Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokemon Black2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Pokemon Black2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Pokemon Black2

3 participantes

Ir para baixo

[RMT] Pokemon Black2 Empty [RMT] Pokemon Black2

Mensagem por Gabrielcrj123 Sáb 22 Jun 2013 - 14:15

Magmortar lvl 75[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature:Modest
Ability:Vital Spirit
Moves:
- Thunder Bolt
- Flamethrower
- Hidden Power(Grass)
- Strength(Eu vou mudar mais ainda to vendo o move)

Honchkrow lvl 75[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature:Adamant
Ability:Moxie
Moves:
-Fly
-Sucker Punch
-SuperPower
-Night Slash

Blastoise lvl 74[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature:Timid
Ability:Torrent
Moves:
-Hidden Power(grass)
-Ice Beam
-Surf
-Hydro Pump

Dragonite lvl 74[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature:Adamant
Ability:Inner Focus
Moves:
-Earthquake
-Dragon Dance
-Outrage/Dragon Claw
-Fire Punch

Drapion lvl 73 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature:Hardy
Ability:Battle Armor
Moves:
-Crunch
-Poison Jab
-Taunt
-Whirlwind

(Tou vendo que pokemon eu boto mais por enquanto sao esses)
Gabrielcrj123
Gabrielcrj123
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokemon Black2 Empty Re: [RMT] Pokemon Black2

Mensagem por Ikimaru Sáb 22 Jun 2013 - 14:39

Cara vc n pode pedir avaliação de teams incompletos, mas já que está aí vejo vários problemas no seu time ainda mais tratando de competitivo vc está com pokés abaixo do lvl 100 oq n é recomendável á menos q vá em batalhas sem o requerimento de máx level além disso vc tem colocar a distribuição de Ev's que é muito importante no competitivo, e tbm seu time compartilha fraquezas bem comuns á electric e á ground um time com 2 pokémons desses tipos levariam mais da metade dos seus tipos e isso é só uma parte dos problemas competitivo não é nada fácil requer preparação e boas estratégias

________________
FC:0232-8840-4549
Ikimaru
Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokemon Black2 Empty Re: [RMT] Pokemon Black2

Mensagem por Gabrielcrj123 Sáb 22 Jun 2013 - 15:40

Ikimaru escreveu:Cara vc n pode pedir avaliação de teams incompletos, mas já que está aí vejo vários problemas no seu time ainda mais tratando de competitivo vc está com pokés abaixo do lvl 100 oq n é recomendável á menos q vá em batalhas sem o requerimento de máx level além disso vc tem colocar a distribuição de Ev's que é muito importante no competitivo, e tbm seu time compartilha fraquezas bem comuns á electric e á ground um time com 2 pokémons desses tipos levariam mais da metade dos seus tipos e isso é só uma parte dos problemas competitivo não é nada fácil requer preparação e boas estratégias
 Cara vou postar aki os Evs (Lembrando eu to indo PWT) [Eu n vou jogar wi-fi battle por que ainda to sem roteador em casa vou por em breve. O magmortar e o magnezone eu consegui trocando na casa de um amigo meu que joga pokemon tbm]
[Quantos as fraquezas eu quero  tirar o HonchkRow mais ainda nao sei que pokemon botar]

Magmortar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

252 SpA
252 Spe

Honchkrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
252 Att
252 Spe

Blastoise[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
210 SpA
252 Spe

Dragonite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
252 ATT
210 Spe
44 Hp (Infelizmente)

Drapion [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

248 Hp
244 SpD
16 spe

(E eu ja achei o outro pokemon)


Magnezone lvl 73 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature:Timid
Ability: Magnet Pull
Item: Leftovers
Moves:
-Substitute
-Flash Cannon
-ThunderBolt
-Hidden Power(Ice)
252 SpA
252 Spe
4 Def
Gabrielcrj123
Gabrielcrj123
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokemon Black2 Empty Re: [RMT] Pokemon Black2

Mensagem por Jp. Sáb 22 Jun 2013 - 16:17

RMTs com menos de 6 pokémons são proibidos, infelizmente =/
Trancado
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT] Pokemon Black2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Pokemon Black2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Pokemon Black2 Empty Re: [RMT] Pokemon Black2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos