Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Mortal (  referente a emulador) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Mortal (  referente a emulador) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Mortal ( referente a emulador)

3 participantes

Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por kyubibr Seg 10 Jun 2013 - 4:25

Ola a todos, boa noite primeiramente.


Estou emburrado com algumas coisas que pretendo expor neste tópico, passei já 2 dias tentando configurar Wi-Fi no emulador Desmue 9.9 com a versão do jogo pokemon white 2 (acredite tentei tudo possível) cheguei a conectar, acessei até mesmo o NPC do meio aquele do Wi-Fi club, o problema é que justamente depois de ter passado horas em tutorias e configurações cheguei nessa parte e o looping fica infinito ao conversar com meu amigo, impossibilitando a troca ou convite para batalha, então ai vai minha duvida final !

Existe uma maneira de se configurar o WiFi e fazer a room funcionar perfeitamente? possibilitando que você tenha batalha VS e trocas de pokemon normalmente?, ou é impossível fazer isso? estou me referindo a versão white/black2

meu sistema operacional é W7 64bits, e sim eu cheguei a conectar no WiFi como antes, o que não da sinal de maneira alguma e a Union (a primeira NPC) o segundo NPC WiFi Club eu consigo acessar porem fica no looping infinito como mencionei antes, e o ultimo NPC de trocas funciona porem só consigo trocar pokemons que estejam registrados na Pokedex...


Se alguem souber a maneira correta ou se exista realmente um jeito de configurar esse jogo para que o WiFi funcione direito para versões White/Black 2 suplico que me ajude, obrigado desde ja e grande abraço!
kyubibr
kyubibr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por Soulchild Seg 10 Jun 2013 - 6:31

Olha cara, eu já consegui conectar o Wi-Fi do DeSmuME várias vezes, inclusive já consegui Keldeo e Deoxys de evento. A versão com a qual consegui foi a 0.97. Tente ver a primeira e as 3 últimas páginas deste tópico e leia as postagens do ElFuxador, elas me ajudaram muito.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013 - 10:15

kyubibr escreveu:Ola a todos, boa noite primeiramente.


Estou emburrado com algumas coisas que pretendo expor neste tópico, passei já 2 dias tentando configurar Wi-Fi no emulador Desmue 9.9 com a versão do jogo pokemon white 2 (acredite tentei tudo possível) cheguei a conectar, acessei até mesmo o NPC do meio aquele do Wi-Fi club, o problema é que justamente depois de ter passado horas em tutorias e configurações cheguei nessa parte e o looping fica infinito ao conversar com meu amigo, impossibilitando a troca ou convite para batalha, então ai vai minha duvida final !

Existe uma maneira de se configurar o WiFi e fazer a room funcionar perfeitamente? possibilitando que você tenha batalha VS e trocas de pokemon normalmente?, ou é impossível fazer isso? estou me referindo a versão white/black2

meu sistema operacional é W7 64bits, e sim eu cheguei a conectar no WiFi como antes, o que não da sinal de maneira alguma e a Union (a primeira NPC) o segundo NPC WiFi Club eu consigo acessar porem fica no looping infinito como mencionei antes, e o ultimo NPC de trocas funciona porem só consigo trocar pokemons que estejam registrados na Pokedex...


Se alguem souber a maneira correta ou se exista realmente um jeito de configurar esse jogo para que o WiFi funcione direito para versões White/Black 2 suplico que me ajude, obrigado desde ja e grande abraço!

