[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
[RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo
Galera estou com 1 problema, meu Darkrai nao entra no gts, o gts apresenta 1 msg mandando o número 13xxx (esqueci os 3 ultimos números), esse darkrai não é hack eh original, pois foi meu amigo que pegou no pearl na Época, depois ele clonou e passou pro meu HG, que logo dps eu migrei para meu black... Então não vejo motivos aparentes para ele não entrar no GTS, é normal o Darkrai não entrar lá? Desde já estou grato a atenção
Última edição por davi25 em Sex 12 Jul 2013 - 8:08, editado 2 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
Re: [RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo
Parece que Darkrai não era permitido de ser trocado inicialmente, mas isso foi mudado depois no GTS, mas os jogos em English continuaram proibindo. Alguém me corrija por favor se eu estiver errado, mas foi o q eu li nessa página.
Vc sabe inglês, né? Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que, o seu motivo deve ser outro, pq se fosse realmente proibido a atendente teria falado algo do tipo "Desculpe! Este Pokémon não pode ser trocado" em vez de aparecer uma msg d erro
Vc sabe inglês, né? Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acho que, o seu motivo deve ser outro, pq se fosse realmente proibido a atendente teria falado algo do tipo "Desculpe! Este Pokémon não pode ser trocado" em vez de aparecer uma msg d erro
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: [RESOLVIDO]Por que meu Darkrai não entra no GTS? Oo
Hidden Power escreveu:Parece que Darkrai não era permitido de ser trocado inicialmente, mas isso foi mudado depois no GTS, mas os jogos em English continuaram proibindo. Alguém me corrija por favor se eu estiver errado, mas foi o q eu li nessa página.
foi justamente isso, quando vou depositar ele o gts fala que ele não pode ser trocado ! meu Darkrai é americano sim, esse codigo de é apresentado logo após a mensagem, valeu ! você descreveu exatamente o que aconteceu ... kkkk é que sou meio novo na 5ª gen tenho apenas 4 meses jogando Black 1 xD
Alerta :
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos