| Dating Celeste | |
|
+14Petruchio Mag ana elazul Itadakima-tsu Bruno Marvin Cubo. GodFire Sonic and Shadow Handproud Governador Trickster Ness Umbreon_NICE Yoshihime 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 30 Jun 2013 - 22:54 | |
| Uma bunda se abre no teto da sorveteria e de lá saí uma virtuosa mulher negra.
Xica dá Silva: Já chega disso, vamos fazer quadradin de 8.
Se joga de costas no chão, apoiada na cabeça, e começa a remexer a bunda exposta já que o vestido desceu. Mirando o seu reto na cara do Inri, começa a produzir sons estranhos, acompanhados dos movimentos incansáveis da cintura. Não eram peidos, não, não eram. A cabeça de um bilau ereto sai do toba dela e num jato o penis voa na cara do Inri. E vários bilaus, de tamanhos, cores e formatos incontáveis, eram atirados pela potente arma da negra. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Dating Celeste Seg 1 Jul 2013 - 0:35 | |
| Celeste começa a ser evolvida por chamas verdes.
Celeste: CELEBRANTI GLORIAM NOMINIS TUI SATANAS
Inri cristo começa a derreter.
Celeste: Agora precisamos impedir o universo de acabar.
________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Dating Celeste Sáb 6 Jul 2013 - 21:23 | |
| Surge então de repente, uma figura de uma estranha mulher que foi se materializando dos espirito dos que ali faleceram ... Ela portava consigo, um estranho objeto que se parecia muito com um martelo...Mulher misteriosa: Basta! Vou explodir isso aqui tudo! Celeste venha comigo, essa é a sua unica chance de se safar ... ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Dating Celeste Sáb 6 Jul 2013 - 21:46 | |
| Jovem estranho: Não vá com a Mulher misteriosa, Celeste, venha comigo! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: Dating Celeste Sáb 6 Jul 2013 - 23:25 | |
| A negra assistia às cenas com um biquinho de deboche nos lábios. Depois soltou uma gargalhada rascante, dobrando sobre si mesma no ato.
Xica dá Silva: Esses dois aí são ultrajantes. Vamos Celeste, pergunte para a você do futuro o que devemos fazer. ________________ God has a voice, She speaks through me | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: Dating Celeste Sáb 6 Jul 2013 - 23:56 | |
| Testemunha de Jeová: Venha Celeste, te mostrarei a verdade, apenas Jesus salva. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 0:14 | |
| Phoenix: OBJECTION! Isso tudo não pode ser real, simplesmente porque todos vocês pertencem a dimensões diferentes que não podem ser quebradas com seus próprios poderes! Isso não passa de uma farsa criada pela própria Celeste que não queria sair em um encontro com Antônio, porém foi forçada devido ao amigo dele ter fotos confidenciais dela! Na verdade, todos vocês são atores que estão sendo pagos para fazer isso e assustar Antônio! ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 0:40 | |
| Mulher Misteriosa: Bem, parece que fomos descobertos, não há mais nada que nos possamos fazer aqui... Então, até mais... Ah! E aliais, já ia me esquecendo, Celeste! Ainda não recebi o meu cachê conforme foi combinado! ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 0:49 | |
| Elazul: Que deabos está falando? estamos agindo uma ova! Elazul: Até porque, ela não é nada rica para pagar todos aqui, vamos contra o Phoenix! Elazul: Você só pode estar de brincadeira, ou está maluco! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 1:23 | |
| Manifestantes: Brasil, mais que vergonha! A passagem tá mais cara que a maconha! A garota então rapidamente pega seu Iphone 5 e adiciona o Jovem estranho ao tumblr dos manifestantes mais bonitos.
Última edição por Microondah em Dom 7 Jul 2013 - 1:26, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 1:23 | |
| Phoenix:Essa sua acusação é totalmente inválida senhor Elazul considerando que até o momento o senhor é irrelevante ao caso, já que estava somente de passagem enquanto toda a armação se desenrolava aqui! Na verdade o senhor é apenas um espectador de tudo que aconteceu aqui! Esses papéis em minha mão comprovam que todos aqui com exceção do senhor receberam em suas contas bancárias o valor de R$2.000,00 hoje mais cedo, cerca de meio-dia, uma hora antes do encontro de Celeste com Antônio começar! Isso é uma farsa armada por Celeste para proteger sua reputação já que o amigo de Antônio possui fotos dela nua e ameaçou ela com isso! ________________
Icon e Tag by jao Chess RPG [Finalizado] Chess RPG Gameplay [Finalizado] Níveis de Dificuldade em Pokémon | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 1:36 | |
| Elazul: É tudo um sonho, um sonho, um sonho(eco)~~ Elazul: Isso é um sonho, e você já irá acordar no 3. 1, 2... 3! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Zohakuten Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 1:43 | |
| Apollo: Você está drogado senhor Elazul? ________________ ★★ ブラック ー ホワイト ☆☆ BEST WISHES! ★ | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 1:44 | |
| Phoenix:Por favor senhor Elazul, peço que pare de usar suas drogas antes de discordar de mim. ________________
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Dating Celeste Dom 7 Jul 2013 - 1:50 | |
| Jovem estranho: Como assim esse encontro foi forjado pela Celeste? Não posso acreditar que minha vida toda foi uma mentira!! ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dating Celeste | |
| |
|
| |
| Dating Celeste | |
|