Iniciais com habilidades do Dream World e Cruzando pokemons com hidden ability
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Iniciais com habilidades do Dream World e Cruzando pokemons com hidden ability
Como faço para passar as hidden ability para os filhotes dos pokemons capturados no Dream World?
Como consigo os iniciais como Bubasaur, Chamander, Torchic e etc com hidden ability?
Pikachu: Post abaixo apagado por ser spam.
Como consigo os iniciais como Bubasaur, Chamander, Torchic e etc com hidden ability?
Pikachu: Post abaixo apagado por ser spam.
Alerta :
Re: Iniciais com habilidades do Dream World e Cruzando pokemons com hidden ability
Que eu saiba, iniciais com hidden abilitys só são distribuidos legalmente por eventos, mas se você tem o pokemon que quer passar a hidden ability, ele tem que ser fêmea, e que eu saiba, iniciais distribuidos por eventos com hidden ability só são machos.
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Re: Iniciais com habilidades do Dream World e Cruzando pokemons com hidden ability
Pra passar a hidden ability é bem simples!
O portador dela tem que ser o Pokémon fêmea! Cruze com um macho da mesma espécie e tem lá uma porcentagem de nascer o filhote com a habilidade da mãe! Não lembro numeros, mas é uma porcentagem até agradável! Não é como achar um Shiny! Tipo, acredito que em 3 ovos, pelo menos um vem a hidden ability!
Se o portador for o macho, não vai funcionar!
O portador dela tem que ser o Pokémon fêmea! Cruze com um macho da mesma espécie e tem lá uma porcentagem de nascer o filhote com a habilidade da mãe! Não lembro numeros, mas é uma porcentagem até agradável! Não é como achar um Shiny! Tipo, acredito que em 3 ovos, pelo menos um vem a hidden ability!
Se o portador for o macho, não vai funcionar!
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Para Herdar a Hidden Ability só pode ser cruzado com um macho da mesma espécie? Ou pode ser cruzado com machos de outras espécies exemplo Charizarda com Typhlosion e nascer um charmander com moves do typhlosion e ability hidden da mãe.
Alerta :
caiobruno008 escreveu:Para Herdar a Hidden Ability só pode ser cruzado com um macho da mesma espécie? Ou pode ser cruzado com machos de outras espécies exemplo Charizarda com Typhlosion e nascer um charmander com moves do typhlosion e ability hidden da mãe.
Pode ser da mesma espécie ou de espécie diferente, EXETO DITTO. Mesmo um Pokémon com Hidden ability fêmea, se cruzar com Ditto, não passa Hidden Ability.
Mas não existe nenhum Pokémon inicial com hidden ability que sejam fêmeas, todos os distribuidos até hoje só podiam ser machos, e não podem passar Hidden Ability para seus filhos.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Conteúdo patrocinado