Anime in Game Challenge
Personagem: Paul
1º Gym
1.Estou em Twinleaf, ando e meu rival aparece e fala comigo, à qual dei o nome de Barry.
2.Desço as escadas e falo com mamãe, vou a casa de Barry e falo com ele.
3.Vou até as graminhas e o Professor Rowan aparece, escolho o inicial tipo Grass: Turtwig.
4.Depois de muito falatório, o professor vai embora e Barry me desafia, ganho sem dificuldades.
5.Apareço em minha casa, saio de lá e me dirijo ao Lago Verity, acompanhado do meu rival.
6.Lá encontramos o líder da equipe Galatic, ouvimos o ruído de Mesprit e vamos embora.
7.Agora na rota 201, treino me Turtwig até o nível 10.
8.Chego em Sandgem, sou abordado por Dawn, que me leva até o laboratório, lá ganho uma Pokédex, e quando vou sair, o TM27.
9.Volto até Twinleaf, falo com minha mãe, a qual me entrega o Journal, a mãe de Barry aparece e me entrega o Parcel, para ser entregado a ele.
10.Volto para Sandgem e saio da cidade, Dawn me barra e me dá uma aula de como capturar pokémons, (Como se eu não soubesse).
11.Ganho as Pokébolas, volto e capturo um Starly, e treino-o até o nível 10, com os treinadores dessa rota e alguns pokémons das graminhas.
12.Chego em Jubilife City, encontro Dawn, e um pouco mais na frente, Looker, depois da conversa, me dirijo a Escola Pokémon, encontro Barry e o entrego o Parcel.
13.Enfrento os treinadores na escola para ganhar exp e saio da escola, o homem me barra e me pede para encontrar os palhaços, encontro e recebo o PokéTech.
14.Saio da cidade e encontro meu rival, o derroto facilmente com meu Starly, luto com todos os treinadores nesta rota e pego todos os itens.
15.Chego na Orebugh Cave, ganho o HM 06, Rock Smash, na caverna, luto com os treinadores e meu Starly evolui para um lindo Staravia.
16.Saio da caverna e chego em Orebugh City, vou até a mina buscar o líder de ginásio, aproveito para treinar meu Turtwig, já que são pokémons de tipo Pedra.
17.Acho o líder e ele sai da caverna em direção ao ginásio, faço o mesmo.
18.Chego ao ginásio, luto com os treinadores e chego ao líder Roark, venço-o e pego a Insígnia e o TM 76.
Imagens
- 1ª Insígnia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Previsto:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Time Atual:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]