Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Arquivo] Sylveon

+96
joaopedrobr
zekrombox
Rumpelstiltskin
firewall38
Dedé.
RedRomário
Sylveon
Laikai
JoaoVictorOF
maneiro7
Pokémon Gamer
gonctorn
FelipeSPHC
-Toshi☺
Vincent2
Pikachuzinha
Food
'Steven
Mitzblik
Lukv
Dark Zekrom
@Maik
Barry~
Swamker
Pikachu_pachirisu_emolga
Kadu TWK
DaftDriv3r
Micro
Robert Jurgen
Joeh
TresPontoCinco
Fire Blaziken
MateusRP
Perrique
Renegade Hero
Red-Gold
Dalims-chan
iEinstein
andergiehl
WillQueiroz
-Ice
[E]merson
Lais
FehLipeLifestyle
Zetsuk Ghost
GodFire
DarkGS
samsquirtle
Yoshihime
Shaolin
power258
-Leasing-
Guilherme
Kurosaki Lucas
KilreCloud
Mamoru
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
rafaV3.05
Jvitorhop
Fennefriend
goldenias
KennyMcCormick
Lix
Såh
Leakers
Cheekin123
Yockson
DougMalta
Bubble Water
Hess
Petruchio
Calleb
buster779
JulietdoTsu
Sinis
Hypno
Yami
NatsuPlay
tarbo
Espelho de Tuonela
Meno
Akateru
Wewextreme
Enan Matthewz
ElFuxador
Jessica-chan
Kamikaze
Matyllgc
elazul
Rowt
Gabriiel.
Earthquake
GabrielCS
Hijut
100 participantes

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Swamker Dom 2 Jun 2013 - 23:20

Normal duplo, além de Flying, são totalmente toscos. Qual é a moral? Só se for transmitir a imunidade a Ghost, porque né, vamos combinar, se ele é normal é porque não deve ter nenhuma caracteristica em particular...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Earthquake Ter 11 Jun 2013 - 16:33

Divulgaram oficialmente a introdução do fairy type.

Vocês ainda tem alguma dúvida que Sylveon será esse tipo fada?
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Mitzblik Ter 11 Jun 2013 - 16:48

Hidden Power escreveu:Divulgaram oficialmente a introdução do fairy type.

Vocês ainda tem alguma dúvida que Sylveon será esse tipo fada?

Né?!

Agora todos os hatters vão aparecer e dizer que falaram que ia sair o tipo Fairy Smile (mesmo sabendo que falaram o contrário).

Sambando na cara dos que duvidaram Razz

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por MateusRP Ter 11 Jun 2013 - 20:42

Confirmado ser tipo Fada. Podem trancar o tópico, a menos que queiram discutir possíveis golpes e base stats.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Hess Ter 11 Jun 2013 - 20:52

Mitzblik escreveu:
Hidden Power escreveu:Divulgaram oficialmente a introdução do fairy type.

Vocês ainda tem alguma dúvida que Sylveon será esse tipo fada?

Né?!

Agora todos os hatters vão aparecer e dizer que falaram que ia sair o tipo Fairy Smile (mesmo sabendo que falaram o contrário).

Sambando na cara dos que duvidaram Razz

De fato.

Fora algumas exceções, eram estes os argumentos mais comuns:

"Todos os tipos lógicos e possíveis já foram criados. É claro que não vão criar mais nada."

"O jogo já está muito balanceado. Colocar mais tipos vai estragar tudo."

"Aff! Tipo insiranome não faz nenhum sentido. Não vão colocar isso. Que discussão inútil."
Hess
Hess
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Dalims-chan Qui 13 Jun 2013 - 11:06

MateusRP escreveu:Confirmado ser tipo Fada. Podem trancar o tópico, a menos que queiram discutir possíveis golpes e base stats.
Q mané trancar '-'

Teremos mto o q falar desse poke até o jogo ser lançado e mto mais ainda depois... Pois agora o mistério é como o mardito evolui pra Sylve-lanços-on ^^

Ok... Não acreditada no tipo fada, mas qdo vi um dos 'novos' videos sobre o mini-filme com o tal de Pikachu e friends, tive q engolir essa descrença e esperar divulgarem oficialmente '-'

Eu chutava normal e voador, indo com a galera, mas um tipo novo estava bem longe da minha imaginação... Mas enfim, acabamos de ver q eles podem fazer mta coisa 'estranha' em poke...

Marill ser Agua/Fada... Puts... Colocar o Sylveon como esse tipo e o Jiggy e até o Gardeveor eu até entendi e vou me acostumar facil, mas o rato azul?... ele já era estranho '-' Fofo mas estranho, assumam '-'

Um rato com uma boia no rabo?... Eu já cheguei a jogar um poko com ele, nada contra, mas sempre q lembrava da mardita boia sempre fazia uma cara estranha '-'

Mas enfim... Sylveon...

Ninfia...

Tb nem deveria ter negado tanto um novo tipo, ainda mais com isso de ser forte contra dragões... Espero q seja o ultimo novo tipo '-' sinceramente...

