sugestão para o novo modo de edição
3 participantes
Página 1 de 1
sugestão para o novo modo de edição
Então quem quiser quotar terá que apertar o botão "Transferir o modo de edição"... Hum...
A minha sugestão é que a caixa de texto seja sem formatação, e não o novo. Quem quiser escrever o texto já pré-formatado tudo certinho e bonitinho, então que altere para esse. Os fóruns servem pra gente discutir, e quotar é um recurso interessante, e essa atualização deixou um pouco complicado - eu demorei achar o botão.
Fora isso, está de parabéns, há vários botões novos que eu ainda vou experimentar.
A minha sugestão é que a caixa de texto seja sem formatação, e não o novo. Quem quiser escrever o texto já pré-formatado tudo certinho e bonitinho, então que altere para esse. Os fóruns servem pra gente discutir, e quotar é um recurso interessante, e essa atualização deixou um pouco complicado - eu demorei achar o botão.
Fora isso, está de parabéns, há vários botões novos que eu ainda vou experimentar.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: sugestão para o novo modo de edição
Mas tipo cara, não é a PM que decide isso, e sim a Forumeiros, portanto não daria para que isso fosse mudado.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Re: sugestão para o novo modo de edição
É como o Black disse. Essa mudança aconteceu em todos os fóruns da Forumeiros, não só na PM. Por tanto a escolha não é da PM, e sim da Forumeiros.Black~ escreveu:Mas tipo cara, não é a PM que decide isso, e sim a Forumeiros, portanto não daria para que isso fosse mudado.
Dedé.- Membro
Alerta :