Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Empty Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White

Mensagem por Twig_BW Seg 1 Jul 2013 - 17:38

Pessoal, eu gostaria que me ajudassem a escolher um time de 6 pra elite 4 de Unova (Pokémon White), entre estes:
Darmanitan
Excadrill
Cobalion
Virizion
Galvantula
Archeops
Serperior
Simipour
Stoutland
Scrafty

Lembrando que todos estão no nível 60.
Já tenho os moveset's fixos, mas se alguém quiser saber pra escolher melhor, eu posto.

Obrigado!

________________
Jogando HeartGold/SoulSilver? Já pegou todos os itens escondidos na Ilex Forest? Não? Então saca só esse tutorial pra você encontrar 10 itens ocultos na floresta! Clique Aqui!

Trainer Card by Firewall38 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Twig_BW
Twig_BW
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : Chiko-chikoo ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Empty Re: Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White

Mensagem por Psych0 Seg 1 Jul 2013 - 17:54

Num sei se isso é permitido, pois não pode pedir pokémons. Mas vamos ver..

Na minha humilde opinião, eu iria de: Excadrill ~ Darmanitan ~ Galvantula ~ Archeops ~ Scrafty ~ Serperior.

Provavelmente, essa equipe que montei é a que usava até a E4, porém, é o que mais me convêm, já que não gosto de lendários, e Simipour e Stoutland não são pokémons do meu gosto.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Empty Re: Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White

Mensagem por Hiro-Kun Ter 2 Jul 2013 - 8:43

Cara não é permitido pedir pokemons, mas essa equipe aqui fica boa dependendo dos movesets:

Serperior >> Excadrill >> Darmanitan >> Archeops >> Simipour >> Galvantula/Scrafty

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun
Hiro-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2013

Frase pessoal : Here I Go Again!!


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Empty Re: Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 2 Jul 2013 - 13:40

É proibido criar tópicos para perguntar qual pokémon eu coloco na minha equipe, qual eu tiro e tal. O que você pode fazer é um Rate My Team seguindo o template que está no tópico abaixo e com isso as pessoas vão te dando dicas e te ajudando a melhorar seu time.
Enfim, trancado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White Empty Re: Ajuda com time para a elite 4 de PKMN White

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos