Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidade da E3! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidade da E3! - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novidade da E3!

Ir para baixo 
+37
firewall38
Fressato Potato
DEATHanatos
Pikachuzinha
Star Raptor
arthur trainer of celebi
Soulchild
Renegade Hero
laser queer
Psych0
@Maik
ArthyOak
Dragon.
Rumpelstiltskin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Löwen
Bubble Water
Hypno
done
Giratina252
GabrielCS
Archenaus
IEdu
rafaV3.05
Yruca
Nayuto
Water the HOisteper
Vincent2
Rush
Zero Dozer
Lux.
Inushiro
-Lucks
Yoshihime
SkY_br
Petruchio
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:18

Será que teremos que desenvolver laços com o Pokémon para poder montar nele? Tipo como foi mostrado em parte do novo vídeo.

________________

Novidade da E3! - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:21

Sonic and Shadow escreveu:
Será que teremos que desenvolver laços com o Pokémon para poder montar nele? Tipo como foi mostrado em parte do novo vídeo.

Acho que sim, dai faria sentido no Ponyta e Rapidash, que não iriam queimar seus treinadores com suas chamas. Ou ao montar num Sharpedo, ele não iria o machucar com sua pele áspera - de acordo com o anime, eles controlam isso.

Só espero que no Surf, apareça você montado em seu Pokémon. E que no Fly, você voe pelo mapa. *-* Mesmo isso pedir demais.


Novidade da E3! - Página 5 31

Triple and Rotation Battles? Fuck that.

Upar com um Pokémon que sabe Earthquake ou Rock Slide nunca foi tão fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:23

Seria uma boa mesmo, Rush. Até na vida real, você não chega em qualquer cavalo e monta, é preciso conhece-lo. E se você montar num Rhydon sem ele confiar em você, é capa de você ser levado e ser derrubado pelo caminho e.e

________________
Novidade da E3! - Página 5 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:25

Citação :
Pokémon are borrowed for the task
tranlate google escreveu:
Pokémon são emprestados para a tarefa


Não entendi qualquer relação disso com profundos laços de amizade. É mais provável que haja algum tipo de comércio que alugue pokemons para montar. Até porque não faria sentido você precisar ficar amigo de um pokemon selvagem para poder montar nele para em seguida devolvê-lo para a natureza, mas eu concordo que nessas condições é preciso alguam coisa para poder montar neles, não bastaria chegar e simplesmente pular em cima deles. Aí talvez entre um novo item parecido com os antigos pokeblocks e poffins.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:26

Rush escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
Será que teremos que desenvolver laços com o Pokémon para poder montar nele? Tipo como foi mostrado em parte do novo vídeo.

Acho que sim, dai faria sentido no Ponyta e Rapidash, que não iriam queimar seus treinadores com suas chamas. Ou ao montar num Sharpedo, ele não iria o machucar com sua pele áspera - de acordo com o anime, eles controlam isso.

Só espero que no Surf, apareça você montado em seu Pokémon. E que no Fly, você voe pelo mapa. *-* Mesmo isso pedir demais.


Novidade da E3! - Página 5 31

Triple and Rotation Battles? Fuck that.

Upar com um Pokémon que sabe Earthquake ou Rock Slide nunca foi tão fácil.
Essa imagem me lembra Etrian Odyssey IV.
Novidade da E3! - Página 5 Etrian-Odyssey-IV-3DS-Demo-Launch-Announcement-Screenshot-2-copy
Uma fileira de inimigos na frente e outra atrás, no caso de Etrian Odyssey são até 6 inimigos por vez, o que daria certo em pokémon.

________________

Novidade da E3! - Página 5 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:41

Sério, eu AMEI essas novidades! Os gráficos estão perfeitos, os pokémons ficaram demais... Tudo está excelente! *-* Montar nos pokémons vai ser muito divertido, tenho certeza. =) Acho que a Sylveon vai ser um atrativo para as jogadoras, porque né, eu (pelo menos eu) estou babando arco-íris aqui. O nome dos protagonistas ficaram meio estranhos, mas fazer nicks com as letras X e Y é difícil mesmo, não vou culpar ninguém. -w- Espero muito desse Poké Amie. Vai ser muito lindo, eu brincando com meu Pikachu... :3 OMG! Lance logo X e Y, não estou aguentando mais esperar depois de tudo o que anunciaram. ;-;

________________
Novidade da E3! - Página 5 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:49

Meu palpite dessas batalhas de até 5 é que.. pode ser só in-game, quando vamos por exemplo enfrentar uma equipe vilâ, não tem regras, eles lançam quantos pokémon tiverem contra nós.. e talveis tmb possa ser um mato especial. Mas acho que não terão batalhas com outras pessoas assim.
É oq eu acho.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 0:53

Novidade da E3! - Página 5 JuaVMvJ

Será que esses rostos, são possíveis "modificações" do personagem que o jogador pode fazer? É possível ver vários protagonistas, com chapéis diferentes e até uma toca, tomara que de pra criar um personagem bem único mesmo. *-*

Citação :
Pokémons poderão ser importados de gerações anteriores.

Meu White 2 vai ficar vazio. Tadinho.

Citação :
Múltiplos métodos de transporte e diferentes tipos de movimentação nos ginásios.

Será o famoso skate que diziam ter no Gold e Silver? Ou a moto que meus amigos falavam que era possível ter no Red/Green?

Será que poderemos dirigir carros, já que no trailer há um cara dirigindo um? Patins, bicicletas, Pokémons...

Nossa mano. To muito ansioso. Faz tempo que eu não fico tão empolgado com um jogo. To criando MUITAS expectativas. Tomara que não seja igual o Dead Island.

Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 1:00

Rush escreveu:
Será que poderemos dirigir carros, já que no trailer há um cara dirigindo um? Patins, bicicletas, Pokémons...

Pokémon San Andreas... Acho melhor não. -q

________________
Novidade da E3! - Página 5 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Inushiro
Membro
Membro
Inushiro


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 9:01

Aos 0:28 segundos do video, eu tinha visto aquele rhyhorn ali deitado de boa e pensei (uma estatua?) Mas depois de ler que voce pega emprestado o poke pra anda, tá ai da onde pegar o rhyhorn.
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 9:19

~Pikachuzinha escreveu:
Rush escreveu:
Será que poderemos dirigir carros, já que no trailer há um cara dirigindo um? Patins, bicicletas, Pokémons...






Pokémon San Andreas... Acho melhor não. -q


Fora que no jogo você só tem 10 (nesse eu eu chuto uns 14 anos), e não tem idade para dirigir '-'

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Novidade da E3! - Página 5 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
DEATHanatos
Membro
Membro
DEATHanatos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 10:27

Putz nem vi a E3-Ñ-intendo 
Muito bom os fairy-type-Gardevoir*-*(isso eu nem esperava).E como Rush disse,ela oficializou as pernas^^.
Charizard ficou bonitão no final do trailer.
Talonflame ficou muito loko(os passaros nunca decepcionam)
O morcegão(daorinha) provavelmente eh a ultima fase do morcego feioso de Unova,e deve ser evo por felicidade,assim como Crobat.
🌈

Marill fairy?Tanto faz ,o  Azulmarill é normal.

________________
Novidade da E3! - Página 5 Tumblr_lvd3c1J2tG1r2ay0lo1_500
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
Novidade da E3! - Página 5 282Novidade da E3! - Página 5 006Novidade da E3! - Página 5 350Novidade da E3! - Página 5 407Novidade da E3! - Página 5 448Novidade da E3! - Página 5 571
Ir para o topo Ir para baixo
Star Raptor
Membro
Membro
Star Raptor


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 12:10

Por enquanto eu estou achando os pokemons de água que foram revelados muito zoados, eu estava pensando em escolher o Fennekin, mas tendo isso em vista acho melhor escolher o Froakie. De fogo já tem esse pokemon pássaro que parece ser muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jun 2013 - 13:26


Shishiko
https://i.imgur.com/R7badde.jpg
Furabebe
https://i.imgur.com/4Q22Vmq.jpg
Kofūrai (コフーライ) e Kofukimushi
https://i.imgur.com/YAFpFk6.jpg

Tentei por a imagem, mas mudaram o fórum e ficou um lixo de por img ein?

Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 0:04

Já viram o Gogoat Shiny?
Ou mudaram seu Designer como fizeram com o Exadrill.
Novidade da E3! - Página 5 580413_472644932811220_1862041372_n

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidade da E3! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidade da E3!
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novidade sobre o BW! as animações da batalha
» Super novidade
» Novidade em ORAS
» Excelente novidade (Axo eu)
» Novo com uma Novidade!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: