Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite

2 participantes

Ir para baixo

 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Empty [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite

Mensagem por MrCrow Sex 5 Jul 2013 - 21:53

bom galera tenho meu dszinho lite é nunca tive a curiosidade de jogar pokemon na wi-fi, só q agora eu quero, mas quando tento conectar da esse erro

" Error code:52000
 
 Unable to obtain an IP address. move within range of the access point or check DHCP settiings. for help visit nintendo bla bla bla"

meu moden e "gvt F@st 2764 gv" o que eu faço para consertar isso?

obrigado desde já!

Very Happy 
MrCrow
MrCrow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Empty Re: [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite

Mensagem por UmbreX Sáb 13 Jul 2013 - 16:25

Eu tambem tenho um DS lite e tive muitos problemas pra conseguir conectar a uma rede wi-fi, quase ninguem aqui do forum me ajudava, mas aqui vai minha dica.

Primeiramente você precisa saber que o ds lite só se conecta com uma rede WEP, sem segurança, a mais basica que existe.

 entre nesse site que eu creio que seja universal pra qualquer tipo de  moden. http://192.168.1.1/ quando vc for entrar ele vai pedir login e senha. (caso vc nao lembre quando voce comprou seu roteador coloque "admin" no login e na senha)

nele vc vai em Wireless  -> segurança -> então dependendo do seu roteador vai ter varias opções de segurança de rede, entao vc so precisa colocar em WEP e depois testar no seu ds lite.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só falar Very Happy
 

________________
 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Pokemonroxzonanerd2
UmbreX
UmbreX
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Dúvida] configuração do wi-fi para ds lite Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : Curiosidade mata ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos