Começando minha jornada no fórum!
+12
Moonblast
Gocure Dragon
Hypno
ElFuxador
Blue Card
GodFire
Kamikaze
Pikachuzinha
Rumpelstiltskin
@Maik
Black~
Ritton
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Começando minha jornada no fórum!
Olá olá pessoal! Sou Ritton e estou criando esse tópico para me apresentar no fórum, pois criei a conta faz um tempo e nunca a usei de verdade. Bom, sou fã e apaixonado por Pokémon desde bem pequeno, principalmente pelo anime. Decidi entrar no fórum para compartilhar experiência com vocês e ao mesmo tempo receber dos mesmos, além de ajudar no que puder. Abaixo pequenas informações:
Nome: Ritton (nome final)
Profissão: Estudante
Sonho: Morar no Japão e ser Game Designer de grande reconhecimento!
Interesses: Animes & Mangás, Tecnologia e Jogos
Jogos de DS: Pokémon Black & Pokémon Black 2
Não sou experiente em batalhas com outros players (ainda estou pegando o jeito), mas gosto de colecionar os monstrinhos e montar um equipe legal. Espero que possamos nos dar bem!
Nome: Ritton (nome final)
Profissão: Estudante
Interesses: Animes & Mangás, Tecnologia e Jogos
Jogos de DS: Pokémon Black & Pokémon Black 2
Não sou experiente em batalhas com outros players (ainda estou pegando o jeito), mas gosto de colecionar os monstrinhos e montar um equipe legal. Espero que possamos nos dar bem!
Re: Começando minha jornada no fórum!
Seja bem vindo.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Seja Bem Vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Seja bem vindo ao fórum da PM. =)
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
(mas que set indecente em chuzinha)
YO SAY HO! Er, bem vindo ao fórum, que forme amizades e seja manjador em alguma coisa.
Ah, se quer treinar pra jogar contra players experimente o Pokémon Showdown ou o Pokémon Online
Ah, se quer treinar pra jogar contra players experimente o Pokémon Showdown ou o Pokémon Online
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
umobuga ois
Última edição por Iniesta em Sex 5 Jul 2013 - 22:38, editado 1 vez(es)
Blue Card- Membro
Alerta :
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
bem vindo espero poder ajudar,como pode ver meu poke favorito e rayquaza espero que sejamos amigo,passe no chat quando puder
Gocure Dragon- Membro
Alerta :
Bem vindo e cuidado com tudo que o povo falar pra vc tomar cuidado.
Alerta :
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
Hohohoy, bem-vindo!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tomara que você faça bons amigos por aqui e seja bem vindo.
Tsurugi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nuzleaf Rocks
Página 1 de 2 • 1, 2