[Podcast da Pikachu] Love Game Podcast
+5
GodFire
knew
Rumpelstiltskin
Cubo.
Pikachuzinha
9 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Músicas
Página 1 de 1
[Podcast da Pikachu] Love Game Podcast
Bom, pessoal, trago aqui meu primeiro podcast individual. =) Aproveito para avisar que ele não tem compromisso com o PM Cast, nem como o nome da Pokémon Mythology, fiz apenas por diversão mesmo. Espero que gostem. ^^ O primeiro ficou pequeno, mas acho que dá pra aproveitar. :p
1- Podcast 1 Real (Link)
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Re: [Podcast da Pikachu] Love Game Podcast
sua voz é mais grossa que a minha
vsf
vsf
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
NAO É ESCROTA É FINACubo. escreveu:sua voz é mais grossa que a minha
vsf
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Assunto do podcast: sem assunto.
Nível de orégano: alto.
Fofura da voz: +de 8000.
Amay, vou companhar seus próximos podcasts. Você tem muita desenvoltura pra falar, só falta conseguir assuntos para debater. >^.^<
Nível de orégano: alto.
Fofura da voz: +de 8000.
Amay, vou companhar seus próximos podcasts. Você tem muita desenvoltura pra falar, só falta conseguir assuntos para debater. >^.^<
Bom, Pikachuzinha, eu achei legal sua ideia de montar seu próprio podcast, independente. Mas tipo cê tá ligada que fica meio estranho fazer podcast sozinha. Discutir consigo mesmo é muito nonsense, então, mesmo que o podcast seja independente, convide alguém para gravar contigo, não se importe em repetir a pessoa, ou pelo menos crie um roteiro.
Admito que ouvi ele, mas com pouco animo. Às vezes você pulava de um assunto pro outro sem nada a ver e as informações ficaram um pouco incompletas. Mas como você já me disse pelo Skype, isso é só um podcast piloto, então não vou levar muito em consideração.
Mas tente corrigir essas coisas, traga um convidado sempre que puder, monte um roteiro, tenha um tema determinado a falar, mas viaje, não se prenda muito que aí fica bem travado.
Sua voz é boa para podcast.
Bom, Pikachuzinha, eu achei legal sua ideia de montar seu próprio podcast, independente. Mas tipo cê tá ligada que fica meio estranho fazer podcast sozinha. Discutir consigo mesmo é muito nonsense, então, mesmo que o podcast seja independente, convide alguém para gravar contigo, não se importe em repetir a pessoa, ou pelo menos crie um roteiro.
Admito que ouvi ele, mas com pouco animo. Às vezes você pulava de um assunto pro outro sem nada a ver e as informações ficaram um pouco incompletas. Mas como você já me disse pelo Skype, isso é só um podcast piloto, então não vou levar muito em consideração.
Mas tente corrigir essas coisas, traga um convidado sempre que puder, monte um roteiro, tenha um tema determinado a falar, mas viaje, não se prenda muito que aí fica bem travado.
Sua voz é boa para podcast.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Heisenberg escreveu:NAO É ESCROTA É FINACubo. escreveu:sua voz é mais grossa que a minha
vsf
sai
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
#Morri
Amey², muito kawaii sua voz :3
Amey², muito kawaii sua voz :3
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
J.Joestar escreveu: Discutir consigo mesmo é muito nonsense
THIS
Até ficou bom, mas precisa de assuntos, mas assuntos, sabe, não o como se chama Pikachu em outras línguas, tipo, what. E discutir consigo mesmo é daora, as vezes eu faço isso no quarto.
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
1real
1umb
Pikachu: Bloqueado à pedido da autora, eu. e.e
1umb
Pikachu: Bloqueado à pedido da autora, eu. e.e
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.