erro GRAVE em uma página do site da PM
2 participantes
Página 1 de 1
erro GRAVE em uma página do site da PM
Tem uma página no site da Pokémon Mythology que está desatualizada. É a página Grupos de Pokémon
Na página menciona que existem 493 Pokémons, quando na verdade há 649 até o momento (mais alguns com os da sexta geração).
A Geração V surgiu em 2010, e há 3 anos que a página indica que o total de número de Pokémons existentes corresponde a da Geração IV.
Apesar d estar afastado do fórum, achei esse erro tãooooooooo grave que EU tive que postar pra moderação corrigir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponível em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acesso: 03 jul. 2013
Na página menciona que existem 493 Pokémons, quando na verdade há 649 até o momento (mais alguns com os da sexta geração).
A Geração V surgiu em 2010, e há 3 anos que a página indica que o total de número de Pokémons existentes corresponde a da Geração IV.
Apesar d estar afastado do fórum, achei esse erro tãooooooooo grave que EU tive que postar pra moderação corrigir.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Disponível em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Acesso: 03 jul. 2013
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: erro GRAVE em uma página do site da PM
Grave não era mas, concertado. Se achar mais um "erro" peço que reporte a mim ou a um outro redator por MP tanto no site como no fórum.
Convidado- Convidado
Re: erro GRAVE em uma página do site da PM
649? E os outros da 6ª Geração?
Hoje em dia a PM só pensa em dinheiro mesmo, perdeu muito o nivel.
[wow]apenas brincando, não precisava fazer todo esse escarcéu, uma MP já bastava[/wow]
Edit by empoleonmega1: Trancado para evitar flood.
Hoje em dia a PM só pensa em dinheiro mesmo, perdeu muito o nivel.
[wow]apenas brincando, não precisava fazer todo esse escarcéu, uma MP já bastava[/wow]
Edit by empoleonmega1: Trancado para evitar flood.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12 |
JulietdoTsu- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou