[Oficial] Novos Personagens e Amigos
+14
goldenias
Zetsuk Ghost
Hess
Archenaus
Black~
Earthquake
samsquirtle
Dalims-chan
Moonblast
kazekill
Hiro-Kun
Såh
Pokémon Gamer
Kurosaki Mud
18 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Oficial] Novos Personagens e Amigos
Tópico feito para falar sobre os novos personagens e amigos do jogo.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Re: [Oficial] Novos Personagens e Amigos
Eu achei os colegas dos protagonistas muito feios(fora o do sexo oposto).
Pokémon Gamer- Membro
Alerta :
Gostei, acho que quanto mais personagens tiver melhor o jogo. So espero que não tenha batalha a cada 5 minutos contra algum amigo.
Såh- Membro
- Alerta :
Achei alguns legais como a Shauna e o Tierno (WTF que nome é esse? )
No Tierno só achei zuado o nome.
Já o Trevor parece uma menina com aquele cabelo redondo e grande,parece que ele não corta o cabelo,quando qu vi ele achei que era uma menina, mas depois de ver o nome eu descobri que era menino.
Já o Trevor parece uma menina com aquele cabelo redondo e grande,
Hiro-Kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Here I Go Again!!
HiroGamer escreveu:Achei alguns legais como a Shauna e o Tierno (WTF que nome é esse? )
Já o Trevor parece uma menina com aquele cabelo redondo e grande,parece que ele não corta o cabelo,quando qu vi ele achei que era uma menina, mas depois de ver o nome eu descobri que era menino.
Parece um capacete o cabelo do Trevor
e eu tambem achei que era uma menina na 1° vez q eu vi
kazekill- Membro
Alerta :
Gostei tanto deles que nem gravei o nome -q
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Sinceramente... Sou péssima em gravar nomes dos personagens dos jogos >__<
Mas com os videos e imagens divulgadas, achei legal essa 'multiplicação' de amigos e colegas q começam a 'aventura' com vc... Seria engraçado se pudéssemos comparar as Dexs! xD
Aí sim vc poderia comparar como o PC faz os outros 'amigos' andarem pelo jogo... rsrsrs
De todos, achei engraçado o gordinho e o tampinha... A menina... Rosa d+ '-'
Eu não gostei da versão feminina ser loira, mas enfim...
Qdo jogarmos veremos como serão as batalhas e talz, aí poderemos comentar mais sobre eles ^^
Mas com os videos e imagens divulgadas, achei legal essa 'multiplicação' de amigos e colegas q começam a 'aventura' com vc... Seria engraçado se pudéssemos comparar as Dexs! xD
Aí sim vc poderia comparar como o PC faz os outros 'amigos' andarem pelo jogo... rsrsrs
De todos, achei engraçado o gordinho e o tampinha... A menina... Rosa d+ '-'
Eu não gostei da versão feminina ser loira, mas enfim...
Qdo jogarmos veremos como serão as batalhas e talz, aí poderemos comentar mais sobre eles ^^
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Eu acho que esses amigos parecem seguir os clássicos estereótipos, algo que pode ser decepcionante vindo logo dos japoneses, tirando isso, não há nada mais a comentar.
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Ja pensou se vc batalhar com todos eles?
Era um saco em Unova ser interrompido por Cheren e Bianca toda hora, ou Hugh e Bianca.
Agora vc vai ser interrompido com maior frequencia, então não esqueça d curar seu time frequentemente
Era um saco em Unova ser interrompido por Cheren e Bianca toda hora, ou Hugh e Bianca.
Agora vc vai ser interrompido com maior frequencia, então não esqueça d curar seu time frequentemente
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Hidden Power escreveu:Ja pensou se vc batalhar com todos eles?
E ainda tem o professor, já pensou se fosse como o Prof Oak, que tem um Dragonite básico...
samsquirtle- Membro
Alerta :
Sinceramente...samsquirtle escreveu:Hidden Power escreveu:Ja pensou se vc batalhar com todos eles?
E ainda tem o professor, já pensou se fosse como o Prof Oak, que tem um Dragonite básico...
Não ligo pra essas interrupções, já q elas dão exp. e dinheiro! =D
O problema é qdo vc perde pra eles... Isso sim é triste, mto mais do q ser interrompido ou barrado na jornada... Se vc tá num bom nível, eles não são problema, mas se vc é preguiçoso, pronto... Leveis baixos = mtas derrotas...
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Se realmente tiver o tanto de personagem e formos luta com eles bastante vezes, significa que os líderes de ginásio terão níveis bem altos e competitivos. E assim que é legal, porque por exemplo em G/S, qual a graça de lutar contra um líder que tem um pokémon level 7? '-'
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Olá, como n encontrei uma área mais apropriada pra essa pergunta vou faze-la aqui mesmo:
Vocês conhecem um link ou podem me dizer sobre um tutorial de como obter TODOS os Pokémons, como seus métodos, eventos, trocas etc...
Quero começar essa geração sabendo como obter os Pokémons das anteriores... Então, por favor me ajudem!!!
Vocês conhecem um link ou podem me dizer sobre um tutorial de como obter TODOS os Pokémons, como seus métodos, eventos, trocas etc...
Quero começar essa geração sabendo como obter os Pokémons das anteriores... Então, por favor me ajudem!!!
Archenaus- Membro
Alerta :
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
Pois é, quem é que se motiva a enfrentar um líder de ginásio com um pokémon no nível 13?!?Black~ escreveu:Se realmente tiver o tanto de personagem e formos luta com eles bastante vezes, significa que os líderes de ginásio terão níveis bem altos e competitivos. E assim que é legal, porque por exemplo em G/S, qual a graça de lutar contra um líder que tem um pokémon level 7? '-'
samsquirtle- Membro
Alerta :
Black~ escreveu:Se realmente tiver o tanto de personagem e formos luta com eles bastante vezes, significa que os líderes de ginásio terão níveis bem altos e competitivos. E assim que é legal, porque por exemplo em G/S, qual a graça de lutar contra um líder que tem um pokémon level 7? '-'
A "graça" é que você mesmo cria a dificuldade nos jogos. Em Crystal, consegui derrotar Red, tendo todos os Pokémon com níveis ao redor de 55 (jogo apenas no modo set, batalhei com TODOS os treinadores do jogo, mas não treino nos matinhos), enquanto muita gente acha uma ideia super legal ter níveis maiores do que esses para a E4. Deve mesmo ser algo muito desafiador... para mim, a graça dos RPGs é vencer tendo times/equips "fracos". Ganha a estratégia.
Se você tiver um ou dois, além de seu inicial na equipe, e se limitar a batalhar apenas com treinadores, não vai chegar overleveled para batalhar com Falkner. E, se o Falkner tem um Pokémon no nível 7, também tem um Pidgeotto.
Hess- Membro
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3