Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro de Julho - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro de Julho - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Coro Coro de Julho

Ir para baixo 
+25
Hiro-Kun
Haex
Dalims-chan
Happy
Mandacaru
mrdeid
RicardoSaver
Asami
elazul
Pikachuzinha
Rush
Hypno
Bubble Water
Archenaus
Nayuto
Black~
Yoshihime
Kurosaki Mud
Kyouki
-Lucks
Darte
Micro
Earthquake
Kurosaki Lucas
lordefael
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 15:49

Gostei de tudo, sobretudo a evolução de Pancham *0*

Espero agora para ver a evoluções dos iniciais ^^

________________
Coro Coro de Julho - Página 2 D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 16:11

Microondah escreveu:
Mas vocês falam dos iniciais... E OS REMAKES DE RSE?
Já confirmaram esses remakes?
Mud escreveu:
E dá-lhe Dark e Fairy. Ice que é bom  nada u.u
Gostei da evo do Pancham, mas ainda quero um coala e.e
E  o algodao doce é pra enfrentar o Jumpluff kk
Ao todo tem 26 já, a maioria Dark e Fairy, isso me preocupa e.e Mandem outros tipos .-.
Tbm reparei mto fairy e mto dark, ta virando um jogo d magia -q
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 16:36

 Concordo com o Mud, eu gostaria de mais Pokémons do tipo Ice. Mas porra.... Eu amei todos esses novos Pokémons. A única coisa que não gostei dessa noticia - além da equipe vilã com aparência ridícula e dos líderes de ginásio zoados - foi que aquela lagosta e o dragão marinho são disponíveis para jogos diferentes. Eu adorei os dois. :/


Sobre a equipe vilã, achei bem Rocket mesmo. Uma equipe que só quer dinheiro, e não dominar o mundo com desastres naturais ou uma desculpa esfarrapada pra separar Pokémons dos treinadores. 


A espada deveria ter Levitate cara. Ia deixar ela bem mais apelona do que No Guard. 


E o Yveltal e o Xerneas vão ser bem apelões, pelo visto. Fairy Aura, e Dark Aura? Geo Control e Death Wing? 


Enfim, acho que os iniciais vão evoluir pra alguma coisa BEM apelona, já que eles tão fazendo tanta surpresa. 
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 22:38

Pokémon algodão doce... Hm. Está ficando cada vez mais fácil comparar pokémons com coisas reais. -q

________________
Coro Coro de Julho - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 7:47

É logico que esse poké-perfume é um flamingo *-*

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 10:53

Muito boa as informações, vou com certeza ter no meu time o algodão doce e o panda *---* (só vou saber os nomes quando começar a assistir/ler/jogar o anime/mangá/jogo de XY

________________
Coro Coro de Julho - Página 2 14_temperance
Coro Coro de Julho - Página 2 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Coro Coro de Julho - Página 2 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
RicardoSaver
Membro
Membro
RicardoSaver


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2013


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 15:35

Eu adorei os novos pokémon, até mesmo aquele inspirado em um algodão doce, enfim.... Irei demorar para me acostumar com Malimar mas com o tempo sei que não haverá estranhamento da minha parte. Sei lá, ele é meio diferente a primeira vista, ainda mais aqueles pezinhos dele. HIAHIAHIAHIA Mas de resto eu gostei!
delirando

________________
.Coro Coro de Julho - Página 2 Pok%C3%A9mon-Amie%20illustration_300dpi
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 15:42

Os pokémons ficaram bons, a única coisa que é meio inaceitável é o nome do Malimar ser Karamanero no Japão. ashaushaushau'

________________
Coro Coro de Julho - Página 2 KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 15:45

~Pikachuzinha escreveu:
Os pokémons ficaram bons, a única coisa que é meio inaceitável é o nome do Malimar ser Karamanero no Japão. ashaushaushau'

 Você só ve agora S:
Mas enfim, e gostei da lula. PORQUE NÃO É WATER? ;-;

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 17:08

Ele é um Karamanero
Você é um Xatu

hsuahsuashuah
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoSaver
Membro
Membro
RicardoSaver


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2013


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 14:50

Eu pessoalmente gostei dos líderes de ginásio, o Citron, o garoto dos braços mecânicos, acho que é meio óbvio que vai ser um líder de tipos metal ou elétrico. Já o Zakuro que fiquei na dúvida.... Aposto no tipo pedra, sei lá, por causa das pedras em seu cabelo e também ele é alpinista, né? Bom, só me resta esperar ansioso! tongue

________________
.Coro Coro de Julho - Página 2 Pok%C3%A9mon-Amie%20illustration_300dpi
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 20:02

Marimar é uma novela muito triste... Todos legais morrem... A mãe da Marimar, os avózinhos que eu gostava tanto, a galinha que virou sopa... Não, pera, é Malimar

Mas de qualquer jeito, Marimar é fail, mas Malimar é Karamanero
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoSaver
Membro
Membro
RicardoSaver


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2013


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 20:59

Tyago Whooler escreveu:
Marimar é uma novela muito triste... Todos legais morrem... A mãe da Marimar, os avózinhos que eu gostava tanto, a galinha que virou sopa... Não, pera, é Malimar

Mas de qualquer jeito, Marimar é fail, mas Malimar é Karamanero
Rindo muito aqui!! HIAHAHAIAHIAHIAIH'
Mas de qualquer forma, essa geração promete (=

________________
.Coro Coro de Julho - Página 2 Pok%C3%A9mon-Amie%20illustration_300dpi
Ir para o topo Ir para baixo
Mandacaru
Membro
Membro
Mandacaru


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2012

Frase pessoal : É um sinal que a chuva chega no sertão.


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 21:34

Poxa pra fazer um pokemon q evolui colocando o 3DS de cabeça pra baixo tem que ter muita criatividade.
Mas se o kara é manero tá blz...

________________
Coro Coro de Julho - Página 2 B1vh


Visite minha page na DeviantArt !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telephoneacid.deviantart.com/
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coro Coro de Julho - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro de Julho - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 12:07

Editar @ 11:53: O teaser para emissão CoroCoro do mês que vem, com lançamento previsto para 2013 no dia 12 de agosto, é dito que a revista irá conter o maior furo do século. Nós vamos fornecer mais detalhes sobre isso no próximo mês

Ninguem viu isso?

________________
Coro Coro de Julho - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coro Coro de Julho - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro de Julho   Coro Coro de Julho - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coro Coro de Julho
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Eeveelution anunciada~~
» Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble
» [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio
» Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo!
» Coro Coro e algumas MEGA revelações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: