Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Empty [Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?

Mensagem por JulietdoTsu Ter 11 Jun 2013 - 21:11

É bastante confuso isso, nas regras tão 150kb, no perfil 64kb isso confunde até quem tem loja. (Sim, foi por meio de uma loja onde o membro diminui o avatar só pra ficar nas normas sendo que nem precisa realmente que eu vi essa confusão)

Também tem alguns errinhos bem bobos que não sei como nunca perceberam como a área de Fan fics pokémon não ter suas regras fixadas. Ok, eles estão na área de Fan Fics, mas fixado em cada sub-fórum poderia prevenir alguma infração porque ninguém entra no forum sabendo onde tá tudo, meu primeiro alerta foi por cross-topic na FFA por desconhecer as regras e isso meio que polui a área, não sei se vocês me entenderam masok.

São tipo, pequenas coisas eu sei, mas que "arrumadas" poderia evitar infrações de desavisados e fazer alguma diferença, mesmo que minima.

Ignorem, zoem, tanto faz.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Empty Re: [Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?

Mensagem por -Murilo Ter 11 Jun 2013 - 21:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não era ffm na época, e simplesmente me deram não.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Empty Re: [Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 11 Jun 2013 - 23:03

Sobre os avatares, isso é meio que uma regra padrão e aconselhada da Forumeiros, tipo, não foram os adms que definiram esse tamanho máximo permitido (150x200) ou o tamanho máximo em Kbs de 64, já veio padronizado no fórum.
Não sei se tem como personalizar isso, mas acho que seria interessante explorar e acatar a sua sugestão, afinal, assim ficaria menos confuso.

Mas apenas para constar, a regra que conta é de tamanho máximo 150x350 e tamanho máximo em Kbs de 150 Kbs.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Empty Re: [Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?

Mensagem por Gato Preto Qua 12 Jun 2013 - 15:51

Acho que os avatares deviam ser todos quadradinhos.

~miau miau

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gato Preto
Gato Preto
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : não atire o pau no gato


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Qual o real tamanho dos avatares? Empty Re: [Duvida]Qual o real tamanho dos avatares?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos