| [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! | |
|
+13Articuno jeanvitorp gustavo Rotom Everton Prado pokeboris Allan Dark_Lugia Arroiz DaniloT_DS gaabriel jessikinhazinha_bj Bakujirou 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Sáb 7 Mar 2009 - 2:16 | |
| - Citação :
- Passem o ponteiro em cima das imagens, elas revelam a identidade de cada icone listado...
Aloha, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] aqui temos uma pequena anotação sobre os itens obtidos em Pick-up, e pra começar eu gostaria de relembrar os Pokémon com esta Ability: Sprite | Nome do Pkmn | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Meowth | | Aipom | | Teddiursa | | Phanpy | | Zigzagoon | | Linoone | | Pachirisu | | Ambipom | | Munchlax | Prestes atenção! Somente estes Pokémon apresentam a Habilidade Recolher (Pick-up), por isso, tomes cuidado ao treinar os Pokémon que podem evoluir... Pode ser que se esqueça que eles Perdem a Habilidade ao evoluir (Exceto Linoone e Ambipom). Enfim, temos agora mudanças na forma de conseguir itens com o Recolher, agora em Diamond/Pearl&Platinum, estes itens são divididos conforme a sua raridade, e pelos níveis, incluindo também itens esclusivos das novas versões: DPt Lv Atual do seu Pkmn | C | Inc | M.Inc | R | M.R | Lv. 1~10 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | | | | | | | | | | Lv. 11~20 | | | | | | | | | | | | Lv. 21~30 | | | | | | | | | | | | Lv. 31~40 | | | | | | | | | | | | Lv. 41~50 | | | | | | | | | | | | Lv. 51~60 | | | | | | | | | | | | Lv. 61~70 | | | | | | | | | | | | Lv. 71~80 | | | | | | | | | | | | Lv. 80~90 | | | | | | | | | | | | Lv. 91~100 | | | | | | | | | | | | - Citação :
- LEGENDA: C= Comum; Inc= Incomum; M.Inc=Muito Incomum; R=Raro; M.R=Muito Raro
Bom pessoal, aqui está está a minha tabela, eu vi uma delas do Serebii.com, e fui procurar alguma forma de fazê-la também... FONTE: link da lista de Pick-Up, serebii.com Edit: Com a chegada dos novos remakes, agora, estou atualizando a lista de Pick-Up, pra HG/SS:HS Lv Atual do seu Pkmn | C | Inc | M.Inc | R | M.R | Lv. 1~10 | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | | | | | | | | | | | Lv. 11~20 | | | | | | | | | | | | Lv. 21~30 | | | | | | | | | | | | Lv. 31~40 | | | | | | | | | | | | Lv. 41~50 | | | | | | | | | | | | Lv. 51~60 | | | | | | | | | | | | Lv. 61~70 | | | | | | | | | | | | Lv. 71~80 | | | | | | | | | | | | Lv. 81~90 | | | | | | | | | | | | Lv. 91~100 | | | | | | | | | | | | - Citação :
- LEGENDA: C= Comum; Inc= Incomum; M.Inc=Muito Incomum; R=Raro; M.R=Muito Raro
A tabela original é deste link... FONTE: Lista de Pick-Up EDIT. Realizei uma correcao. Ethers sao encontrados na lista HS. No lugar de Iron Ball, entre levels 31-40 e 41-50 com 1% de chances.
Última edição por Bakujirou em Sex 17 Out 2014 - 8:15, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
jessikinhazinha_bj Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 12 Mar 2009 - 13:03 | |
| obrigada ^^
mas qual é o TM q aparece por último? na última casa dos 91~100? | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 12 Mar 2009 - 18:19 | |
| - jessikinhazinha_bj escreveu:
- obrigada ^^
mas qual é o TM q aparece por último? na última casa dos 91~100? TM 26 - Earthquake.... é um ataque realmente muito bom eu adoro o earthquake xD | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 12 Mar 2009 - 18:25 | |
| | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Sex 13 Mar 2009 - 21:20 | |
| Também vou fixar este tópico =)
Se permitir, gotaria de usar esse tópico pra criar uma página no site sobre os Itens de Pick-Up (depois que acertar os detalhes) =) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Bakujirou Moderador
| |
| |
Arroiz Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 26 Mar 2009 - 11:46 | |
| esta ta boa em (oq full heal faiz memo??) | |
|
| |
Dark_Lugia Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 26 Mar 2009 - 11:54 | |
| Com exceçao de HP,Ele recupera status,por exemplo:burn,paralisis,frozen e poison ou sleep e etc...menos confusão e HP | |
|
| |
Arroiz Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 26 Mar 2009 - 12:00 | |
| | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| |
| |
Dark_Lugia Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 26 Mar 2009 - 16:37 | |
| Valeu baku,é que eu sempre usava berries ou trocava de pokémon,eu nunca testei com confusão,mas obrigado pela dica | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Ter 2 Jun 2009 - 20:02 | |
| Eita!!Meu Ambipom achou um pp up no lv 92 e aí não fala nada sobre ele ...que extranho isso em. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Ter 2 Jun 2009 - 20:55 | |
| - Allan escreveu:
- Eita!!Meu Ambipom achou um pp up no lv 92 e aí não fala nada sobre ele ...que extranho isso em.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, então, você pode me ajudar a corrigir este errinho? Em que versão? Quantos itens diferentes o Ambipom conseguiu encontrar? Qual deles são mais difíceis/ou mais demorados pra arrumar?________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
pokeboris Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 4 Jun 2009 - 17:03 | |
| Nossa, quantas perguntas... O pokémon com pick-up que eu tenho é uma pachirisu,e logo na primeira batalha com ela do meu lado, mais ou menos,ela achou uma hiper poção!E olha que ainda estava no nível 8-9! Ah, e o que o allan fez foi um incrível desenterro! pokeboris recolhe ________________ Minha equipe, ajude ela a crescer: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 4 Jun 2009 - 17:56 | |
| - pokeboris escreveu:
- Nossa, quantas perguntas...
O pokémon com pick-up que eu tenho é uma pachirisu,e logo na primeira batalha com ela do meu lado, mais ou menos,ela achou uma hiper poção!E olha que ainda estava no nível 8-9! Ah, e o que o allan fez foi um incrível desenterro! pokeboris recolhe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, pokéboris, a lista está certa, Pachirisu neste nivel pode encontrar Hyper Potion [Item muito raro], e está presente na primeira linha... Talvez se o Allan pudesse me afirmar os itens que ele obtem com o Poké em nl. 92~100 eu possa esclarecer esta minha dúvida...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Ter 16 Jun 2009 - 21:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! | |
| |
|
| |
| [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! | |
|