Aparentemente o Wi-Fi só funciona na versão 0.9.7 svn3947 não sendo essa versão é quase impossível conseguir se conectar ao Wi-Fi. E tente atualizar seu WinPcap para 4.1.3.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por ElFuxador Seg 10 Jun 2013 - 14:15

o jit do desmume não faz a bios iniciar,sendo impossível conseguir wi-fi nessa versão,procure pela versão 0.9.7 r3947

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por kyubibr Seg 10 Jun 2013 - 16:53

utilizando a versão 9.7 do desmume, é possível fazer combates ou trocas por wi-fi club com outro amigo que tambem usa o emulador?( nas versões white/black 2 )
kyubibr
kyubibr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por ElFuxador Seg 10 Jun 2013 - 17:00

kyubibr escreveu:utilizando a versão 9.7 é possível fazer combates ou trocas por wi-fi club com outro amigo utilizando o emulador? ( nas versões white/black 2 )
sim,desde que os dois tenham adicionado os seus friend code
procure no google " 0.9.7 r3947 " e vai encontrar informações

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por kyubibr Seg 10 Jun 2013 - 17:18

Bom eu baixei a versão 9.7 (a bios os outros arquivos) e já configurei só falta meu colega aparecer para testar, ai conforme for eu aviso aqui, obrigado por tudo pessoal!




possivelmente vai dar certo? (só utilizei uma versão do wincap mais recente)


Última edição por kyubibr em Seg 10 Jun 2013 - 17:26, editado 1 vez(es)
kyubibr
kyubibr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por ElFuxador Seg 10 Jun 2013 - 17:26

kyubibr escreveu:Bom eu baixei a versão 9.7 (a bios os outros arquivos) e já configurei só falta meu colega aparecer para testar, ai conforme for eu aviso aqui, obrigado por tudo pessoal!

segui este tutorial aqui -->

possivelmente vai dar certo? (só utilizei uma versão do wincap mais recente)
por favor não coloque esse tutorial,é contra as regras (bios) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e se vai dar certo,se sua internet for direta(não for modem ou wireless/router) provavelmente sim


________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por kyubibr Seg 10 Jun 2013 - 17:29

ElFuxador escreveu:
kyubibr escreveu:Bom eu baixei a versão 9.7 (a bios os outros arquivos) e já configurei só falta meu colega aparecer para testar, ai conforme for eu aviso aqui, obrigado por tudo pessoal!

segui este tutorial aqui -->

possivelmente vai dar certo? (só utilizei uma versão do wincap mais recente)
por favor não coloque esse tutorial,é contra as regras (bios) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e se vai dar certo,se sua internet for direta(não for modem ou wireless/router) provavelmente sim


Desculpe já apaguei o link do tutorial, eu utilizo modem porem a conexão via PC é por cabo, eu já tive conexão com sucesso pelo SoftAP, e já registrei o Friend Code, então tecnicamente esta correto?
kyubibr
kyubibr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por ElFuxador Seg 10 Jun 2013 - 17:31

kyubibr escreveu:
ElFuxador escreveu:
kyubibr escreveu:Bom eu baixei a versão 9.7 (a bios os outros arquivos) e já configurei só falta meu colega aparecer para testar, ai conforme for eu aviso aqui, obrigado por tudo pessoal!

segui este tutorial aqui -->

possivelmente vai dar certo? (só utilizei uma versão do wincap mais recente)
por favor não coloque esse tutorial,é contra as regras (bios) -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e se vai dar certo,se sua internet for direta(não for modem ou wireless/router) provavelmente sim


Desculpe já apaguei o link do tutorial, eu utilizo modem porem a conexão via PC é por cabo, eu já tive conexão com sucesso pelo SoftAP, e já registrei o Friend Code, então tecnicamente esta correto?
sim,mas seu colega usa um emulador ou ds com flashcard/jogo original

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por kyubibr Seg 10 Jun 2013 - 17:37

sim,mas seu colega usa um emulador ou ds com flashcard/jogo original

na casa dele é a mesmo tipo de conexão que o meu, emulador tb, vou passar essa versão para ele hoje.


Seguinte, usando a configuração do DS9.7 e isso que acontece

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


deixamos mais de 10 minutos e nada depois tentamos utilizando comunicator do meio e tambem ficou dessa forma.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e agora o que devo fazer?
kyubibr
kyubibr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Duvida Mortal (  referente a emulador) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Mortal (  referente a emulador) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Mortal (  referente a emulador) Empty Re: Duvida Mortal ( referente a emulador)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos