No balanço do calango!
+12
Bruno Marvin
Black~
Rumpelstiltskin
ElFuxador
GodFire
Hypno
Pikachuzinha
elazul
Yoshihime
Espelho de Tuonela
Water the HOisteper
Diego Nogueira
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: No balanço do calango!
Diego Nogueira escreveu:Muito obrigado Water! Você é um bom anfitrião! Xp / gui! Deixa as inveja pra lá,nos resolve çparada! eu subo e desço o salto,a vida é assim mesmo,e eu nao estou nem estarei nunca acima de ninguém / Elazul... Nome bonito cara *-* tem algum significado? Mas o perigoso não é um tal gato preto? Um umbreon da vida! Ou será que todos os gatos são perigosos? @.@' / Pikachuzinhaa! Muito obrigado pelas boas vindas,pode deixar que eu não vou esquecer! Mas a latias não é uma linda? *-* bem.. Eu também achava que charizards eram demais, então inventaram o bendito stealth rock e lá se foi ele.. você escreve de um jeito fofo até.. :3 muito obrigado / Hipno! Você é o mais sério de todos aqui... Haha eu precisaria adicionar vocês pra que vocês sejam meus amigos aqui no forum? Vocês São gente boa demais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só ver o seus pedidos :3
Não que eu saiba, mas Elazul realmente é um nome bonito -q
Ele é um personagem de game :3
Se quiser saber/pesquisar o jogo o nome é Legend of Mana :3
Até a próxima :3
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GodFire escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' RI ALTO! XDGuillerjo escreveu:Bem vindo
cuidado que o fórum está cheio de invejosas
o importante é não descer do salto
Só vc mesmo Gui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas pior que é verdade! .__.
Bem-vindo ao fórum e cuidado com o Gato Preto! >^.^<
Agora sim =^.^=
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
andergiehl escreveu:GodFire escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' RI ALTO! XDGuillerjo escreveu:Bem vindo
cuidado que o fórum está cheio de invejosas
o importante é não descer do salto
Só vc mesmo Gui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mas pior que é verdade! .__.
Bem-vindo ao fórum e cuidado com o Gato Preto! >^.^<
Agora sim =^.^=
Agora tá tudo Kawaii {>°3°<}
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Seja Bem Vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Bem vindo e não se esqueça de ler as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos