[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?
4 participantes
Página 1 de 1
[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?
É bastante confuso isso, nas regras tão 150kb, no perfil 64kb isso confunde até quem tem loja. (Sim, foi por meio de uma loja onde o membro diminui o avatar só pra ficar nas normas sendo que nem precisa realmente que eu vi essa confusão)
Também tem alguns errinhos bem bobos que não sei como nunca perceberam como a área de Fan fics pokémon não ter suas regras fixadas. Ok, eles estão na área de Fan Fics, mas fixado em cada sub-fórum poderia prevenir alguma infração porque ninguém entra no forum sabendo onde tá tudo, meu primeiro alerta foi por cross-topic na FFA por desconhecer as regras e isso meio que polui a área, não sei se vocês me entenderam masok.
São tipo, pequenas coisas eu sei, mas que "arrumadas" poderia evitar infrações de desavisados e fazer alguma diferença, mesmo que minima.
Ignorem, zoem, tanto faz.
Também tem alguns errinhos bem bobos que não sei como nunca perceberam como a área de Fan fics pokémon não ter suas regras fixadas. Ok, eles estão na área de Fan Fics, mas fixado em cada sub-fórum poderia prevenir alguma infração porque ninguém entra no forum sabendo onde tá tudo, meu primeiro alerta foi por cross-topic na FFA por desconhecer as regras e isso meio que polui a área, não sei se vocês me entenderam masok.
São tipo, pequenas coisas eu sei, mas que "arrumadas" poderia evitar infrações de desavisados e fazer alguma diferença, mesmo que minima.
Ignorem, zoem, tanto faz.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Re: [Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não era ffm na época, e simplesmente me deram não.
Não era ffm na época, e simplesmente me deram não.
-Murilo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
Sobre os avatares, isso é meio que uma regra padrão e aconselhada da Forumeiros, tipo, não foram os adms que definiram esse tamanho máximo permitido (150x200) ou o tamanho máximo em Kbs de 64, já veio padronizado no fórum.
Não sei se tem como personalizar isso, mas acho que seria interessante explorar e acatar a sua sugestão, afinal, assim ficaria menos confuso.
Mas apenas para constar, a regra que conta é de tamanho máximo 150x350 e tamanho máximo em Kbs de 150 Kbs.
Não sei se tem como personalizar isso, mas acho que seria interessante explorar e acatar a sua sugestão, afinal, assim ficaria menos confuso.
Mas apenas para constar, a regra que conta é de tamanho máximo 150x350 e tamanho máximo em Kbs de 150 Kbs.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Acho que os avatares deviam ser todos quadradinhos.
~miau miau
~miau miau
Gato Preto- Membro
Alerta :
Frase pessoal : não atire o pau no gato