blah
+10
elazul
Pikachuzinha
Kurosaki Lucas
,Safeguard
Happy
Leo
Black~
laser queer
Water the HOisteper
Mikh
14 participantes
Página 1 de 1
blah
voltei legal né nossa que surpresa se você não me esperava então ? ? ?? ?? ? ?? como
sei lá sua comunidade tem tipo esse imã que faz todo mundo voltar então eu voltei também w/e
oi
sei lá sua comunidade tem tipo esse imã que faz todo mundo voltar então eu voltei também w/e
oi
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
Re: blah
bme vindo
naos e eskeça de ler as regras ^^
kawai deshou one shan
naos e eskeça de ler as regras ^^
kawai deshou one shan
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Bem vindo de volta
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Sê bem vindo de volta então! Se houver algo que eu possa fazer por ti avisa
,Safeguard- Membro
Alerta :
eae Mikh, bem vindo de volta. Volta breve ou a longo prazo? Tem que pensar melhor aí pra ajudar nas review.
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Seja bem vindo de volta à PM. :c
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Oi
Tudo bom?
Gostou de mim?
Me descreva.
XD
Bem vindo de volta!
Tudo bom?
Gostou de mim?
Me descreva.
XD
Bem vindo de volta!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The time has come to an end
Yeah this is what nature planned.
Being tracked by a starving beast
Looking for its daily feed
A predator on the verge of death
Close to its last breath
Getting close to its last breath!
RULES OF NATURE.
And they run when the sun comes up,
With their lives on the line
ALIVE! For a while,
NO CHOICE! Gotta follow the laws of the world!
ALIVE! With their lives on the line.
NO CHOICE! Out here only the strong survive!
What's done is done, we're about to see another day.
The game of life, the hunter and the agile prey,
No guarantee which of them will succeed for the week!
Yeah this is what nature planned.
Being tracked by a starving beast
Looking for its daily feed
A predator on the verge of death
Close to its last breath
Getting close to its last breath!
RULES OF NATURE.
And they run when the sun comes up,
With their lives on the line
ALIVE! For a while,
NO CHOICE! Gotta follow the laws of the world!
ALIVE! With their lives on the line.
NO CHOICE! Out here only the strong survive!
What's done is done, we're about to see another day.
The game of life, the hunter and the agile prey,
No guarantee which of them will succeed for the week!
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
e aí gato
quer tc
quer tc
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos