[DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up!
+13
Articuno
jeanvitorp
gustavo
Rotom
Everton Prado
pokeboris
Allan
Dark_Lugia
Arroiz
DaniloT_DS
gaabriel
jessikinhazinha_bj
Bakujirou
17 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [DPt+HS]Lista de Itens de Pick-Up!
Muito bom a tabela, bem detalhada e explicada
Parabéns pelo ótimo trabalho
Parabéns pelo ótimo trabalho
Everton Prado- Membro
Alerta :
Muito bom mesmo. Vou usar bastante, estou até me vendo com a tabelinha impressa na mão, na outra a Stylus e no colo, o DS, sofrendo pra upar um Linoone ou Phanpy com Everstone XD
Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom
Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz.
Hello boys and girls!
Tenho uma duvida, como faço meu Meowth pegar itens com pickup?
Bye, obrigado!
Bye, obrigado!
Ela pega sozinho, de vez em quando você for olhar ele onde aparecem seus pokémons ele estará segurando um item, aí é só pegar dele
jeanvitorp- Membro
Alerta :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, Meowth pega itens [assim como todos os Pokés com Pick-Up da lista] Logo depois de uma batalha...gustavo escreveu:Hello boys and girls!
Bye, obrigado!
Você vencendo ou perdendo, deve olhar constantemente o teu Time, porque ele por algumas vezes, pega um item a cada duas ou dez batalhas realizadas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Sir Bakujirou S. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, então, você pode me ajudar a corrigir este errinho?
Em que versão? Quantos itens diferentes o Ambipom conseguiu encontrar? Qual deles são mais difíceis/ou mais demorados pra arrumar?
Opah eu não respondi porque faz tempo que não venho aqui (blabla...) Oque ele me achou foram pps ups, pps max (muito raramente acho que foram apenas 2) , ele também achou o raro earthquack... Isso ele achou no platinum, mas meu amigo joga pearl e disse que o ambipom dele ( foi eu que recomendei ele ter um no time) achou varios pps ups e alguns pp max no lv 42 endiante. Nós fizemos uma competição de quem acha mais rare candys e agora estou com 22 deles no platino (E) agora acho que são apenas o antidoto ( no começo do jogo ele só achava isso), pp up e max pp que está faltando para completar aí. Ah e tenho 2 pachirissus trabalhando no time para me acharem itens, em fire red eu tinha um bando de meowths, e em r/s/e linoones e zigzagoons...
Allan- Membro
Alerta :
É bom saber disso, acho que terei de jogar Pokémon de novo pra provar quais os itens que ficaram de fora...Allan escreveu:Sir Bakujirou S. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aloha, então, você pode me ajudar a corrigir este errinho?
Em que versão? Quantos itens diferentes o Ambipom conseguiu encontrar? Qual deles são mais difíceis/ou mais demorados pra arrumar?
Opah eu não respondi porque faz tempo que não venho aqui (blabla...) Oque ele me achou foram pps ups, max pps (muito raramente acho que foram apenas 2) , ele também achou o raro earthquack... Isso ele achou no platinum, mas meu amigo joga pearl e disse que o ambipom dele ( foi eu que recomendei ele ter um no time) achou varios pps ups e alguns max pp no lv 42 endiante. Nós fizemos uma competição de quem acha mais rare candys e agora estou com 22 deles no platino (E) agora acho que são apenas o antidoto ( no começo do jogo ele só achava isso), pp up e max pp que está faltando para completar aí. Ah e tenho 2 pachirissus trabalhando no time para me acharem itens, em fire red eu tinha um bando de meowths, e em r/s/e linoones e zigzagoons...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Concordo Sir Bakujirou... meus pick-upeiros estão me achando bons itens.
Allan- Membro
Alerta :
Olá amigos,
queria saber o que é nugget??
Vlw gente taum di parabéns...
queria saber o que é nugget??
Vlw gente taum di parabéns...
Articuno- Membro
Alerta :
Hey!
Bom, vejamos, Nugget = do Inglês, Pepita, pode ser vindida a um preço alto (nínimo de 5000).
Espero ter ajudado!
Bom, vejamos, Nugget = do Inglês, Pepita, pode ser vindida a um preço alto (nínimo de 5000).
Espero ter ajudado!
Sir Skull Pon- Membro
Alerta :
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
obrigado me ajudou sim
Articuno- Membro
Alerta :
bom realmente os ambipons podem achar PP UPs pois o meu já me achou 16 no meu pearl e ele esta no lv 46!!!
vitin.1994- Membro
Alerta :
bom, minha bolsa ta almentando, é mais facil meus pachirissus acharem rare candys do q pp's up's.
Allan- Membro
Alerta :
Legal *-*Sir Bakujirou S. escreveu:Tópico atualizado com a lista de Pick-Up pra Hg/Ss...
Fiquei com vontade de capturar um Meowth e deixá-lo no nível 81+. Quero encher o time de leftovers XD
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Página 2 de 3 • 1, 2, 3