Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidade da E3! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novidade da E3! - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Novidade da E3!

Ir para baixo 
+37
firewall38
Fressato Potato
DEATHanatos
Pikachuzinha
Star Raptor
arthur trainer of celebi
Soulchild
Renegade Hero
laser queer
Psych0
@Maik
ArthyOak
Dragon.
Rumpelstiltskin
Kurosaki Mud
Sonic and Shadow
Löwen
Bubble Water
Hypno
done
Giratina252
GabrielCS
Archenaus
IEdu
rafaV3.05
Yruca
Nayuto
Water the HOisteper
Vincent2
Rush
Zero Dozer
Lux.
Inushiro
-Lucks
Yoshihime
SkY_br
Petruchio
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Fressato Potato
Membro
Membro
Fressato Potato


Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 8:08

Excadrill mudou de design?
Alguém posta a o antigo design, por favor 'O'

________________
Novidade da E3! - Página 6 Jy4fb9G
Ir para o topo Ir para baixo
firewall38
Membro
Membro
firewall38


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 11:32

eu acho que esse jogo ficará EXTREMO kk

________________
Novidade da E3! - Página 6 Fodin
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 12:16

jonatking escreveu:
~Pikachuzinha escreveu:
Rush escreveu:
Será que poderemos dirigir carros, já que no trailer há um cara dirigindo um? Patins, bicicletas, Pokémons...










Pokémon San Andreas... Acho melhor não. -q






Fora que no jogo você só tem 10 (nesse eu eu chuto uns 14 anos), e não tem idade para dirigir '-'


no primeiro episodio de pokemon gary dirige um carro cheio de garotas.. LOL

EDIT: o lançamento sera no dia das crianças, mais vcs acham q o jogo sera comercializado no Brasil quando?? la pra novembro??

________________
Novidade da E3! - Página 6 069Novidade da E3! - Página 6 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
tarbo
Membro
Membro
tarbo


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 12:41

Acredito que com as Sky's Battles os Pok do tipo Flying vão virar uma febre....Muito bem jogado pela Gamefreack.....

Eu já estou ate imaginando uma Sky Battle Challenge........ (Ninguem segurara o meu Skarmory Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil)

________________
[Topico Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 13:23

Novidade da E3! - Página 6 BW_Prerelease_double_battle
Rafa Reis escreveu:
Excadrill mudou de design?
Alguém posta a o antigo design, por favor 'O'



Novidade da E3! - Página 6 BW_Prerelease_double_battle

________________
Novidade da E3! - Página 6 4ca6a9d0-3666-4bf8-b847-44eb3960cab9_zps4357fcfa
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 14:05

Bubble Water escreveu:
Já viram o Gogoat Shiny?
Ou mudaram seu Designer como fizeram com o Exadrill.
Novidade da E3! - Página 6 580413_472644932811220_1862041372_n



Giratina252 escreveu:
Novidade da E3! - Página 6 BW_Prerelease_double_battle
Rafa Reis escreveu:
Excadrill mudou de design?
Alguém posta a o antigo design, por favor 'O'





Novidade da E3! - Página 6 BW_Prerelease_double_battle



Realmente, antes o Excadrill era meio azulado. Mas pelo menos ele mudou pra melhor. Espero que esse seja o Gogoat Shiny ou apenas uma foto de uma qualidade ruim, porque as cores fortes do Pokémon já estão perfeitas nele.


Não entendi muito a graça desse Sky Battle. É o mesmo tipo de batalha, só que com o campo diferente e apenas com Pokémons do tipo Voador ou com Levitate. Mas uma pergunta, Pokémons como o Archen e o Vullaby vão poder batalhar no Sky Battle?


Pensando bem, a sprite de todos os Pokémons voadores iria mudar para eles batendo asas e tal. Quero ver como o lindo do Charizard vai ficar. E pelo visto, o Beedrill, Magnemite, Dustox, Venomoth, Shedinja e Volcarona não vão poder lutar nisso, mas o Gyarados, Dodrio, Mantine, Landorus-T, Carnivive, e Elektross vão poder? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 14:52

só avisando pra alguém que xy não vai ter sprites
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 19:10

Erro meu :/
Ir para o topo Ir para baixo
lucasmatta
Membro
Membro
lucasmatta


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009

Frase pessoal : Tô sem ideias, vey...


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 20:56

Para os que não manjam de francês, Vivillon pronuncia-se "Viviyon", do mesmo jeito que Gardevoir pronuncia-se "Gardevoar". Os nomes americanos foram baseados em palavras francesas (curioso, a região também). Vivillon veio de "Papillon", que significa borboleta em francês. Pokémon Amie também foi baseado no francês "Pokémon Amigo".

________________
Novidade da E3! - Página 6 2n8q5oi

Equipe Black:

Equipe Black 2:
Ir para o topo Ir para baixo
Petruchio
Membro
Membro
Petruchio


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 21:07

SkY_br escreveu:
jonatking escreveu:
~Pikachuzinha escreveu:
Rush escreveu:
Será que poderemos dirigir carros, já que no trailer há um cara dirigindo um? Patins, bicicletas, Pokémons...












Pokémon San Andreas... Acho melhor não. -q








Fora que no jogo você só tem 10 (nesse eu eu chuto uns 14 anos), e não tem idade para dirigir '-'




no primeiro episodio de pokemon gary dirige um carro cheio de garotas.. LOL

EDIT: o lançamento sera no dia das crianças, mais vcs acham q o jogo sera comercializado no Brasil quando?? la pra novembro??

Pelo menos aqui em São Paulo, pode ser até mesmo no mesmo dia. Donkey Kong Country Return 3DS, no mesmo dia de estreia, já estavam a venda nas lojas Saraiva e na Gameus , e no dia seguinte já estavam nas outras lojas de games que eu conheço. A mesma coisa com o 
Luigi's Mansion Dark Moon, Pokémon BW2 e etc.. Agora, em outras regiões do Brasil eu não sei ...

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
Novidade da E3! - Página 6 IGBZv5s
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 3:33

Postando um vídeo que vi no facebook da PM referente a tal conferência:



Gogoat used Rock Slide! Espero que ele possa usar Earthquake também *0*

________________
Novidade da E3! - Página 6 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 14:18

HypnoPostando um vídeo que vi no facebook da PM referente a tal conferência:



Gogoat used Rock Slide! Espero que ele possa usar Earthquake também *0*



Que daora cara. Acho que só o fato de ter total customização do seu personagem, os jogos de Pokémon deram um GIGANTESCO passo. Fiquei muito animado ao ver isso. 


Sei que é pouca coisa, mas eu achei MUITO DAORA o campo de batalhas com outros jogadores. Achei o ataque "Swords Dance" meio zoado, mas o campo é lindo. *-* E não sabia que era assim que eles criavam os Pokémons, com um sketch maneiro ai.


Ah, e outra coisa. O CHARIZARD É MUITO F0DA. ELE TÁ LINDO CARA.


Deixa eu ver também, o Ember e Rock Slide ficaram daora. Achei legal esse sistema de "hordas". Vai ser muito bom pra EV treinar. E será que aquele Rhyhorn com uma bola de praia vai ser "Alugável"? Será que você só poderá alugar pokémons pra montá-los? :C


Enfim. Jogo lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 14:22

http://www.pokemonxy.com/pt-pt/root/
Só pra avisar mesmo, olhem no site que tá atualizado com todas informações novas e ainda algumas que pouco foi falado, como a primeira líder de ginásio, que aliás me aparenta ser tipo Bug já que o ginásio possui teias. E isso também:
Novidade da E3! - Página 6 June_new_p1_01

________________

Novidade da E3! - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 18:35

Mas já foi confirmado que o 1º gym será Bug-Type.

Enfim... uma parte considerável dos rumores abaixo já se confirmaram e nenhum foi desmentido até agora.. e eles vazaram a muito tempo. Lembrando que vazaram meses antes da confirmação do Fairy Type.

- Pokémons Fairy são fracos contra Poison e Steel, sendo imunes a Dragon. Golpes Fairy são super-efetivos contra Dragon, Dark e Fighting. Pokémons Fire e Psychic recebem golpes Fairy como 'not very effective'.

- Mawille será Steel/Fairy.

- Mewtwo tem duas formas, ativadas com itens.

- O Professor de Kalos se chama Patrice.

- As evoluções finais dos iniciais serão dos tipos: Grass/Dark, Fire/Psychic & Water/Fighting.

- O primeiro ginásio será do tipo Bug, o segundo do tipo Fairy e o quarto tipo Fighting.

- Alguns ataques são dual-type.

- Existe um novo modelo de batalhas exclusivo para Pokémons Flying ou com Levitate. (TORALMENTE CONFIRMADO)

- Você poderá ver os EVs os Pokémons com alguma ferramenta no jogo. EVs também poderão ser aumentados com mini-games. (TOTALMENTE CONFIRMADO)

- Durará em torno de duas horas para maximizar os EVs de um Pokémon.

Agora eu acredito em todos, se confirmado, gostei do tipo das evoluções dos iniciais e me surpreendi muito com golpes Dual-Type. Acho que Thunder/Ice/Fire Punch serão Fight tmb, e as Fang's elementais Dark. Magical Leaf Grass / Psychic. A tabela de danos vai ficar muito confusa .-.'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novidade da E3! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novidade da E3! - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitimeSex 14 Jun 2013 - 18:46

Bubble Water escreveu:

- Você poderá ver os EVs os Pokémons com alguma ferramenta no jogo. EVs também poderão ser aumentados com mini-games. (TOTALMENTE CONFIRMADO)

Quando que falaram isso?

________________

Novidade da E3! - Página 6 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidade da E3! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Novidade da E3!   Novidade da E3! - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidade da E3!
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novidade sobre o BW! as animações da batalha
» Super novidade
» Novidade em ORAS
» Excelente novidade (Axo eu)
» Novo com uma Novidade!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: