Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????
+2
Wulf
ValhalaGuardian
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????
E ai pessoal blz?
Depois de muito tempo voltei a jogar Pokémon, e admito que estou tendo dificuldades...os ultimo Pokémon que joguei foi o Silver no Game Boy Color...não tinha tanta frescura....
Então...
Eu estou com o Pokémon Black 2 (original, pois atualizei o DS...fiz merda) e vi na Internet um pessoal que conseguiu Pokémons de outras versões...Pikachu, Charmander, Groudon etc sem cheats, mas sim por eventos?
1ª Pergunta: O que são esses eventos???
2ª Pergunta: Como funciona isso???
Obrigado pessoal.
Depois de muito tempo voltei a jogar Pokémon, e admito que estou tendo dificuldades...os ultimo Pokémon que joguei foi o Silver no Game Boy Color...não tinha tanta frescura....
Então...
Eu estou com o Pokémon Black 2 (original, pois atualizei o DS...fiz merda) e vi na Internet um pessoal que conseguiu Pokémons de outras versões...Pikachu, Charmander, Groudon etc sem cheats, mas sim por eventos?
Obrigado pessoal.
ValhalaGuardian- Membro
Alerta :
Re: Como conseguir pokémons por eventos...O que são eventos?????
Evento é um encontro de pessoas em q as pessoas vao pessoalmente receber um pokemon lendário ou um item chave requerido para encontrar um pokemon lendario. Os locais onde ocorrem eventos ao sinalizados com um cartaz e tudo o q vc deve fazer é levar seu DS para receber o Pokemon ou o item.ValhalaGuardian escreveu:E ai pessoal blz?
Então...
Obrigado pessoal.
Wulf- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D
Evento é aquela data especial onde distribuem um Pokémon especial. Não precisa ser necessariamente um evento físico. Pode ser via WI-FI também. Como no caso da Meloetta e do Deoxys que recebemos a algum tempo, respectivamente!
Os Pokémon distribuídos em evento geralmente são Lendários ou especiais ( Shinyes, Movimentos exclusivos, Hidden Ability, etc ) o que os tornam meio que "exclusivos". Pra conseguir um, Original, depois que o evento acabar, só é possível por meio de trocas com quem já pegou!
Geralmente, Pokémons de Evento recebem uma fita que impossibilita sua troca caso não tenha o FC do amigo. Não tenho certeza se isso é regra!
EDIT: Mas se seu objetivo é ter Pokémons como Charmander, Pikachu e afins( NORMAIS ) você pode fazer trocas. Via GTS ou FC!
Eu tenho, caso você queira!
Os Pokémon distribuídos em evento geralmente são Lendários ou especiais ( Shinyes, Movimentos exclusivos, Hidden Ability, etc ) o que os tornam meio que "exclusivos". Pra conseguir um, Original, depois que o evento acabar, só é possível por meio de trocas com quem já pegou!
Geralmente, Pokémons de Evento recebem uma fita que impossibilita sua troca caso não tenha o FC do amigo. Não tenho certeza se isso é regra!
EDIT: Mas se seu objetivo é ter Pokémons como Charmander, Pikachu e afins( NORMAIS ) você pode fazer trocas. Via GTS ou FC!
Eu tenho, caso você queira!
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Po, verdade, tem os de evento Wi-Fi, q eu me esqueci hahahaha Obrigado por me corrigir, Rê ;D
Wulf- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D
brusceno escreveu:Evento é um encontro de pessoas em q as pessoas vao pessoalmente receber um pokemon lendário ou um item chave requerido para encontrar um pokemon lendario. Os locais onde ocorrem eventos ao sinalizados com um cartaz e tudo o q vc deve fazer é levar seu DS para receber o Pokemon ou o item.ValhalaGuardian escreveu:E ai pessoal blz?
Então...
Obrigado pessoal.
Po cara, seria uma maravilha isso, pois não e acostumei ainda com essas novas versões.
Gente...vou aproveitar esse tópico mesmo...
Alguém pode me ajudar...eu preciso evoluir meu Boldore para Gigalith...alguém pode me ajudar??
