Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

5 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Team Heart Gold

Mensagem por Dheyk123 Seg 24 Jun 2013 - 16:44

Pessoal quero a opinião de vocês dos mu pokemons e moves...
Feraligatr
Surf
Hydro Cannon
Blizzard
Dragon Pulse

Ampharos
Discharge
Thunder Punch
Headbutt
Thunder

Victreebel
Giga Drain
Solar Beam
Sludge Bomb
Slam

Arcanine
Fire Blast
Dig
Iron Tail
Flame Wheel

Noctown
Fly
Take Down
Psychic
Shadow Ball

Heracross
Brick Break
Earthquake
Strenght
Focus Punch
Dheyk123
Dheyk123
Membro
Membro

Masculino Idade : 49
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por Dheyk123 Ter 25 Jun 2013 - 13:58

Feraligatr
Surf
Hydro Cannon
Blizzard
Dragon Pulse

Ampharos
Discharge
Thunder Punch
Headbutt
Thunder

Victreebel
Giga Drain
Solar Beam
Sludge Bomb
Slam

Arcanine
Fire Blast
Dig
Iron Tail
Flame Wheel

Noctown
Fly
Take Down
Psychic
Shadow Ball

Heracross
Brick Break
Earthquake
Strenght
Focus Punch
Dheyk123
Dheyk123
Membro
Membro

Masculino Idade : 49
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por TresPontoCinco Ter 25 Jun 2013 - 14:41

Dheyk123 escreveu:Feraligatr
Surf (Waterfall) Feraligator é physical portanto seria melhor ataques fisicos.
Hydro Cannon (Earthquake) Bom Coverage contra eletricos e é fisico.
Blizzard (Ice Fang) Bom contra Dragons e ainda dá coverage contra Grass.
Dragon Pulse (Swords Dance) É um bom stat boost para physical

Ampharos
Discharge 
Thunder Punch (Light Screen/Thunder Wave) Aqui podes optar por subir a Sp.Defense ou Paralizar o inimigo. 
Headbutt (Signal Beam) Ótimo ataque para Grass, Poison e Psychic.
Thunder (Power Gem) Otimo coverage contra fire, ice, bug e flying.

Victreebel (Não gsoto muito mas pode usá-lo)
Giga Drain (Leaf Blade) 
Solar Beam (Toxic)
Sludge Bomb
Slam (Substitute) Dá-te alguns turnos para atacar e já que a defesa não é o forte de Victreebel...

Arcanine
Fire Blast (Flare Blitz/Fire Fang) Flare Blitz é mais forte mas tem recoil por isso pode obtar por Fire Fang.
Dig (Crunch)
Iron Tail (Thunder Fang) Bom coverage contra water.
Flame Wheel (Howl) Bom stat boost,

Noctown (Noctowl não um pokemon muito bom sugiro trocar por togekiss/crobat, cujo os movesets vou colocar no fim.)
Fly
Take Down
Psychic
Shadow Ball

Heracross
Brick Break
Earthquake
Strenght (Mega Horn)
Focus Punch (Stone Edge/Rock Slide) Bom coverage para Flyings.


Togekiss

 - Air Slash
 - Psychic
 - Roost
 - Aura Sphere

Crobat

 - Fly/Pluck/Aerial Ace
 - Confuse Ray/Roost
 - U-Turn/X-Scizor
 - Cross Poison/Steel Wing
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por Tuchu Ter 25 Jun 2013 - 23:25

Olá, na minha opinião, deixar o moveset totalmente ofensivo não é recomendado, porém, em 1 ou 2 pokémons da equipe tudo bem. Sugiro que crie qualquer tipo de estratégia usando ataques não-ofensivos, ou ataques com secondary effect. É isso Smile

Dá uma olhada no learnset de seus pokémons e vê se dá pra criar uma boa estratégia:
Feraligatr:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ampharos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Victreebel:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Arcanine:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Noctowl:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Heracross:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tuchu
Tuchu
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2013

Frase pessoal : ^_^


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por TresPontoCinco Qua 26 Jun 2013 - 7:28

Este tópico já foi criado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] peço aos mods que fundam ambos. Bom já dei a minha avaliação lá.
TresPontoCinco
TresPontoCinco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por Jp. Qua 26 Jun 2013 - 10:30

@Tópico Fundido
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por Hiro-Kun Qua 26 Jun 2013 - 10:38

Dheyk123 escreveu:Feraligatr
Waterfall
Ice Punch
Earthquake
Swords Dance/Crunch

Como já foi dito o Feraligatr é físico, então coloque somente Moves físicos, bem começamos com Waterfall que é físico e ainda tem chances de Flinchar o oponente e ainda é STAB, no segundo moveset Ice Punch é mais recomendado por ter um power maior que Ice Fang (Do moveset acima), e Ice Punch tem chances de congelar o oponente, 3 Slot você tem Earthquake que dá uma boa coverage contra Eletric Types, e no 4 Slot vemos uma opção entre dois moves, os dois ótimos, Swords Dance dá um boost no Atk fazendo de Feraligatr uma maquina mortífera, já Crunch é para coverage contra Psychics/Ghosts Types, escolha o que mais lhe-agrada.


Ampharos
Discharge/Thunderbolt
Signal Beam/Thunder Wave
Power Gem/Charge/Outrage
Magnet Rise

No 1 Slot temos Discharge/Thunderbolt, ambos são uma boa escolha, Discharge tem menos power mais em compensação tem 30% de chance de paralízar o oponente, já Thunderbolt é uma escolha se você não se importar efeitos adicionais, ele tem 10% de chance de paralízar o oponente, escolha o que quiser, no 2 Slot vemos duas opões Signal Beam para coverage contra Dark/Psychic/Grass Types, e Thunder Wave que paraliza o oponente, opte por qual quiser, 3 Slot temos Power gem para Coverage contra Fire/Flying/Bug Types, aqui também você pode escolher Charge que dobra o poder do Move elétrico, e também temos Outrage um coverage para Dragon Types, e vemos no 4 Slot Magnet Rise que acaba totalmente com suas fraquezas á Ground Types por um bom tempo.


Victreebel
Leaf Blade
Sludge Bomb
Sleep Powder/Toxic
Slam/Growth

No 1 Slot temos teamos o Leaf Blade, que é físico, possui uma alta chance de dar critico, e ainda é STAB, Sludge bomb é STAB, 3 Slot temos a opção de dois Moves bons o primeiro Sleep Powder que deixá seu oponente dormindo, esse Move pode de ajudar em horas de sufoco, e o Toxic para atormentar os pokemons adversarios fazendo eles perderam mais HP á cada turno, escolha o que preferir, no 4 Slot vemos dois Moves são eles Slam e Growth, Slam bate forte, mas Growth aumenta seu Atk fazendo com que ele fique mais forte.

Arcanine
Flamethrower
Sunny Day

Drangon Pulse/Outrage
Solar Beam

Aqui temos Flamethrower para STAB, Sunny Day no 2 Slot pará favorecer os Moves do tipo Fire e o Solar Beam, já no 4 Slot vemos dois moves do Type Dragon Dragon Pulse/Outrage são para Coverage, o primeiro possui menos Power só que não te deixá com Confusion, já o segundo é bem mais forte só que te deixa Confusion, escolha o que preferir, e no 4 Slot temos Solar Beam que comba com Sunny Day para carregar mais rápido e pega as 3 Fraquezas de Arcanine Rock/Ground/Water Types.

Noctown
Fly
Take Down
Psychic
Shadow Ball

Esse tá otimo. Very Happy

Heracross
Brick Break
Iron Defense
Rock Slide/Stone Edge
Megahorn

Bom Brick Break para STAB, no segundo Slot temos Iron Defense que dá um Boost na Defesa De Heracross fazendo ele ficar mais tempo em campo, já no 3 Slot tem Rock Slide que tem um power menor só conta com uma Acc perfeita, e Stone Edge que é forte mais tem uma Acc baixa, os dois Moves são para suas fraquezas á Fire/Flying Types, escolha o que mais te agradar, e no 4 Slot vemos um STAB e alem de um Power alto ele acaba com pokemons do tipo Psychic que é uma das fraquezas de Heracross.

É isso ai espero ter ajudado. Very Happy[/color]


Última edição por Poseidão em Qua 26 Jun 2013 - 10:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajudando com o quote :3)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por Dheyk123 Qua 26 Jun 2013 - 16:59

HiroGamer escreveu:
Dheyk123 escreveu:Feraligatr
Waterfall
Ice Punch
Earthquake
Swords Dance/Crunch

Como já foi dito o Feraligatr é físico, então coloque somente Moves físicos, bem começamos com Waterfall que é físico e ainda tem chances de Flinchar o oponente e ainda é STAB, no segundo moveset Ice Punch é mais recomendado por ter um power maior que Ice Fang (Do moveset acima), e Ice Punch tem chances de congelar o oponente, 3 Slot você tem Earthquake que dá uma boa coverage contra Eletric Types, e no 4 Slot vemos uma opção entre dois moves, os dois ótimos, Swords Dance dá um boost no Atk fazendo de Feraligatr uma maquina mortífera, já Crunch é para coverage contra Psychics/Ghosts Types, escolha o que mais lhe-agrada.


Ampharos
Discharge/Thunderbolt
Signal Beam/Thunder Wave
Power Gem/Charge/Outrage
Magnet Rise

No 1 Slot temos Discharge/Thunderbolt, ambos são uma boa escolha, Discharge tem menos power mais em compensação tem 30% de chance de paralízar o oponente, já Thunderbolt é uma escolha se você não se importar efeitos adicionais, ele tem 10% de chance de paralízar o oponente, escolha o que quiser, no 2 Slot vemos duas opões Signal Beam para coverage contra Dark/Psychic/Grass Types, e Thunder Wave que paraliza o oponente, opte por qual quiser, 3 Slot temos Power gem para Coverage contra Fire/Flying/Bug Types, aqui também você pode escolher Charge que dobra o poder do Move elétrico, e também temos Outrage um coverage para Dragon Types, e vemos no 4 Slot Magnet Rise que acaba totalmente com suas fraquezas á Ground Types por um bom tempo.


Victreebel
Leaf Blade
Sludge Bomb
Sleep Powder/Toxic
Slam/Growth

No 1 Slot temos teamos o Leaf Blade, que é físico, possui uma alta chance de dar critico, e ainda é STAB, Sludge bomb é STAB, 3 Slot temos a opção de dois Moves bons o primeiro Sleep Powder que deixá seu oponente dormindo, esse Move pode de ajudar em horas de sufoco, e o Toxic para atormentar os pokemons adversarios fazendo eles perderam mais HP á cada turno, escolha o que preferir, no 4 Slot vemos dois Moves são eles Slam e Growth, Slam bate forte, mas Growth aumenta seu Atk fazendo com que ele fique mais forte.

Arcanine
Flamethrower
Sunny Day

Drangon Pulse/Outrage
Solar Beam

Aqui temos Flamethrower para STAB, Sunny Day no 2 Slot pará favorecer os Moves do tipo Fire e o Solar Beam, já no 4 Slot vemos dois moves do Type Dragon Dragon Pulse/Outrage são para Coverage, o primeiro possui menos Power só que não te deixá com Confusion, já o segundo é bem mais forte só que te deixa Confusion, escolha o que preferir, e no 4 Slot temos Solar Beam que comba com Sunny Day para carregar mais rápido e pega as 3 Fraquezas de Arcanine Rock/Ground/Water Types.

Noctown
Fly
Take Down
Psychic
Shadow Ball

Esse tá otimo. Very Happy

Heracross
Brick Break
Iron Defense
Rock Slide/Stone Edge
Megahorn

Bom Brick Break para STAB, no segundo Slot temos Iron Defense que dá um Boost na Defesa De Heracross fazendo ele ficar mais tempo em campo, já no 3 Slot tem Rock Slide que tem um power menor só conta com uma Acc perfeita, e Stone Edge que é forte mais tem uma Acc baixa, os dois Moves são para suas fraquezas á Fire/Flying Types, escolha o que mais te agradar, e no 4 Slot vemos um STAB e alem de um Power alto ele acaba com pokemons do tipo Psychic que é uma das fraquezas de Heracross.

