| [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|
+29Creat1ve Lux. Gentil Muribeca crizekrom Platinum_2000 PMD PKMN xxmasterxx listatelefonica Hike Darkyus Food dodoevit Billy BrLooM Yoshihime juan_jrb Raik Jlvl Jacomini Berinja Davi BrunoT Bruno Marvin TwinSeeder ~Luxy Drack Beer A3 Felipe11 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qui 10 Fev 2011 - 18:37 | |
| Ciaossu Aki está meu primeiro log diário... Comecei o game, peguei um Squirtle que chamei de Slave 1... Depois usei Cheat e capturei meu Solo Runner lv5 na Rota 1 e o treinei até o level 10... Eu depositei meu Squirtle no PC por isso ele não está na segunda imagem =D Screens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ciao-Ciao ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qui 10 Fev 2011 - 20:00 | |
| Eu dei uma sorte incrivel! meu primo disse que se eu conseguir pra ele um Turtwig adamant, ele troca comigo por uma budew lv 5 com sleep power (egg move) Modest, com soothe bell! *----* é claro que eu demorei muito para conseguir o turtwig, mas enfim, consegui! *-*
e o trade foi normal! amay! aqui screens ^^
OBS: Jogo pokémon Platino Espanhol, porquê? porquê gosto xD Modesta = Modest; Intercambio = Trade; Camp. Alivio = Soothe bell q
OBS²: Tenho um bidoof (meu Slaver q) que capturei para ser um Hm Slave! ooohhh! q Coloquei o nome dele de Slav'jaum q
OBS³: Para os desinformadoooh's sobre o singelo idioma english, Flower se pronuncia Flaûer e não Floûer e.e
OBS4: Dei catch num starly pra ser meu slav (Fly e defog) coloquei o nick dele de Flyfreezim
OBS5: Chega de OBS q
________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Qui 10 Fev 2011 - 21:28 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]usei cheat dele no lvl 5 agpra estou na sprout tower. | |
|
| |
Drack Membro
Frase pessoal : 思い出 なんか いらん
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 14:22 | |
| Comecei meu Challenge o/ Peguei meu Mudkip e o apelidei de "Homer".Venci a May, peguei minhas Pokéballs e peguei um HM Slaver. <: Estou na route 102 vencendo uns Trainers ^-^
Tenho um pequena duvida. Posso utilizar meus HM Slavers para Double Battles? (Lógico que irei matar ele no inicio para não receber EXP ;D)
Outras prints:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ origem do icon | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 14:38 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rulei num Lvl baixo a Whitney, agora só continuo de noite. lol | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 15:19 | |
| Acabei de começar minha aventura, peguei três slaves logo de cara, só não tirei a Print do Lotad, mais tá easy, indo para Petalburg agora. | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 17:38 | |
| Bem vou postar minha jogatina <3 Começei a jogar minutos atras, peguei meu pocémon favorito Treecko e dei o nome de Treecky, continuei andando e tals ai batalhei com a may ganhei (Noosaa o torthic dela me deu 2 critical seguidos) e agora estou indo para petalburg ( é isso a primera cidade?) Prints: - Spoiler:
Porporporpor hje é só pessoal <3 (OU NAO) Edit:Cheguei em Petalburg, falei com "meu pai", aprendi a pegar pokemon com o Wally <3, fui pra petalburg woods, passei de lá e peguei meu primero HM slave Twitter ( Taillow ). Cheguei em Rustiburo peguei o HM 1 Cut, evolui meu Treecko No GYM, lutei com a lider e agora vou recuperar o "bagulinho" do cara que foi roubado pela Equipe agua... Prints: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Edit: ²Peguei meu segundo HM Slave FeioInutil (Nincada), peguei o Devon Goods (OU ALGO ASSIM), salvei o piupiu (Wingull) do Velinho, devolvi o Devon Goods para o Presidente (prefeito ou sei lá) e recebi o POKENAV, agora estou rumo a tokyo Dewford town para pegar minha segunda insignia... Prints: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Edit: ³Cheguei em Dewford, fui nno GYM e ganhei ^^, dei uma passada na Caverna De Dewford Peguei o HM Flash e devolvi a carta pro Steven (sei lá). Ai na caverna mesmo peguei meu 3 Hm Slave o BaleiaSurf (Makuhita) e parai na praia de Slateport. Prints: - Spoiler:
Definitivamente - luanXD escreveu:
- Porporporpor hje é só pessoal <3
Última edição por luanXD em Sex 11 Fev 2011 - 23:02, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 18:06 | |
| - luanXD escreveu:
- Bem vou postar minha jogatina <3
Começei a jogar minutos atras, peguei meu pocémon favorito Treecko e dei o nome de Treecky, continuei andando e tals ai batalhei com a may ganhei (Noosaa o torthic dela me deu 2 critical seguidos) e agora estou indo para petalburg ( é isso a primera cidade?)
Prints:
- Spoiler:
Porporporpor hje é só pessoal <3 (OU NAO) PODIA TER EDITADO O POST ANTERIOR. ---------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Indo rumo ao quarto ginásio. | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 19:57 | |
| Bom vou postar o que eu fiz hoje e ontem Primeiro,eu começei DÃÃ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Depois do /enrolation/peguei o mudkip,o meu parceiro do solo team! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Apelidei ela de Water: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aí eu começei a upá-la [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]AI EVOLUIU!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fui pro ginásio da roxane e ganhei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mais pra frente fui contra o Brawly [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](e ganhei) VS MAY(rival) TAVA TENÇO!!!!!(mas ganhei) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mais pra frente ainda.... vs Wattson(e vitoria pra quem??eu!!!) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]fui andando,tal,ai resolvi capturar meu primeiro hm slave!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]parei por hj pesoal [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Terça ou quarta eu posto mais galera,já que no fim de semana não vou poder jogar valeu pessoas da PM!
Última edição por ticokicojunior em Qua 16 Fev 2011 - 0:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : consertando erro do imageshack) | |
|
| |
BrunoT Membro
Frase pessoal : FK U ImageShack (Perdi todas as imagens)
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 21:36 | |
| Começo com o Turtwig e fui batalhar (e derrotar) contra Samuel (Rival). - Spoiler:
Depois eu fui (com o Samuel) até o Lake Verity e voltei, fui para Sandgem para pegar a Pokédex (para nomear o Turtwig de Leaf), ganhar o TM 27 - "Return" e ter um "tour" pela cidade, voltei a Twinleaf, peguei o pacote "misterioso" e fui para a Rota 202 para ganhar pokébolas do tutorial de como capturar um Pokémon, derrotei todos e fui para Jubilife entregar o pacote e pegar o Pokétch, capturei o Misdry (Misdreavus [com o AR]) e desafiei (e derrotei de novo) Samuel. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Tão fácil... e tão repetitivo... )
________________ ( ̄○ ̄)/オマター
ヾ( ̄_ ̄ )/\( ̄ー ̄)/\(  ̄− ̄)ノ゛ドモモモ・・ Obs.: Estes emoticons eu achei nesse site (http://club.pep.ne.jp/~hiroette/en/facemarks/index.html). | |
|
| |
~Luxy Membro
Frase pessoal : Membro estação do ano.
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 21:56 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon que eu esqueci o nome, peguei só porque era shinie, acabei de ganhar da Roxanne e do Brawyler (sem print). | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sex 11 Fev 2011 - 23:38 | |
| O que eu fiz:
- Comecei o jogo; - Peguei o Totodile (ADAMANT!!!!!!) pra ter o poké do rival de grama; - Peguei um Quirky (neutra) Murkrow - Passei de tudo até a Lighthouse.
Agora neste momento estou dentro da Lighthouse, os 4 gyms foram incrivelmente fáceis. | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 12 Fev 2011 - 0:21 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obviamente, ele sentou na gracha com o Fire Punch. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]It's great. Tinha upado meu eletron até o lvl 50 mas meu pc desligo e eu perdi o save, não sei se começo novamente. | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 12 Fev 2011 - 11:23 | |
| Hje hje hje... Ah Lembrei Hje eu cheguei em Slateport, tirei os caras da team aqua do museu, e continuei andandoo pra Cycling Road (ou sei lá ) e enfrentei a May. Ai cheguei em Smallvile, peguei o Rock Smash, Lutei com o lider e fui numa caverna lá onde eu salvei o Wingull e peguei o Strength. agora estou seguindo para o Deserto '-'... Prints: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Edit:Cheguei em falaborn ou algo assim ^^. fui para o meteor falls falei com aquele prof lá, ai fui pro Mt Chrinei (sei lá o nome) e tirei a team Magma de lá´, e meu Grovyle evoluiu para um otimo Scepitile. Depois fui na cidade do fogo (num sei o nome) , derrotei a leader e agora estou em petalburg rumo a minha 5 Insignia... Prints: - Spoiler:
Última edição por luanXD em Sáb 12 Fev 2011 - 16:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! Sáb 12 Fev 2011 - 11:45 | |
| Ciaossu Bem, como fiquei sem internet ontem, avancei bastante no jogo... Meu DokuSasori evoluiu e ele agora é um Weezing Fuck YeahScreens: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ciao-Ciao ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
| |
|
| |
| [Progressos] Solo Run In-game Challenge! | |
|