ValhalaGuardian- Membro
Alerta :
Os eventos são de fato os encontros de outros jogadores, seja para trocar, batalhar, ou receber um Pokémon especial.
Sobre os Eventos de Distribuição, existem 2 tipos: Os de Wirelles e os de Wi-Fi.
Os eventos Wirelles, você deve ir com seu DS + cartucho do jogo até um local determinado (eles marcam o local e a data), onde é liberado um sinal que cada Nintendo DS/3DS com o jogo do Pokémon certo conectado a rede pode receber um Pokémon especial.
Já os eventos de Wi-Fi são os que você pode participar ai em casa mesmo. Usando uma rede wirelles (sem fio), você deve ter acesso a uma rede sem fio, ou seja, você deve ter acesso a um Roteador Wirelles, assim como eu. Nesses eventos de distribuição wi-fi, você deve conectar sua respectivo jogo com o evento programado à sua rede sem fio, e selecionar Wi-Fi Connection. Você irá recebe os dados dos Pokémon ai em casa, direto dos servidores da Nintendo. É bem rápido e fácil.
Toda vez que você receber um Pokémon de distribuição, você recebe seu Wonder Card, que é a prova que você participou de um evento oficial (ex: Eu tenho um Wonder Card da Melloeta, que foi Wirelles, e um do Deoxys, que foi Wi-Fi Gift). Os Pokémon recebidos em eventos não podem ser trocados. Ele geralmente vem com Hidden Abilitys ou movimentos especiais, que geralmente não aprendem por métodos comuns nos jogos.
Sobre o seu Boldore: Bem, Boldore é Pokémon que só evolui via troca, ou seja, o Gigalith fica com outro Jogador, e ele não volta pra você. Porém, em Black 2/White 2, há um NPC na Rota 7 que troca um Emolga por um Gigalith. Emolgas podem ser encontrados por várias partes de Unova, como por exemplo pelas Rotas 5 e 6.
Sobre os Eventos de Distribuição, existem 2 tipos: Os de Wirelles e os de Wi-Fi.
Os eventos Wirelles, você deve ir com seu DS + cartucho do jogo até um local determinado (eles marcam o local e a data), onde é liberado um sinal que cada Nintendo DS/3DS com o jogo do Pokémon certo conectado a rede pode receber um Pokémon especial.
Já os eventos de Wi-Fi são os que você pode participar ai em casa mesmo. Usando uma rede wirelles (sem fio), você deve ter acesso a uma rede sem fio, ou seja, você deve ter acesso a um Roteador Wirelles, assim como eu. Nesses eventos de distribuição wi-fi, você deve conectar sua respectivo jogo com o evento programado à sua rede sem fio, e selecionar Wi-Fi Connection. Você irá recebe os dados dos Pokémon ai em casa, direto dos servidores da Nintendo. É bem rápido e fácil.
Toda vez que você receber um Pokémon de distribuição, você recebe seu Wonder Card, que é a prova que você participou de um evento oficial (ex: Eu tenho um Wonder Card da Melloeta, que foi Wirelles, e um do Deoxys, que foi Wi-Fi Gift). Os Pokémon recebidos em eventos não podem ser trocados. Ele geralmente vem com Hidden Abilitys ou movimentos especiais, que geralmente não aprendem por métodos comuns nos jogos.
Sobre o seu Boldore: Bem, Boldore é Pokémon que só evolui via troca, ou seja, o Gigalith fica com outro Jogador, e ele não volta pra você. Porém, em Black 2/White 2, há um NPC na Rota 7 que troca um Emolga por um Gigalith. Emolgas podem ser encontrados por várias partes de Unova, como por exemplo pelas Rotas 5 e 6.
tem algum evento para B2/W2 ativo?
alguem sabe se vai ter mais algum evento para B2/W2
tem algum evento para B2/W2 ativo?
alguem sabe se vai ter mais algum evento para B2/W2
Alerta :
Não, apenas as promoções da Global Link, que hoje de pokémons estão entregando um Metagross, para quem participar do Driftveil Gym Seasons(Relacionados a TCG Online), e um Gothorita Lvl 32 com Hidden Hability.
Alerta :
Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!