Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Posso fazer Memory Link mais de uma vez?

2 participantes

Ir para baixo

Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Empty Posso fazer Memory Link mais de uma vez?

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 10 Jun 2013 - 11:13

Gente, recentemente descobri que poderia fazer Memory Link entre meu Black 2 e o save do meu White 1 via WFC, então, eu usei o Game Sync ID e fiz o Memory Link. Deu tudo certo, foi rapidinho, mas achei que a Memory List ficou pequena... Eu já terminei a E4 no White 1 faz tempo, explorei todo o mapa, já enfrentei o Cheren na Victory Road, então acho que já terminei tudo, apesar de ter apenas 40 horas de jogo em White 1, e mais de 110 horas no meu Black 2. Entao, quero saber, posso fazer um novo Memory Link com um save mais atual do meu White 1? Se sim, ele vai apagar todos os eventos que já fiz no meu Black 2? Qual é a lista de memória completa?

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Empty Re: Posso fazer Memory Link mais de uma vez?

Mensagem por Bubble Water Ter 11 Jun 2013 - 18:14

Aqui tudo que vc pode fazer depois de fazer o Memory Link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não tenho certesa, mas imagino que não apague, só atualize fazendo dnovo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Posso fazer Memory Link mais de uma vez? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos