Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Site de compras Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Site de compras Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site de compras

3 participantes

Ir para baixo

Site de compras Empty Site de compras

Mensagem por GabrielCS Sex 14 Jun 2013 - 15:18

Postem aqui os sites de compras que estão na sua lista de confiáveis e os que estão na sua lista negra e se quiser diga a causa, começando por mim:

só fiz duas compras pela internet?

Confiavel:

Mercado Livre- minha primeira compra, tudo saiu bem (vou comprar mais coisas la)

Lista negra:

Magazine Luiza: essa compra esta enrolada, começou por mim que mandei o endereço errado e tive que mandar o certo por e-mail, depois entregaram só que o produto veio errado e mandei um e-mail para fazer a troca, comprei o Pokemon Rumble Blast e o Pokemon White 2, só que hoje uma vendedora me enviou um e-mail dizendo que não tem mais Pokemon White 2 no estoque e tive que escolher outro e só tem duas paginas de jogos e mais da metade dos jogos não estão disponiveis para compra o que me deixou numa cilada e tive que pegar um jogo mais caro...

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Site de compras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Site de compras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Site de compras Empty Re: Site de compras

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 14 Jun 2013 - 17:47

Livraria Saraiva, Livraria Fnac e Livraria Cultura. Bom, são bem conhecidas e tal então não tem o que falar. Dois ou três dias para entregar no interior de São Paulo, só tive problemas uma vez com a Saraiva que dizia ter o jogo em estoque quando ainda não tinha. Mas veio normalmente, e claro que só descontaram o pagamento quando mandaram.

________________

Site de compras WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Site de compras Left_bar_bleue0 / 100 / 10Site de compras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Site de compras Empty Re: Site de compras

Mensagem por JulietdoTsu Sex 14 Jun 2013 - 17:58

Saraiva, Fnac e ML, nenhum problema, na Saraiva eu comprei a Pocket Edition da Cronicas de Gelo e Fogo, Fnac eu compro várias coisas e ML é bem relativo, você tem que escolher bem o comprador, geralmente eu compro Jogos e PSN Cards, sempre chega no prazo e é até mais barato. Tem uma loja aqui em Brasilia, Super Games, compro e vendo jogos lá, uso mais a loja física, mas a loja digital é boa também.

Aikade foi onde eu comprei meu 3DS, demorou muito, por culpa da loja e duma greve dos Correios que deu bem no meio do prazo de envio. A loja tem várias reclamações e não recomendo comprar, se for importar algo, peça pra um amigo de um amigo que vai até lá ou sei lá, vai você mesmo. 

EDIT1:

Lembrei também, o topico não fala exclusivamente de coisas fisicas, tem a Playstation Store e a Steam que são muito boas e sem complicações.

Só isso, vou editando com o que lembrar/comprar

________________

Site de compras Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

JulietdoTsu
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Site de compras Left_bar_bleue1 / 101 / 10Site de compras Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


Ir para o topo Ir para baixo

Site de compras Empty Re: Site de compras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos