Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no pokémon heart gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time no pokémon heart gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time no pokémon heart gold

4 participantes

Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon heart gold Empty Avaliem meu time no pokémon heart gold

Mensagem por TheusHM Dom 16 Jun 2013 - 20:41

Estou em goldenrod com 3 insígneas, meu time agora é Pikachu / Meganium / Scyther / Quagsire / Togekiss / Magmar / , usei cheat 2 vezes, usei 1 cheat pra capturar pokes dos outros treinadores e cheat pra ganhar shiny stone pra evoluir togetic, já estou pensando no 8° ginásio e elite dos 4 e sei q é fácil, mas estou jogando no desmume e quero jogar via wi-fi com outros treinadores, então vou mostrar meu time previsto para o 8° ginásio em diante.

Pikachu ( Leftlovers )


Volt Tackle
Grass Knot
Substitute
Thunder Bolt


Meganium ( Leftlovers )


Energy Ball
Sunny Day / Sword Dance
Earhquake
Synthesis


Scizor ( Leftlovers )


Sword Dance
X-Scizor
Bullet Punch
Roost


Quagsire ( Leftlovers )


Earhquake
Ice Punch
Waterfall
Recover


Togekiss ( Leftlovers )


Extremespeed
Aerial Ace
Aura Sphere
Shadow Ball


Magmortar ( Leftlovers )


Hyper Beam
Fire Blast
Flamethrower
Sunny Day


Avaliem meu time, digam oque falta e mod será que agora eu fiz o tópico todo certo dessa vez ? ou ainda falta algo ?.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A sabedoria começa na reflexão
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon heart gold Empty Re: Avaliem meu time no pokémon heart gold

Mensagem por *emerald* Dom 16 Jun 2013 - 21:09

area errada amigo agr mudou :X o link nao ta cmg ve no topico anterior que la esta :X preguiça :X:X:X

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I have many surprises     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]249*     [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]150*
*emerald*
*emerald*
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2010

Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon heart gold Empty Re: Avaliem meu time no pokémon heart gold

Mensagem por Hiro-Kun Dom 16 Jun 2013 - 22:47

Cara a area ta certa nao prescisa mudar nada aqui é a area da gen IV e pokemon HG/SS é da 4 Gen.

PS:eu vou avaliar In-Game e não no competitivo portanto o moveset abaixo é para In-Game

Bom voltando ao RMT

seu time ficaria melhor assim 

Pikachu

Thunderbolt
Grass Knot
Charge
Magnet Rise


Aqui você usa o Magnet Rise e acaba com a fraquesa do Raichu por um bom numero de turnos, Charge droba o power de Thunderbolt, e Grass Knot para derrubar pokemons do tipo Ground/Rock que são Imunes/resistente aos ataques eletricos do rato.


Meganium


Energy ball
Toxic
Ligth Screen/Outrage
Reflect/Body Slam


Meganium não serve muito para ser um Sweeper, mas ele é otimo no suporte, começe usando Light Screen e Reflect isso vai deixar seu time mais forte,mas se optar por Outrage (esse move é forte contra fire types não da supper Effective, mas ele da confusion o que é um pouco chato), ou Body Slam (esse move é forte e ainda tem chances de paralizar)  depois use Toxic para envenenar o oponente, e depois é só atacar com Energy Ball, aqui o synthesis nao é recomendavel ja que voce pode usar items de recuperação.


Scizor


Swords Dance
X-Scissors
Iron Head
Night Slash


O moveset tá otimo só mude o Roost, ele não é necessario porque você tem acesso á itens, Iron Head tem mais power e mais chances de Flinch, Night Slash é para mais coverage.




Quagsire


Earthquake
Ice punch
Waterfall
Curse


Só mude o Recover, ja que você tem acesso aos items, Curse é para aumentar o Atk.


Togekiss


Nasty Plot
Air Slash
Aura Sphere
Flamethrower


Aqui Nasty Plot aumenta o Sp. Atk em dois niveis (o extreme speed não serve para o Togekiss ja que sua base Atk é 50) Air Slash para STAB, Aura Sphere acaba com Rock Types, e Flamethrower para pegar Ice Types.




Magmortar


Flamethrower/Fire Blast
Thunderbolt
Solar Beam
Sunny Day


Flamethrower/Fire Blast escolha o que quiser Flamethrower tem menos power que Fire Blast, mais tem 100% de Acc, ja Fire Blast tem mais power que Flamethrower, mas tem pouca Acc, Thunderbolt cuida de pokemons do tipo agua, Sunny Day alem de aumentar o power dos moves tipo fire, ajuda com solar beam, e Solar Beam para Rock/Ground Types.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon heart gold Empty Re: Avaliem meu time no pokémon heart gold

Mensagem por TheusHM Seg 17 Jun 2013 - 10:22

Bom, a área ta certa ou errada finalmente ? e tbm HiroGamer gostei dos seus movesets, mas vou jogar competitivo futuramente e não pretendo zerar o game dessa vez, so testar pokemons no competitivo entende ?.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A sabedoria começa na reflexão
TheusHM
TheusHM
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012


http://composicaodois.wixsite.com/comp2wmv

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon heart gold Empty Re: Avaliem meu time no pokémon heart gold

Mensagem por Haex Seg 17 Jun 2013 - 19:34

Theus13 escreveu:Estou em goldenrod com 3 insígneas, meu time agora é Pikachu / Meganium / Scyther / Quagsire / Togekiss / Magmar / , usei cheat 2 vezes, usei 1 cheat pra capturar pokes dos outros treinadores e cheat pra ganhar shiny stone pra evoluir togetic, já estou pensando no 8° ginásio e elite dos 4 e sei q é fácil, mas estou jogando no desmume e quero jogar via wi-fi com outros treinadores, então vou mostrar meu time previsto para o 8° ginásio em diante.

Pikachu ( Leftlovers Light Ball)


Volt Tackle (Esse golpe é fisíco, não tá rolando com a Build Special do Seu Pikachu, e item sempre é Light Ball, SEMPRE)
Grass Knot
Substitute
Thunder Bolt


Meganium ( Leftlovers )


Energy Ball
Reflect/Light Screen/Toxic
Reflect/Light Screen/Toxic

Synthesis


Scizor ( Life Orb )


Sword Dance
Bug Bite
Bullet Punch
Roost

Ele tem que ter Technician, senão não presta.

Quagsire ( Leftlovers )

Earhquake
Ice Punch
Waterfall
Recover


Togekiss ( Leftlovers )

Tem que ter Serene Grace, senão vai para o lixo.

Thunder Wave
Air Slash
-->> (TWave + Air Slash = 60% de Flinch + 25% de Full Paralyzed ===== ParaFlinch Strategy)
Aura Sphere
Shadow Ball


Magmortar ( Life Orb )

SolarBeam
Fire Blast
Flamethrower/Thunderbolt
Sunny Day


Avaliem meu time, digam oque falta e mod será que agora eu fiz o tópico todo certo dessa vez ? ou ainda falta algo ?.

Alterações em vermelho

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time no pokémon heart gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time no pokémon heart gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time no pokémon heart gold Empty Re: Avaliem meu time no pokémon heart gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos