| OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA | |
|
+47Sally Water Rush Black~ Gabriiel. Proton Zeros126 Roberto323 MrStark ~Tiger nLilith BlackRayquaza Henool marcos-zx #Shun #Tabs RuinQueen Micro MEMEMASTER420 Luxus lugia007 Balanakuya mastersan *Milley* Thatys2 nikinini123 Valete Lavi agf Lawliet~ Gauss GovHooker Edu.PM CalrosHenrique RodrigoFs10 Pokeleo Sweets .Korudo Arty. Lukinha$ malcolmv3 xmc Matt Winchester Lugia_XD DaniloT_DS juh Bruns Swellow_Blastoise 51 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Balanakuya Membro
Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Dom 8 maio 2011 - 19:03 | |
| Sem duvida o pior filme da história foi: Os filmes daquele cão o Bud - Primeiramente eles são chatos e odeio filme que cachorro ou outros animais falam(menos em desenho)alguns até em desenho seu péssimos mas.... Bud bate todos eles - nem sei quem sem vida asiste aquele troço(não quero ofender ninguem). | |
|
| |
lugia007 Membro
Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Dom 19 Jun 2011 - 18:08 | |
| poxa o pior filme que eu me lembro agora foi Guerra ao Terror, o filme é sinsplimento um cara ir desarmar bombas e sair comemorando e me disseram que é bom, ah vai ti catar. E o do lula o filho do basil, nem vo coloca em letra maiuscula porque ele são merece ser um filme, pô só fazia um livro pronto e acabo ________________ - Manolos do Chat:
Antigos (Eu, Luks_Venu, Miss Zero, Samurai Aggron, Weegee, Kronos e Grand Master). Novoshttp://www.pokemonmythology.org/profile?mode=editprofile&page_profil=signature (Eu, Luks, Miss, Kronos, Sceptile, iSpark, Food, Grand Master, Felipe Pikeno). Foi mal Weegee e aggron, tentei deixar vocês ,_.
DAEW | |
|
| |
Luxus Membro
Frase pessoal : Não se preocupe, o Hoje é o Amanhã de Ontem
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sáb 30 Jul 2011 - 13:12 | |
| Kung Pow - O Mestre da Kung-Fu-São
Esse filme é horrivel, eles pegam um filme de anos atraz e só trocao o persogem princial, fica muito besta principalmente a dublagem ________________ Pra que se preocupar, se o Hoje é o Amanhã de Ontem | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Qui 4 Ago 2011 - 16:54 | |
| Crepúsculo, Eclipse, e afins. ________________ | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Qui 4 Ago 2011 - 16:58 | |
| | |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sáb 22 Out 2011 - 14:45 | |
| pior filme é dificil...(memoria volatil tentando funcionar na base do backup) caraca to a mais de meia hora na frente do pc e... nada parece que eu esqueço todas as coisas ruins... .........................................(muito tempo depois)..............................(mais tempo ainda)......................(puxando do fundo da memoria)...................(chegando la!) lembrei!demorou mais lembrei, o nome do filme é o guardiao eu nao entendi m**** nenhuma nesse filme. o final é muito ruim. o filme nao tem sentido nenhum a historia passa rapido demais, enfim voce assiste do começo ao fim e depois fica pensando "WTF nao teve nenhum sentido o q o cara fez!" esse filme é extrmamente nao recomendavel por mim. ________________ "Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos... Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sáb 22 Out 2011 - 14:55 | |
| Pior filme? Cloverfield. ASSUSTADOR. Segundo a capa; porém, veja e vai achar que o filme é uma simples merda. '-' ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
#Shun Membro
Frase pessoal : Você sabe a desordem é tenaz
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sex 25 Nov 2011 - 21:16 | |
| Pior Filme ? Lagoa azul, Meu deus eu tenho uma medo daquele filme, que toda vez que anuncia na seção da tarde nem boto na globo O.o. Sei lá os filmes da xuxa são bem ruins também... | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sex 25 Nov 2011 - 21:51 | |
| Cinderela Baiana. Era um filme que contava sobre a vida da Carla Perez mas ela é uma vadia num tem historia, mas só nos 20 primeiros minutos você queima seus olhos de tanto material ruim. Aliás, ele ficou junto com o Hotel Mario o Zelda CD-i e virou coisa de Youtube Poop. P.S: - CINDERELA BAIANA ARIARIARIA ________________ Clackot used Time Shift! | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sex 25 Nov 2011 - 22:12 | |
| Dragonball Evolution.
É um filme chato, non sense e que foi feito baseado em um "desenho", até agora nenhum desenho que virou filme teve um filme tão surpreendente e legal, mas entre todos esse Dragonball foi o pior. ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
BlackRayquaza Membro
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sex 25 Nov 2011 - 23:01 | |
| | |
|
| |
Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sex 25 Nov 2011 - 23:03 | |
| - H. escreveu:
- Dragonball Evolution.
É um filme chato, non sense e que foi feito baseado em um "desenho", até agora nenhum desenho que virou filme teve um filme tão surpreendente e legal, mas entre todos esse Dragonball foi o pior. Já eu não acho Dragon Ball Evolution essa merda toda. Eu gostei. Não adianta reclamar muito dos personagens, foi feito na medida do possível, uma adaptação. Eu gostei. ________________ | |
|
| |
nLilith Membro
Frase pessoal : Sou shema , diva e poderosa flv.
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sáb 26 Nov 2011 - 0:08 | |
| Dragon Ball Evolution ( E a FOX ainda passa ele toda semana ) O Ultimo Mestre do Ar.
Quanto ao filme do Mario , eu vi quando era bem pequeno , então nem lembro muito pra falar. ________________ Eu sambo na cara da sociedade suas recalcadas 2Bjs pra todas | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Sáb 26 Nov 2011 - 0:17 | |
| Holocausto Canibal.
Nossa cara, tem que ter um estômago muito forte. ________________
|
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
MrStark Membro
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA Qua 18 Jan 2012 - 21:17 | |
Obs: Pra quem teve a infância vendo esse magnifico desenho como eu se decepcionou para caramba quem viu o filme !!
Vejam se quiserem morrer !
Tem uma parte NO FILME que é necessário 20 mil treinadores de terra para mover uma pedrinha ??????????? Uma PEDRINHAAA AHHHHHHH FALA Sério pelo menos a parte que dá um poko de graça HSAUAHSU | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA | |
| |
|
| |
| OS PIORES FILMES DA HISTÓRIA | |
|