| [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! | |
|
+13Articuno jeanvitorp gustavo Rotom Everton Prado pokeboris Allan Dark_Lugia Arroiz DaniloT_DS gaabriel jessikinhazinha_bj Bakujirou 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Everton Prado Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Ter 9 Jun 2009 - 18:13 | |
| Muito bom a tabela, bem detalhada e explicada Parabéns pelo ótimo trabalho | |
|
| |
Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Ter 16 Jun 2009 - 20:34 | |
| Muito bom mesmo. Vou usar bastante, estou até me vendo com a tabelinha impressa na mão, na outra a Stylus e no colo, o DS, sofrendo pra upar um Linoone ou Phanpy com Everstone XD ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qua 17 Jun 2009 - 10:03 | |
| otimo trabslho amei tabela^^ |
|
| |
gustavo Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Ter 21 Jul 2009 - 16:29 | |
| Hello boys and girls!
Tenho uma duvida, como faço meu Meowth pegar itens com pickup?
Bye, obrigado! | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Ter 21 Jul 2009 - 16:38 | |
| Ela pega sozinho, de vez em quando você for olhar ele onde aparecem seus pokémons ele estará segurando um item, aí é só pegar dele | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qua 22 Jul 2009 - 0:07 | |
| - gustavo escreveu:
- Hello boys and girls!
Tenho uma duvida, como faço meu Meowth pegar itens com pickup?
Bye, obrigado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, Meowth pega itens [assim como todos os Pokés com Pick-Up da lista] Logo depois de uma batalha...
Você vencendo ou perdendo, deve olhar constantemente o teu Time, porque ele por algumas vezes, pega um item a cada duas ou dez batalhas realizadas.________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Sáb 15 Ago 2009 - 18:11 | |
| | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Sáb 15 Ago 2009 - 19:44 | |
| - Allan escreveu:
- Sir Bakujirou S. escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, então, você pode me ajudar a corrigir este errinho?
Em que versão? Quantos itens diferentes o Ambipom conseguiu encontrar? Qual deles são mais difíceis/ou mais demorados pra arrumar? Opah eu não respondi porque faz tempo que não venho aqui (blabla...) Oque ele me achou foram pps ups, max pps (muito raramente acho que foram apenas 2) , ele também achou o raro earthquack... Isso ele achou no platinum, mas meu amigo joga pearl e disse que o ambipom dele ( foi eu que recomendei ele ter um no time) achou varios pps ups e alguns max pp no lv 42 endiante. Nós fizemos uma competição de quem acha mais rare candys e agora estou com 22 deles no platino (E) agora acho que são apenas o antidoto ( no começo do jogo ele só achava isso), pp up e max pp que está faltando para completar aí. Ah e tenho 2 pachirissus trabalhando no time para me acharem itens, em fire red eu tinha um bando de meowths, e em r/s/e linoones e zigzagoons... É bom saber disso, acho que terei de jogar Pokémon de novo pra provar quais os itens que ficaram de fora...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Allan Membro
| |
| |
Articuno Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qua 19 Ago 2009 - 18:00 | |
| Olá amigos, queria saber o que é nugget?? Vlw gente taum di parabéns... | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qua 19 Ago 2009 - 18:24 | |
| Hey! Bom, vejamos, Nugget = do Inglês, Pepita, pode ser vindida a um preço alto (nínimo de 5000). Espero ter ajudado! | |
|
| |
Articuno Membro
| |
| |
vitin.1994 Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 27 Ago 2009 - 21:54 | |
| bom realmente os ambipons podem achar PP UPs pois o meu já me achou 16 no meu pearl e ele esta no lv 46!!! | |
|
| |
Allan Membro
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Sáb 5 Set 2009 - 15:47 | |
| bom, minha bolsa ta almentando, é mais facil meus pachirissus acharem rare candys do q pp's up's. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! Qui 1 Out 2009 - 12:58 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Tópico atualizado com a lista de Pick-Up pra Hg/Ss...
Legal *-* Fiquei com vontade de capturar um Meowth e deixá-lo no nível 81+. Quero encher o time de leftovers XD ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! | |
| |
|
| |
| [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up! | |
|