| Dating Celeste | |
|
+14Petruchio Mag ana elazul Itadakima-tsu Bruno Marvin Cubo. GodFire Sonic and Shadow Handproud Governador Trickster Ness Umbreon_NICE Yoshihime 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Dating Celeste Ter 25 Jun 2013 - 23:14 | |
| Um portal se abre e dele sai Celeste. Celeste F: Eu sou a Celeste de meia hora no futuro, saiam daí, algo muito ruim está para acontecer! Celeste: Como assim??? ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Ter 25 Jun 2013 - 23:40 | |
| - Germano escreveu:
- Olá, seu nome é Celeste, não ? Eu vou bem, e você ?
Última edição por Mehringer em Qua 26 Jun 2013 - 10:54, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 0:39 | |
| - Shadow escreveu:
- Eu acabei de matar meu pai, não teve jeito, o coroa descobriu que eu estava usando drogas e já que ele trabalha como policial ia me obrigar a ser tratado ou até mesmo preso. Peguei o revólver dele e dei um tiro bem no peito do velho enquanto dormia.
No dia seguinte, fui atrás de um "colega" que disse que ia me arrumar umas drogas. Eu paguei o desgraçado e ele saiu correndo. Não consegui acompanhar o filha da mãe, mas peguei informações com umas pessoas na rua e me disseram que ele estava em uma sorveteria a uma meia-hora daqui a pé. Eu ia atrás daquele desgraçado e ia matar ele e quem estivesse por lá, e que se dane. Tenho cerca de 40 balas aqui no meu bolso, deve ser o suficiente para acabar com ele, todos ali e comigo mesmo e minha vida de merda.
| |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 10:27 | |
| Celeste F: Sim, nos chamamos Celeste, mas estamos de saída! Vamos todo sair daqui, ou seremos baleados! ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 10:51 | |
| - Germano escreveu:
- Pare de brincar com algo do tipo, vamos se divertir Celeste, pensando bem, o dia está lindo, vamos para lá mesmo.
| |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 10:57 | |
| Celeste: Brincar... Tanto faz! Vamos dar o fora daqui! As duas saem correndo da sorveteria. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Handproud Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 11:01 | |
|
- Germano escreveu:
- Não ! Não é isso Celeste do passado, posso te chamar assim ? - corro até ela e seguro sua cintura, beijo sua testa - Vai ficar tudo bem.
Levo um tapa na cara.
Última edição por Mehringer em Qua 26 Jun 2013 - 11:58, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 12:02 | |
| Celeste: Ah! Ela realmente dá um tapa em Mehringer Celeste do Futuro tenta puxar sua versão atual. Celeste F: Vamos logo! Esperemos agora outros participantes postarem ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 13:58 | |
| - Shadow escreveu:
- Certo, eu finalmente havia chegado na droga da sorveteria onde o desgraçado estava. Por sorte, não havia policiais por perto, mas isso não iria influenciar em nada já que no final eu vou estar morto.
Eu atiro no braço e depois no peito da pessoa que está cuidando do caixa e em mais três clientes que estavam escolhendo seus sorvetes. Acerto as duas câmeras do local e o desgraçado do meu "colega" bem no peito. Atiro no braço direito de uma menina também, que aliás estava com sua irmã gêmea aparentemente. Paro para recarregar meu revólver. Obs: Não acertei Antônio, e a Celeste que acertei foi a do futuro. Balas gastas:9 Restantes:31 | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Qua 26 Jun 2013 - 23:56 | |
| Celeste F: Aaaah! Meu Braço! Eles chegaram... Rápido Celeste do presente volte para o passado e alerte a vocês! Celeste: Ok! Celeste vai para o passado. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Dating Celeste Qui 27 Jun 2013 - 1:16 | |
| Um portal se abre na sorveteria e um jovem vestido de maneira estranha aparece. Jovem estranho: Celeste, o que você está fazendo vindo para o passado? Você sabe que é perigoso mexer com o tempo!________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Dating Celeste Qui 27 Jun 2013 - 1:27 | |
| Outro portal se abre na Sorveteria. Testemunha de Jeová: Vocês gostariam de ouvir a palavra de Deus ? | |
|
| |
Yoshihime Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Qui 27 Jun 2013 - 1:46 | |
| Celeste para o Jovem estranho: eu mecho com quem eu quiser porque... Eu sou... O anticristo! Celeste sofre uma mutação. Celeste: Vaza testemunha de Jeová aqui é neo-paganismo. ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Dating Celeste Qui 27 Jun 2013 - 1:54 | |
| Jovem estranho: Celeste sendo possuída de novo! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Dating Celeste Qui 27 Jun 2013 - 1:58 | |
| Testemunha de Jeová: Kuchiose no Jutsu: Inri Cristo. Surge Inri Cristo e Inriquets. Inri Cristo: SURPRISE, MOTHEFUCK! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dating Celeste | |
| |
|
| |
| Dating Celeste | |
|