Site de compras
3 participantes
Página 1 de 1
Site de compras
Postem aqui os sites de compras que estão na sua lista de confiáveis e os que estão na sua lista negra e se quiser diga a causa, começando por mim:
só fiz duas compras pela internet?
Confiavel:
Mercado Livre- minha primeira compra, tudo saiu bem (vou comprar mais coisas la)
Lista negra:
Magazine Luiza: essa compra esta enrolada, começou por mim que mandei o endereço errado e tive que mandar o certo por e-mail, depois entregaram só que o produto veio errado e mandei um e-mail para fazer a troca, comprei o Pokemon Rumble Blast e o Pokemon White 2, só que hoje uma vendedora me enviou um e-mail dizendo que não tem mais Pokemon White 2 no estoque e tive que escolher outro e só tem duas paginas de jogos e mais da metade dos jogos não estão disponiveis para compra o que me deixou numa cilada e tive que pegar um jogo mais caro...
só fiz duas compras pela internet?
Confiavel:
Mercado Livre- minha primeira compra, tudo saiu bem (vou comprar mais coisas la)
Lista negra:
Magazine Luiza: essa compra esta enrolada, começou por mim que mandei o endereço errado e tive que mandar o certo por e-mail, depois entregaram só que o produto veio errado e mandei um e-mail para fazer a troca, comprei o Pokemon Rumble Blast e o Pokemon White 2, só que hoje uma vendedora me enviou um e-mail dizendo que não tem mais Pokemon White 2 no estoque e tive que escolher outro e só tem duas paginas de jogos e mais da metade dos jogos não estão disponiveis para compra o que me deixou numa cilada e tive que pegar um jogo mais caro...
Alerta :
Re: Site de compras
Livraria Saraiva, Livraria Fnac e Livraria Cultura. Bom, são bem conhecidas e tal então não tem o que falar. Dois ou três dias para entregar no interior de São Paulo, só tive problemas uma vez com a Saraiva que dizia ter o jogo em estoque quando ainda não tinha. Mas veio normalmente, e claro que só descontaram o pagamento quando mandaram.
Níveis de Dificuldade em Pokémon
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Re: Site de compras
Saraiva, Fnac e ML, nenhum problema, na Saraiva eu comprei a Pocket Edition da Cronicas de Gelo e Fogo, Fnac eu compro várias coisas e ML é bem relativo, você tem que escolher bem o comprador, geralmente eu compro Jogos e PSN Cards, sempre chega no prazo e é até mais barato. Tem uma loja aqui em Brasilia, Super Games, compro e vendo jogos lá, uso mais a loja física, mas a loja digital é boa também.
Aikade foi onde eu comprei meu 3DS, demorou muito, por culpa da loja e duma greve dos Correios que deu bem no meio do prazo de envio. A loja tem várias reclamações e não recomendo comprar, se for importar algo, peça pra um amigo de um amigo que vai até lá ou sei lá, vai você mesmo.
EDIT1:
Lembrei também, o topico não fala exclusivamente de coisas fisicas, tem a Playstation Store e a Steam que são muito boas e sem complicações.
Só isso, vou editando com o que lembrar/comprar
Aikade foi onde eu comprei meu 3DS, demorou muito, por culpa da loja e duma greve dos Correios que deu bem no meio do prazo de envio. A loja tem várias reclamações e não recomendo comprar, se for importar algo, peça pra um amigo de um amigo que vai até lá ou sei lá, vai você mesmo.
EDIT1:
Lembrei também, o topico não fala exclusivamente de coisas fisicas, tem a Playstation Store e a Steam que são muito boas e sem complicações.
Só isso, vou editando com o que lembrar/comprar
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos