Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Company está perseguindo cheaters Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Company está perseguindo cheaters Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Company está perseguindo cheaters

Ir para baixo 
+14
Moonblast
MateusRP
Caterpirizard
SkY_br
Pikachuzinha
Inushiro
xmc
samsquirtle
Bubble Water
Zero Dozer
Wulf
Rumpelstiltskin
Mujica
Kamikaze
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Membro
Membro
Kamikaze


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 16:20

A “Pokemon Company” divulgou um comunicado falando sobre trapaças em jogos do Pokemon, e que esses cheats podem levar a destruir arquivos de save dos jogadores e ainda pode levar os jogadores a serem banidos de eventos da companhia.

No comunicado eles destacam que utilizar aplicativos de smartphones para realizar os cheats (no caso eles simulam servidores do jogo para distribuir Pokemons) podem corromper os arquivos de saves, ou seja, todo o trabalho que você já possa ter tido durante o jogo irá por água abaixo. Eles falaram também que essa forma de trapaça pode inclusive destruir o save file do jogador que você estiver enfrentando.
Mas mesmo que você peça para a Pokemon Company ou para a Nintendo para resgatar seu arquivo de save, eles afirmaram que nenhuma dessas companhia conseguirão realizar tal tarefa, e que jogadores que forem pegos utilizando hacks durante campeonatos e eventos oficiais serão desqualificados e banidos de eventos futuros.

É a ditadura Pokemon ocorrendo no mundo virtual. Brincadeira, mas é uma boa política para deixar o jogo justo para todos, ou vai dizer que você ia gostar de enfrentar alguém com um Pokemon que ela nem se deu ao trabalho de conseguir capturar e evoluir? Essa que é a graça do jogo!
O que vocês acham? Eles estão sendo rigorosos demais? Eu acho que não.

Deixem seus comentários!

Fonte: Critical Hits

________________
Pokemon Company está perseguindo cheaters 2828780 Pokemon Company está perseguindo cheaters 3848585 Pokemon Company está perseguindo cheaters 3848586Pokemon Company está perseguindo cheaters 4146195Pokemon Company está perseguindo cheaters 4146202Pokemon Company está perseguindo cheaters 4146204
Pokemon Company está perseguindo cheaters 4146206

Saudades desses puto ^
Ir para o topo Ir para baixo
Mujica
Membro
Membro
Mujica


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2010


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 17:55

Uma palavra: justiça

________________






Pokemon Company está perseguindo cheaters QejSfWg

Ouvi, esqueci.
Vi, lembrei-me.
Fiz, aprendi.

Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 18:12

Agora eu fiquei confuso, não posso mais usar o emulador para fazer trocas com o DS?

________________
"Vê quem qué, dorme quem quisé, passei a mão na Chavraska das muié"
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
Wulf
Membro
Membro
Wulf


Masculino Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : torcendo por um ginásio dark! ;D


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 18:32

Concordo com a Nintendo. Na verdade, cheaters sempre foram banidos, mas parece que agora eles foram mais rigorosos. E essa de estragar o save da pessoa que você está batalhando eu não sabia... Até fiquei com medo agora!! Entao qdo for batalhar com alguem, vou ter q perguntar "Você não usou cheat, usou?" Vai ter q ser assim lol

________________
Pokemon Company está perseguindo cheaters Art-stampede-sabrewulf-concept
Ir para o topo Ir para baixo
Zero Dozer
Membro
Membro
Zero Dozer


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2011

Frase pessoal : We're gonna rock it ROOT DOWN.


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 19:14

Nessas horas eu agradeço por me recusar a usar o Pokécheck e por querer banir usuários da PM que amam fazer eventos com pokés de lá.

Só que agora eu tenho medo de entrar em outra competição da Nintendo usando ROM e R4. E o pior é que eu não tenho dinheiro nenhum pro cartucho original...

________________
My Fucking Friend Code, bitches:


Dozershop:
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 22:07

Citação :
Eles falaram também que essa forma de trapaça pode inclusive destruir o save file do jogador que você estiver enfrentando.

Essa parte n e justa, dificilmente saberemos se os Pokémon de nossos oponentes são legitimos, inclusive, até poderemos ter pokes que são assim e nem sabemos.

Mas em geral, gostei muito, mas isso é só para X/Y em diante oe essa geração tmb? Pq se for para essa geração, é meio que mentira ou uma verdade bem aumentada, só para assustar quem faz isso, mas espero que seja um novo mecanismo na 6ª geração que dificulte o uso seguti de hack.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeDom 30 Jun 2013 - 22:27

Bubble Water escreveu:
Citação :
Eles falaram também que essa forma de trapaça pode inclusive destruir o save file do jogador que você estiver enfrentando.

Essa parte n e justa, dificilmente saberemos se os Pokémon de nossos oponentes são legitimos, inclusive, até poderemos ter pokes que são assim e nem sabemos.
Mas acho que eles não têm controle disso.
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 8:28

Isso não tem mal desde que os pokémons conseguidos em roms por meios legítimos (nem toda a gente usa cheats) não sejam considerados pokémons hackeados. Já imaginaram se trocarem um pokémon com outra pessoa pelo GTS e o pokémon que receberem for conseguido em uma rom, e esse pokémon ser acusado de ser hackeado e você ser banido dos eventos pokémon sem ter culpa?

________________
Pokemon Company está perseguindo cheaters An5o
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Inushiro
Membro
Membro
Inushiro


Feminino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2012


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 15:32

Assim como cheats afetam um save no emulador, eles tambem podem alterar um save numa fita original.
Quando eles disseram que a nova geração de pokemon seria revolucionaria eles nao estavam brincando. Talvez seja a primeira geração ''pura'' de pokemons. Eu acho muito bom isso, afinal voce compra um ds/3ds/qualquercoisaDS paga caro numa fita(infelizmente) e vem um ''bonito'' e ti passa um pokemon tao original quanto nota de 3 reais e sua fita vira um chaveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 16:53

Eu acho é bom. Meu sonho é ver o pessoal do Pokécheck sofrendo. E não se esqueçam do PokéGen/PokéSav, viu, Big N?

________________
Pokemon Company está perseguindo cheaters KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 18:11

TAVA NA HORA VEIH!

So tem um problema! cuidado com quem vc troca seus pokes manolos!!!

________________
Pokemon Company está perseguindo cheaters 069Pokemon Company está perseguindo cheaters 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Caterpirizard
Membro
Membro
Caterpirizard


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011

Frase pessoal : Agradeça a mendel o sue pokemon shiny!


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 18:53

Não acredito que eles irão danificar um save com um pokémon de OT diferente, ainda há esperanças de achar um charmander não hack \o/ kkkk

jocolor

________________
PARTICIPE DO CATERPIRIZARD POCKET CHALLENGE I- CLIQUE AQUI!


Pokemon Company está perseguindo cheaters 35hi645
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeSeg 1 Jul 2013 - 19:50

E quanto a pokémons hackeados que parecem legais? Ou pokémons capturados normalmente ou chocados normalmente e só tiveram editados nível e EVs?

E o principal, será que eles vão oferecer uma opção legal pra obter pokémons com EVs e IVs altos com mais facilidade do que hoje? Essa é a principal desculpa de quem usa Pokesav...
Ir para o topo Ir para baixo
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeSex 5 Jul 2013 - 15:28

Apesar de rigorosa, acho a medida correta tomada pela Nintendo... tirando a parte q vc pode estragar o save do oponente.

Os Pokémons hackeds surgem no time de treinadores preguiçosos e impacientes para cruzar cruzar cruza cruzar... (3 semanas depois) ...cruzar cruzar até obter um Pokémon com IV's perfeitos, EV's bem coletados e a nature desejada. Enquanto que shiny é uma questão de sorte, IV's e nature é uma questão de força de vontade em não desistir de montar seu Pokémon perfeito.

MateusRP escreveu:
E quanto a pokémons hackeados que parecem legais? Ou pokémons capturados normalmente ou chocados normalmente e só tiveram editados nível e EVs?
Pois é, se usou programa externo não é legal, mesmo que pareça legítimo. Então eles vão detectar e te banir de eventos oficiais.

MateusRP escreveu:
E o principal, será que eles vão oferecer uma opção legal pra obter pokémons com EVs e IVs altos com mais facilidade do que hoje? Essa é a principal desculpa de quem usa Pokesav...
Sobre os IV's não sei, mas sobre os EV's parece que a Geração VI vai trazer mecanismos novos de effort.

________________
Beware of magic powers!

Pokemon Company está perseguindo cheaters 1017415_469764589780886_1974633297_n
Ir para o topo Ir para baixo
Mathss
Membro
Membro
Mathss


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokemon Company está perseguindo cheaters Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Company está perseguindo cheaters Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitimeTer 6 Ago 2013 - 12:46

Alguém me explica o que são estes Cheats exatamente, não joguei pokemon na infância, só comecei com os jogos depois dos 18, demorei para achar um rom do Red/Blue, e to começando a jogar pokemon mesmo é recentemente, e sempre por emulador(onde eu moro não vende consoles nem fitas de jogos mais, vendia só do Nitendo antigamente, quando tinha Mario, DOnkey, etc.).



Wulf escreveu:
Concordo com a Nintendo. Na verdade, cheaters sempre foram banidos, mas parece que agora eles foram mais rigorosos. E essa de estragar o save da pessoa que você está batalhando eu não sabia... Até fiquei com medo agora!! Entao qdo for batalhar com alguem, vou ter q perguntar "Você não usou cheat, usou?" Vai ter q ser assim lol

Cara, gostei desta sua art na assinatura, muito bonita...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Company está perseguindo cheaters Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Company está perseguindo cheaters   Pokemon Company está perseguindo cheaters Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Company está perseguindo cheaters
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o que esta por vir em pokemon!
» The Pokémon Company revelará grande anúncio
» Como entro em contato com a The Pokemon company international?
»  Pokémon Company e Bandai Namco falam sobre Pokkén Tournament
» Não está passando pokemon na parabólica...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: