdade. Quando fui ver, tava 5x0.
Desabafo que estou mais triste com a morte de Plinio de Arruda. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 21:10 | |
| Desabafo que rasguei minha camisa. | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 21:11 | |
| Desabafo que a derrota foi merecida, a Alemanha suou sangue pela vitoria e treinou todo santo dia no horario com mais calor para se preparar pro jogo... Eles mereciam a vitoria.... Fora que o Brasil foi extremamente ruim.... Aquele gol foi só de dó do goleiro | |
|
| |
Pikato Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 21:22 | |
| Desabafo que já estou cansado de desabafar sobre o jogo da seleção. E também desabafo que estou mais ansioso para que um jogo que eu comprei chegue que ver a Alemanha ser goleada e o Neuer ser humilhado pelo Robben. | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. Ter 8 Jul 2014 - 22:08 | |
| - Rique escreveu:
- Desabafo que a derrota foi merecida, a Alemanha suou sangue pela vitoria e treinou todo santo dia no horario com mais calor para se preparar pro jogo... Eles mereciam a vitoria.... Fora que o Brasil foi extremamente ruim.... Aquele gol foi só de dó do goleiro
Desabafo isso também. E desabafo que eu ri a tarde toda. E se fosse comigo jogando, eu iria rir também cara, a seleção toda foi mal treinada, a culpa real foi do Felipão, a maioria da culpa eu dirijo à ele. Desabafo que estarei muito ferrado nas proximas semanas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
| |
|
| |
| [OFICIAL] Tópico de desabafos. | |
|