Olá :o)
+12
elazul
Gocure Dragon
Pikachuzinha
xGuhendi
Klesh
Hypno
Kurosaki Lucas
Rumpelstiltskin
@Maik
Black~
ElFuxador
Trickster Ness
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Olá :o)
Não sei muito o que dizer, vou falar um pouco de mim mesmo.
Eu estive vendo este fórum por um longo tempo e me interessei em participar. Aqui encontrei várias coisas interessantes sobre Pokémon e eu sempre fui pokefan desde criança, tanto que eu tenho um mini santuário de Pokémon no meu quarto. Como já devem ter notado, sou um grande fan de Homestuck e Earthbound, escolhi este nome de usuário porque eu gosto muito do crossover. Sou nova por aqui, eu espero que a galera seja legal comigo. Se houver alguma regra importante sobre assinaturas eu espero que me avisem caso eu esteja desobedecendo.
Sempre que entro em uma comunidade nova eu sinto medo da impressão que eu irei causar ou medo da forma que as pessoas serão comigo. Tentei me enturmar com a galera do fórum do Nintendo Blast e eles foram grossos comigos sem motivo, então resolvi vir pra cá pra ver se me sinto melhor também. Ando buscando um lugar legal para poder trocar Pokémons pelo GTS negociations. Eu tenho problemas para completar meu Pokémon Black 2, já pedi ajuda e me deram uma patada me chamando de folgada por pedir ajuda... Bom, eu acho que vocês devem ser legais e diferente dos outros fóruns ou comunidades que eu já fui.
Espero que tenham gostado da minha introdução, sou meio tímida e ás vezes posso parecer grossa com meus amigos sem querer. Well, eu sempre fui fiel aos meus amigos e não sou uma pessoa de ter vários amigos, mas eu gosto bastante de conhecer novas pessoas. Meu namorado tentou se registrar aqui também, ele está na minha casa e aparecia um problema de IP para ele se registrar. Cada um usa seu próprio notebook e eu fiquei confusa com essa coisa de IP, talvez deve ser do wi-fi ou algo do tipo. Eu queria saber como ele pode se registrar, pois ele também quer participar do fórum. Espero que me ajudem ^^ grata )
Ai cara, preciso desabafar algo. Faz 3 dias que estou no fórum e já estão dizendo que sou attwhore por postar em vários tópicos tentando me enturmar, dizem que eu quro atenção a todo custo. Isso é chato e me deixa triste porque achei que eu seria bem recebida aqui
Eu estive vendo este fórum por um longo tempo e me interessei em participar. Aqui encontrei várias coisas interessantes sobre Pokémon e eu sempre fui pokefan desde criança, tanto que eu tenho um mini santuário de Pokémon no meu quarto. Como já devem ter notado, sou um grande fan de Homestuck e Earthbound, escolhi este nome de usuário porque eu gosto muito do crossover. Sou nova por aqui, eu espero que a galera seja legal comigo. Se houver alguma regra importante sobre assinaturas eu espero que me avisem caso eu esteja desobedecendo.
Sempre que entro em uma comunidade nova eu sinto medo da impressão que eu irei causar ou medo da forma que as pessoas serão comigo. Tentei me enturmar com a galera do fórum do Nintendo Blast e eles foram grossos comigos sem motivo, então resolvi vir pra cá pra ver se me sinto melhor também. Ando buscando um lugar legal para poder trocar Pokémons pelo GTS negociations. Eu tenho problemas para completar meu Pokémon Black 2, já pedi ajuda e me deram uma patada me chamando de folgada por pedir ajuda... Bom, eu acho que vocês devem ser legais e diferente dos outros fóruns ou comunidades que eu já fui.