É isso ai espero ter ajudado. Very Happy[/color]

Vlw cara ajudou muito Very Happy
Dheyk123
Dheyk123
Membro
Membro

Masculino Idade : 49
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por Hiro-Kun Qua 26 Jun 2013 - 17:25

Dheyk123 escreveu:
HiroGamer escreveu:
Dheyk123 escreveu:Feraligatr
Waterfall
Ice Punch
Earthquake
Swords Dance/Crunch

Como já foi dito o Feraligatr é físico, então coloque somente Moves físicos, bem começamos com Waterfall que é físico e ainda tem chances de Flinchar o oponente e ainda é STAB, no segundo moveset Ice Punch é mais recomendado por ter um power maior que Ice Fang (Do moveset acima), e Ice Punch tem chances de congelar o oponente, 3 Slot você tem Earthquake que dá uma boa coverage contra Eletric Types, e no 4 Slot vemos uma opção entre dois moves, os dois ótimos, Swords Dance dá um boost no Atk fazendo de Feraligatr uma maquina mortífera, já Crunch é para coverage contra Psychics/Ghosts Types, escolha o que mais lhe-agrada.


Ampharos
Discharge/Thunderbolt
Signal Beam/Thunder Wave
Power Gem/Charge/Outrage
Magnet Rise

No 1 Slot temos Discharge/Thunderbolt, ambos são uma boa escolha, Discharge tem menos power mais em compensação tem 30% de chance de paralízar o oponente, já Thunderbolt é uma escolha se você não se importar efeitos adicionais, ele tem 10% de chance de paralízar o oponente, escolha o que quiser, no 2 Slot vemos duas opões Signal Beam para coverage contra Dark/Psychic/Grass Types, e Thunder Wave que paraliza o oponente, opte por qual quiser, 3 Slot temos Power gem para Coverage contra Fire/Flying/Bug Types, aqui também você pode escolher Charge que dobra o poder do Move elétrico, e também temos Outrage um coverage para Dragon Types, e vemos no 4 Slot Magnet Rise que acaba totalmente com suas fraquezas á Ground Types por um bom tempo.


Victreebel
Leaf Blade
Sludge Bomb
Sleep Powder/Toxic
Slam/Growth

No 1 Slot temos teamos o Leaf Blade, que é físico, possui uma alta chance de dar critico, e ainda é STAB, Sludge bomb é STAB, 3 Slot temos a opção de dois Moves bons o primeiro Sleep Powder que deixá seu oponente dormindo, esse Move pode de ajudar em horas de sufoco, e o Toxic para atormentar os pokemons adversarios fazendo eles perderam mais HP á cada turno, escolha o que preferir, no 4 Slot vemos dois Moves são eles Slam e Growth, Slam bate forte, mas Growth aumenta seu Atk fazendo com que ele fique mais forte.

Arcanine
Flamethrower
Sunny Day

Drangon Pulse/Outrage
Solar Beam

Aqui temos Flamethrower para STAB, Sunny Day no 2 Slot pará favorecer os Moves do tipo Fire e o Solar Beam, já no 4 Slot vemos dois moves do Type Dragon Dragon Pulse/Outrage são para Coverage, o primeiro possui menos Power só que não te deixá com Confusion, já o segundo é bem mais forte só que te deixa Confusion, escolha o que preferir, e no 4 Slot temos Solar Beam que comba com Sunny Day para carregar mais rápido e pega as 3 Fraquezas de Arcanine Rock/Ground/Water Types.

Noctown
Fly
Take Down
Psychic
Shadow Ball

Esse tá otimo. Very Happy

Heracross
Brick Break
Iron Defense
Rock Slide/Stone Edge
Megahorn

Bom Brick Break para STAB, no segundo Slot temos Iron Defense que dá um Boost na Defesa De Heracross fazendo ele ficar mais tempo em campo, já no 3 Slot tem Rock Slide que tem um power menor só conta com uma Acc perfeita, e Stone Edge que é forte mais tem uma Acc baixa, os dois Moves são para suas fraquezas á Fire/Flying Types, escolha o que mais te agradar, e no 4 Slot vemos um STAB e alem de um Power alto ele acaba com pokemons do tipo Psychic que é uma das fraquezas de Heracross.

É isso ai espero ter ajudado. Very Happy[/color]

Vlw cara ajudou muito Very Happy

De nada eu to aqui pra ajudar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D Empty Re: Avaliem minha equipe e meu ataques em Heart Gold please :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos