| XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? | |
|
+11ms. Leo JulietdoTsu Joeh Sonic and Shadow knew GodFire Cubo. cocotinha_white124 Jp. Diamandis 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Sáb 15 Jun 2013 - 20:34 | |
| Se você lesse análises não falaria a mesma coisa, tsc.
Enfim, após ler aquela outra parada que postaram, acho que reconsiderei a MS e o seu XBox One. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Sáb 15 Jun 2013 - 22:00 | |
| - Johnnie escreveu:
- Se você lesse análises não falaria a mesma coisa, tsc.
Enfim, após ler aquela outra parada que postaram, acho que reconsiderei a MS e o seu XBox One. Análises, análises. Eu tive os dois cara, e é sim a mesma coisa. As únicas mudanças são as redes online e os exclusivos. A menos que você considere uma textura que carrega mais rápido em um que é imperceptível, me diga quais são essas grandiosas diferenças. | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
Frase pessoal : sou caipira pira pora
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Sáb 15 Jun 2013 - 23:14 | |
| - ~Leo escreveu:
- Johnnie escreveu:
- Se você lesse análises não falaria a mesma coisa, tsc.
Enfim, após ler aquela outra parada que postaram, acho que reconsiderei a MS e o seu XBox One. Análises, análises. Eu tive os dois cara, e é sim a mesma coisa. As únicas mudanças são as redes online e os exclusivos.
A menos que você considere uma textura que carrega mais rápido em um que é imperceptível, me diga quais são essas grandiosas diferenças. | |
|
| |
Joeh Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 10:06 | |
| Essas são as partes mais relevantes das diferenças, se você lesse as análises veria as outras. Mas, enfim, chega de flood. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 10:14 | |
| Você fala, fala e não argumenta nada. Nem ao menos manda uma análise para comprovar isso.
Se tu acha esses detalhes que eu citei relevantes, pfvr né. Eles são significantes na escolha do console, mas na prática, não muda muita coisa. | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 11:13 | |
| todos falam de inovação, mas no final escolhe video-game pelo grafico
se que inovação vai jogar atari | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 12:53 | |
| Só X360 tem Dance Central, logo é superior ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 13:45 | |
| - Guillerjo escreveu:
- Só X360 tem Dance Central, logo é superior
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 14:36 | |
| Decepção E3 da Microsoft, não teve o Usher ): | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 15:03 | |
| - Cubo. escreveu:
- todos falam de inovação, mas no final escolhe video-game pelo grafico
se que inovação vai jogar atari sssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Dom 16 Jun 2013 - 16:43 | |
| E pensar que daqui a um tempo esses consoles poderão ter emuladores para celular. | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Qui 20 Jun 2013 - 0:30 | |
| É isso aí, a comunidade pediu e conseguiram. A Microsoft mudou a política do Xbox One:
- Não será necessário ficar sempre online
- O console não precisa ser ligado à internet a cada 24 horas;
- Conexão é obrigatória só na configuração inicial do aparelho;
- Todos os jogos baixados funcionarão online e offline;
- Não há restrições adicionais para jogos usados ou discos emprestados;
- Não há mais travas regionais.
Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/33728-confirmado-microsoft-muda-politica-dispensa-conexao-constante-e-vai-liberar-games-usados-no-xbox-one / http://news.xbox.com/2013/05/qa | |
|
| |
Joeh Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Qui 20 Jun 2013 - 16:36 | |
| Sim, ai dizer a mesma coisa agora. Aí sim, ficou bem melhor. E, cara, se quiser análises, existe algo bem inovador chamado "sites de busca", sabia? :0 E, pelo o que vi, você também não argumentou muito, . ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Cubo. Usuário Banido
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Qui 20 Jun 2013 - 16:43 | |
| O mais loco é que cada um tem suas visões sobre determinado assunto. É por isso que a unica analise que vocês deveriam ler é a suas próprias.
Não sei se é verdade, mas tão falando que a Microsoft baixou o preço pro mesmo do PS4. | |
|
| |
Leo Membro
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? Qui 20 Jun 2013 - 16:56 | |
| - Johnnie escreveu:
- E, cara, se quiser análises, existe algo bem inovador chamado "sites de busca", sabia? :0
E, pelo o que vi, você também não argumentou muito, . Não argumentei? Sério? O fato de eu já ter tido os dois consoles e dito as únicas diferenças é um argumento, kridinho. E oras, quem cita essas ''análises'' é você, e não eu. Todas as que eu procurei dizem a mesma coisa: ''A diferença são os exclusivos e a rede online.'' Apenas lhe pedi para me passar uma que comprove a sua afirmação. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? | |
| |
|
| |
| XBox1 - Tiro no pé ou prova de fidelidade? | |
|