Espero que tenham gostado da minha introdução, sou meio tímida e ás vezes posso parecer grossa com meus amigos sem querer. Well, eu sempre fui fiel aos meus amigos e não sou uma pessoa de ter vários amigos, mas eu gosto bastante de conhecer novas pessoas. Meu namorado tentou se registrar aqui também, ele está na minha casa e aparecia um problema de IP para ele se registrar. Cada um usa seu próprio notebook e eu fiquei confusa com essa coisa de IP, talvez deve ser do wi-fi ou algo do tipo. Eu queria saber como ele pode se registrar, pois ele também quer participar do fórum. Espero que me ajudem ^^ grata )
Ai cara, preciso desabafar algo. Faz 3 dias que estou no fórum e já estão dizendo que sou attwhore por postar em vários tópicos tentando me enturmar, dizem que eu quro atenção a todo custo. Isso é chato e me deixa triste porque achei que eu seria bem recebida aqui
Última edição por Trickster Ness em Qua 19 Jun 2013 - 18:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : melhorando a introdução e postando desabafo)
Re: Olá :o)
seja bem vinda,e sua assinatura está acima do limite
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
ElFuxador escreveu:seja bem vinda,e sua assinatura está acima do limite
Como posso muda-la e qual o limite?
o limite é 725 x 181 px ,você pode mudar redimensionando a imagemTrickster Ness escreveu:ElFuxador escreveu:seja bem vinda,e sua assinatura está acima do limite
Como posso muda-la e qual o limite?
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Bem vinda
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Bem vinda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Acabei mudando a imagem mesmo :/ Mas obrigado por ter me avisado sobre minha assinatura, agora não peguei muito o jeito de fazer citação ou algo do tipo
Ryu-o escreveu:Hello human, I would like to introduce myself. You can call me Ryu-o.
Hello Ryu-o, Have a nice day
Por um momento eu pensei que você fosse um antigo membro daqui, mas enfim, você diz ser do sexo feminino, então sem possibilidades, por enquanto.
Bem, de qualquer forma, não quero deixar meu papo te amolar. Seja bem-vinda ao fórum da Mythology, espero que possa aproveitar muito a sua estadia aqui e que possa fazer bastante amigos. Quais os seus interesses? Além dos que estão no perfil, é claro. Digo, o que você faz, o que te ocupa enquanto tem seus tempos livres e o que gosta de fazer.
Bem, de qualquer forma, não quero deixar meu papo te amolar. Seja bem-vinda ao fórum da Mythology, espero que possa aproveitar muito a sua estadia aqui e que possa fazer bastante amigos. Quais os seus interesses? Além dos que estão no perfil, é claro. Digo, o que você faz, o que te ocupa enquanto tem seus tempos livres e o que gosta de fazer.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Boa apresentação. Tenha certeza de que os membros daqui lhe ajudarão com trocas e afins, é algo que continua acontecendo ativamente aqui. Sobre questões educacionais, vem de cada um, mas creio que é preciso ser educado em quaisquer locais, mesmo virtualmente. Qualquer problema que tiver, Kuchyiose no Jutsu na moderação da Pokémon Mythology, estamos aqui para isso õ/
Seja bem vinda senhorita, espero que sejamos amigos, divirta-se!
Seja bem vinda senhorita, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Oi
Seja bem vinda à pm, blablabla, aqui tem uma panelinha de homestuck, em alguns dias tu vai estar bem situada já. Ah, e quanto à você levar patadas e as pessoas serem agressivas com você, isso vai ser uma coisa da área que você escolher frequentar (depende disso).
Seja bem vinda à pm, blablabla, aqui tem uma panelinha de homestuck, em alguns dias tu vai estar bem situada já. Ah, e quanto à você levar patadas e as pessoas serem agressivas com você, isso vai ser uma coisa da área que você escolher frequentar (depende disso).
Alerta :
Frase pessoal : bom eh isto,.
Bem vinda c:
Seja bem vinda! o/ Se precisar de algo, Sommelier Pikachu à seu dispor. :3 Come on, say yeah! (Yeah!) Come on, say yeah! (Yeah!) Espero que goste do nosso fórum, não se esqueça de ler as regras e tal, e tal, e tal. ^^ Tente fazer mais de oito mil posts, ou over nine thousands posts. Aí quem sabe você não entra para o livro dos records e... -q
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem vinda
sou Gocure Dragon
Tchau
Gato preto e azar demais cuidado
sou Gocure Dragon
Tchau
Gato preto e azar demais cuidado
Gocure Dragon- Membro
Alerta :