O Brasil é nosso!
+18
Kurosaki Lucas
Klesh
Rush
Vulc
Petruchio
vitflamo
Cubo.
Jp.
Er94
Umbreon_NICE
Hypno
Kurosaki Mud
Yoshihime
Robert Jurgen
ZIKA MEMO
Hiro-Kun
andergiehl
GabrielCS
22 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: O Brasil é nosso!
isso aqui tá uma beleza
tá tão beleza que meu pai vai protestar amanhã
tá tão beleza que meu pai vai protestar amanhã
Alerta :
Frase pessoal : bom eh isto,.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491806156-kit-protesto-mascara-apito-bandeira-do-brasil-_JM
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : sou caipira pira pora
Cubo. escreveu:aqui ta parecendo um terrero de umbanda
só batucada, rojão e uns gritos loco na frente da prefeitura.
O mais lgl é gente protestando para diminuir a passagem do onibus com roupa de marca.
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Pessoas pedindo o Impeachment da Dilma, a esse ponto pode ser perigoso que aconteça um novo golpe de estado '-'
Steam
Petruchio- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Olive Avestruz
Os movimentos estão tomando proporções maiores, isso se aplica aos vandalismos e depredações dos patrimônios públicos, históricos e privados. O manifesto exige melhores serviços, como o de trânsito, mas ao mesmo tempo 'ajuda' a piorar este, visto que, com os manifestos abrem-se brechas para que outros, sem interesse algum em protestar, mas em apenas vandalizar, possam destruir o patrimônio. E o pior de tudo, sairá do nosso bolso, além de gerar um ambiente caótico, claro. Lá na cidade do Rio, os macaquinhos, destruiram poucos 98 sinais de trânsito, radares, placas de sinalização, destruiram lojas, saquearam, quebraram porta de bancos... Não esqueço do técnico de som que teve o carro queimado.
Os protestos tem até uma causa nobre, mas mano, agora eu estou temendo que algo pior aconteça. Já rolou até morte em Ribeirão Preto.
Hoje na minha cidade vai ter um protesto, imagino de quem dependa de algum serviço, já que metade dos estabelecimentos fecharam as portas, incluindo o comércio. E desde cedo.
Os protestos tem até uma causa nobre, mas mano, agora eu estou temendo que algo pior aconteça. Já rolou até morte em Ribeirão Preto.
Hoje na minha cidade vai ter um protesto, imagino de quem dependa de algum serviço, já que metade dos estabelecimentos fecharam as portas, incluindo o comércio. E desde cedo.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Elitista anti-petista/esquerdista/cérebro comovido pela reação da massa = cara do brasil.
Como eu briguei com uns colegas meus sobre o partidarismo do movimento, sim, não venha com essa de apartidarismo.
Eu terminei dizendo: "A revolta não é do povo, é para o povo. Se não fosse a esquerda e minorias que estão nas ruas há mais de 50 anos, nenhum filho da [palavra censurada] teria posto um pé na rua."
Enfim, O "gigante" não acordou, ele só estava de olhos fechados.
Como eu briguei com uns colegas meus sobre o partidarismo do movimento, sim, não venha com essa de apartidarismo.
Eu terminei dizendo: "A revolta não é do povo, é para o povo. Se não fosse a esquerda e minorias que estão nas ruas há mais de 50 anos, nenhum filho da [palavra censurada] teria posto um pé na rua."
Enfim, O "gigante" não acordou, ele só estava de olhos fechados.
Eu não entendo 3 a cada 5 palavras desse tópico
me matem
me matem
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
Foi o que eu disse no fb:
O que eu vi ontem só demonstra que não vai dar em nada, partidos e movimentos sociais que sempre lutam sendo agredidos por esses merdinhas que se dizem politizados mas agem como animais que odeiam a política, pessoas que dizem que "acordaram" indo pra cima dos que nunca dormiram, tenho críticas a muitos desses partidos e movimentos, mas eles durante nossa história recente sempre estiveram presentes em lutas sociais.
O que eu vi ontem só demonstra que não vai dar em nada, partidos e movimentos sociais que sempre lutam sendo agredidos por esses merdinhas que se dizem politizados mas agem como animais que odeiam a política, pessoas que dizem que "acordaram" indo pra cima dos que nunca dormiram, tenho críticas a muitos desses partidos e movimentos, mas eles durante nossa história recente sempre estiveram presentes em lutas sociais.
Alerta :
Frase pessoal : -
No final, o movimento que deveria ser democrático se tornou exclusivista.
típico.
típico.
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/16/servico-secreto-da-pm-diz-que-psol-recruta-punks-para-protestos.htm
Verdade ou apenas o PT querendo aliviar a barra ?
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Cubo. escreveu:http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/16/servico-secreto-da-pm-diz-que-psol-recruta-punks-para-protestos.htm
eu já acho que é gente querendo sujar o nome do PSOL
Os punks e anarquistas partem para o que a polícia chama de "atuações paralelas" sempre que suas propostas são rejeitadas pelo Movimento Passe Livre, que convoca as manifestações.
asflaskdklsajklfdf
Para o PSOL, é fundamental esclarecer se esse tipo de prática existe por parte da PM, como foi produzido tal relatório e como ele chegou até a imprensa.
As lideranças do PSOL aproveitaram para cobrar explicações sobre a violência contra os manifestantes e repudiaram qualquer tentativa de criminalização dos movimentos sociais.
O deputado Ivan Valente já havia entrando na tarde de ontem (17) com uma representação na Corregedoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo e no Ministério Público Estadual para que se investigassem as inúmeras denúncias de violência policial e excessos cometidos durante o ato contra o aumento da tarifa, que ocorreu na última quinta-feira (13), na capital. Valente acredita que há uma tentativa de jogar nas costas do PSOL a responsabilidade por atos de vandalismo para desviar a atenção dos problemas no transporte público, comandados por PT e PSDB na capital e no Estado.
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Eu não veria problema em convocar, anarquistas e comunistas lutaram juntos na comuna de Paris, poderiam lutar agora, uma esquerda forte é uma esquerda unida.
Alerta :
JhonataVigoroth escreveu:
PQP NUNCA OUVI TANTA ABOBRINHA EM UM ÚNICO VÍDEO ANTES, SUPEROU O DO GOLPE COMUNISTA DE 2014
Alerta :
Como diz a pichação no muro do Forum.
Hittler salva.
Hittler salva.
Cubo.- Usuário Banido
Alerta :
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4