Vejam... Pensem... Na segunda geração, Umbreon era do tipo novo, mas Espeon não...

Agora será a hora de especular: uma outra evolução do eevee será do tipo dragão... pq... sejam: Umbreon é 'forte' contra Espeon... '-'

Mas enfim...

Suponho q seja uma rota 'mágica'... uma pedra mágica... uma gema mágica... Putz... Tipo fada, meu!! Pode ser de qualquer forma, mas deve ser uma forma de evoulir q envolva beleza e magia '-'

Dificil '-' mas será uma forma q teremos q engolir mesmo! xD

Por mim, prefiro q seja por uma rota, já q eu gosto de evoluir o eevee logo depois q ele aprende Bite... Uma rota é mais facil do q por item, eu acho '-' taca o EXp. Shire nele, pronto, evolui num segundo! =P

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Vilendil Qui 13 Jun 2013 - 11:31

Dalims escreveu:
MateusRP escreveu:Confirmado ser tipo Fada. Podem trancar o tópico, a menos que queiram discutir possíveis golpes e base stats.

Q mané trancar '-'

(...)

Vejam... Pensem... Na segunda geração, Umbreon era do tipo novo, mas Espeon não...

Agora será a hora de especular: uma outra evolução do eevee será do tipo dragão... pq... sejam: Umbreon é 'forte' contra Espeon...



Pelos rumores que haviam saído e foram parcialmente confirmados, e pelo fato de que no vídeo a Gardevoir estripa o Hydreigon com Fairy Wind - acredito que Fairy também seja SE contra Dark.

Até agora o Umbreon era o único que não levava SE de outa Eeveelution, e o Espeon não era SE em nenhuma. Então também pode ser também que Fairy leve 2x dano de Psychic, e assim formaria mais uma tríade entre as evolutions: Sylveon > Umbreon > Espeon > Sylveon.

________________
“Voiceless it cries,
Wingless flutters,
Toothless bites,
Mouthless mutters.”
― J.R.R. Tolkien, Riddle for the wind.
Vilendil
Vilendil
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Dalims-chan Qui 13 Jun 2013 - 12:11

Vilendil escreveu:Pelos rumores que haviam saído e foram parcialmente confirmados, e pelo fato de que no vídeo a Gardevoir estripa o Hydreigon com Fairy Wind - acredito que Fairy também seja SE contra Dark.

Até agora o Umbreon era o único que não levava SE de outa Eeveelution, e o Espeon não era SE em nenhuma. Então também pode ser também que Fairy leve 2x dano de Psychic, e assim formaria mais uma tríade entre as evolutions: Sylveon > Umbreon > Espeon > Sylveon.


Huuuuuuuuummmmmmmmmm... Interessante... Esqueci desse detalhe... Falaram q pode mesmo ser forte contra darks... Mas mesmo assim não descarta q uma outra evolução do Eevee possa ser dragão... eu só usei Umbreon e Espeon como exemplo de dois da mesma geração... E as evoluções do eevee sempre vem em dupla a partir da 2ª geração... A questão é essa... Pode ser um novo poke ou forte contra Sylveon ou fraco contra ele... E eu acho q será um fraco, ou seja, Dragon!


Veja: temos 18 tipos, e 'só' 8 evoluções pro Eevee... Faltam 10 tipos... Com certeza não vão fazer uma geração com 10 Eeveevolutions '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por SkY_br Qui 13 Jun 2013 - 12:26

Dalims escreveu:
Vilendil escreveu:Pelos rumores que haviam saído e foram parcialmente confirmados, e pelo fato de que no vídeo a Gardevoir estripa o Hydreigon com Fairy Wind - acredito que Fairy também seja SE contra Dark.

Até agora o Umbreon era o único que não levava SE de outa Eeveelution, e o Espeon não era SE em nenhuma. Então também pode ser também que Fairy leve 2x dano de Psychic, e assim formaria mais uma tríade entre as evolutions: Sylveon > Umbreon > Espeon > Sylveon.




Huuuuuuuuummmmmmmmmm... Interessante... Esqueci desse detalhe... Falaram q pode mesmo ser forte contra darks... Mas mesmo assim não descarta q uma outra evolução do Eevee possa ser dragão... eu só usei Umbreon e Espeon como exemplo de dois da mesma geração... E as evoluções do eevee sempre vem em dupla a partir da 2ª geração... A questão é essa... Pode ser um novo poke ou forte contra Sylveon ou fraco contra ele... E eu acho q será um fraco, ou seja, Dragon!


Veja: temos 18 tipos, e 'só' 8 evoluções pro Eevee... Faltam 10 tipos... Com certeza não vão fazer uma geração com 10 Eeveevolutions '-'
acho q sera forte contra ele, e sera sound ou algo do tipo.. observaram a orelha do morcego?? lembra algo de som.. e o ataque tbm..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo] Sylveon - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo] Sylveon - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Arquivo] Sylveon - Página 50 Empty Re: [Arquivo] Sylveon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 50 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos