[Pinball R & S]Record impressionante!
+6
Cyndaquil' The king of Fi
gustavo
DaniloT_DS
Davi
Robert Jurgen
Bakujirou
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[Pinball R & S]Record impressionante!
Aloha... E trouxe uma coisa que eu mesmo consegui fazer no emulador... Vejam!
É este o meu record na Mesa Ruby de Pokémon Pinball Ruby & Sapphire... Alguém já viu/fez pontuação melhor?
Edit:
Olha o que eu achei!!! O record Mundial (registrado) no Guinnes Book!!! O Record é de Pokémon Pinball (o primeiro deles, com as mesas Blue e Red).
http://community.guinnessworldrecords.com/_pokemon-pinball/photo/2348606/7691.html
É este o meu record na Mesa Ruby de Pokémon Pinball Ruby & Sapphire... Alguém já viu/fez pontuação melhor?
Edit:
Olha o que eu achei!!! O record Mundial (registrado) no Guinnes Book!!! O Record é de Pokémon Pinball (o primeiro deles, com as mesas Blue e Red).
http://community.guinnessworldrecords.com/_pokemon-pinball/photo/2348606/7691.html
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sáb 1 Ago 2009 - 9:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Re: [Pinball R & S]Record impressionante!
Eu hein gente, ninguém postou aqui...
Tudo bem, mas agora vim avisar que aqui eu mudei a "foto" pra uma screenshot, e também encontrei uma curiosa foto num site bem conhecido porr todo mundo...
Tudo bem, mas agora vim avisar que aqui eu mudei a "foto" pra uma screenshot, e também encontrei uma curiosa foto num site bem conhecido porr todo mundo...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Um site bem conhecido por todo O mundo.
Juro que nunca joguei nenhum jogo de pokémon que não envolvesse ginásios e insígnias =x
Agora, se quer ficar feliz, pode ficar, pelo visto ninguém aqui do fórum consegue passar dos 22 bilhões...(vc tem que usar frases como essa pra provocar o pessoal)
Juro que nunca joguei nenhum jogo de pokémon que não envolvesse ginásios e insígnias =x
Agora, se quer ficar feliz, pode ficar, pelo visto ninguém aqui do fórum consegue passar dos 22 bilhões...
Eu vi e fiquei de boca aberta...
Nem ferrando eu consigo passar, meu recorde foi equivalente ao 4º Lugar do Bakujirou (arredondando), uma vez lutei contra Keckleon/Groundon 5 vezes seguidas!
Nem ferrando eu consigo passar, meu recorde foi equivalente ao 4º Lugar do Bakujirou (arredondando), uma vez lutei contra Keckleon/Groundon 5 vezes seguidas!
Davi- Membro
Alerta :
No emulador é "fácil"... é só ficar dando save state toda hora, se a bolinha cair, dá um load state e pronto XD
Tah, nem em emuladores isso é fácil, não lembro qual era o meu récorde nesse jogo... Mesmo assim, acho que eu posso tentar bater o récorde (viciado em jogos de Pinball *-*)
Tah, nem em emuladores isso é fácil, não lembro qual era o meu récorde nesse jogo... Mesmo assim, acho que eu posso tentar bater o récorde (viciado em jogos de Pinball *-*)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS, se você me conhecesse pessoalmente... Até ficaria mesmo surpreso. Existem pessoas e pessoas, eu sinceramente, nunca gostei de Save State, por alguns motivos:DaniloT_DS escreveu:No emulador é "fácil"... é só ficar dando save state toda hora, se a bolinha cair, dá um load state e pronto XD
1. Nunca aprendi a mexer com saves de forma correta, tanto é que usei uma vez no FireRed, e depois, esqueci de usar Save State, pra usar o Save do game... Conclusão, num pequeno acidente, pressionei no bendito Save State 1, e meu gameplay foi pro saco!!!
2. Nunca gostei de trapaças, isso relacionado com games da franquia Pokémon. Nunca entendi o porquê disso, acho chato e sem graça... Se eu gosto tanto de um game, (sendo ele o Puzzle Challenge ou o TCG) eu posso muito bem jogar sem Save State, só pra ver até quando eu chegava...
Eu afirmo que não uso Save State pra Pinball R&S, mas façam as suas próprias conclusões se isso é relevante ou não...
Robert Jurgen, gostei do post. Meio que sacudiu a área, hiahiahiahiahia...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Hello boys and girls!
Consegui mais do que eu tinha antes, 1 bilhão, sem save state, mas nem chega perto do Baku.
Bye!
Consegui mais do que eu tinha antes, 1 bilhão, sem save state, mas nem chega perto do Baku.
Bye!
Alerta :
Oh my godness!
Omg O_0 Meu recorde tbm e equivalente ao 4 lugar q ele fez
Love Cyndaquil
EDIT:Cade minha assinatura?
Love Cyndaquil
EDIT:Cade minha assinatura?
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 31 Ago 2009 - 3:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : minha assinatura sumiu)
Cyndaquil' The king of Fi- Membro
Alerta :
Consegui 57,32,800 na minha segunda vez Sem usa Save state
Provas??
Provas??
Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 31 Ago 2009 - 3:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Mas que cena!!!É o maior recorde que alguma vez vi na minha vida!!!!
Dark Lugia- Membro
Alerta :
eu to fazendo um record bem bom pq minha bola fico presa nos chinchous e to ganhando bastante ptos depois se eu consegui tira a bola dali e mostro (se eu consegui)
vo fica editando a mensagem e dizendo com qts ptos eu to a algum tmpo atras (mais ou menos 1 minuto) eu tinha isso 7.555.000 agora tenho isso:9.313.000
a minha pontuação nem ta ai ate agora mas ja q a bola vai fica nos chinchous a vida toda e posso bate o recorde rapidinho (ou melhor rapidinh n daqui a 1 hora se eu fica vendo a bola passa e se eu tiver paciencia)
vo fica editando a mensagem e dizendo com qts ptos eu to a algum tmpo atras (mais ou menos 1 minuto) eu tinha isso 7.555.000 agora tenho isso:9.313.000
a minha pontuação nem ta ai ate agora mas ja q a bola vai fica nos chinchous a vida toda e posso bate o recorde rapidinho (ou melhor rapidinh n daqui a 1 hora se eu fica vendo a bola passa e se eu tiver paciencia)
francisco25- Membro
Alerta :
Que record impressionante... nunca que vou ultrapassar... nem consegui chegar no primeiro lugar do ranking normal... isto é uma das coisas que acho que nunca vou conseguir.
Aqui está o meu da mesa Ruby:
E aqui está o meu da mesa Sapphire:
Eu não usei save state... até porque, como você mesmo disse, eu não acho muita graça de usar save state nos jogos de pokémon... os únicos jogos que eu uso save state são os que não têm a opção de salvar (velhões, rsrs) e aquele tal Verytex... eita joguinho treta...
Aqui está o meu da mesa Ruby:
E aqui está o meu da mesa Sapphire:
Eu não usei save state... até porque, como você mesmo disse, eu não acho muita graça de usar save state nos jogos de pokémon... os únicos jogos que eu uso save state são os que não têm a opção de salvar (velhões, rsrs) e aquele tal Verytex... eita joguinho treta...
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!