Hellou
+8
ElFuxador
GodFire
Black~
Hypno
Gocure Dragon
Rumpelstiltskin
Kurosaki Lucas
Darte
12 participantes
Página 1 de 1
Hellou
Olá , bem, hm, por onde começar...
Eu sou o Dart , sou novo nesse fórum.
Eu jogava bastante pokemon competitivo, mas dei uma pausa porque meu DS quebrou e agora jogo no PO.
Eu não gosto muito do anime (porque é muito voltado para o público infantil) então fico pelos jogos mesmo, gosto muito de Challenges (principalmente nuzlockes)
O que me motivou a me inscrever no fórum foi o post de Challenges no blog de vocês, então aqui estou
Se alguém quiser saber meu nome real é Pedro
Eu sou o Dart , sou novo nesse fórum.
Eu jogava bastante pokemon competitivo, mas dei uma pausa porque meu DS quebrou e agora jogo no PO.
Eu não gosto muito do anime (porque é muito voltado para o público infantil) então fico pelos jogos mesmo, gosto muito de Challenges (principalmente nuzlockes)
O que me motivou a me inscrever no fórum foi o post de Challenges no blog de vocês, então aqui estou
Se alguém quiser saber meu nome real é Pedro
- Spoiler:
Dia 07/07/2013: Comecei o jogo. Progresso:27 capturados
Dia 08/07/2013: Me conectei ao Global Link . Progresso:35 capturados
Darte- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que loucura cara.
Re: Hellou
Ow, minha primeira vítima. -zoa
Cara, seja muito bem-vindo aqui no fórum, espero que possa se divertir bastante com os challenges, veja com calma e escolha qual(is) você quer participar. Estou muito feliz que tenha se inscrito aqui.
Bem, qualquer dúvida ou ajuda pode me mandar uma mensagem privada.
Os Nuzlockes estão em falta aqui, mas é um assunto a se discutir... Bom, de qualquer forma vamos pensar nisso.
Cara, seja muito bem-vindo aqui no fórum, espero que possa se divertir bastante com os challenges, veja com calma e escolha qual(is) você quer participar. Estou muito feliz que tenha se inscrito aqui.
Bem, qualquer dúvida ou ajuda pode me mandar uma mensagem privada.
Os Nuzlockes estão em falta aqui, mas é um assunto a se discutir... Bom, de qualquer forma vamos pensar nisso.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado pelas boas vindas
- Spoiler:
Dia 07/07/2013: Comecei o jogo. Progresso:27 capturados
Dia 08/07/2013: Me conectei ao Global Link . Progresso:35 capturados
Darte- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Que loucura cara.
Eae, se quiser passa lá para se inscrever no meu Challenge (link na assinatura)
Alerta :
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Seja bem vindo
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Seja bem vindo ao fórum. :3 Se precisar de alguma ajuda, conte comigo. Até algum dia. ^.^
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem vindo, esperamos que goste do fórum, se divirta, faça amigos, e capture um Pikachu ^3^
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem Vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Bem vindo e não se esqueça de ler as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos