Olá,eu sou o Harry.
+8
Gocure Dragon
ElFuxador
Black~
Pikachuzinha
elazul
Gaudério
Rumpelstiltskin
HarryOptiling
12 participantes
Página 1 de 1
Olá,eu sou o Harry.
Olá, meu nome é Pedro e eu tenho 12 anos ^^.Eu não sou uma criança lerda que não sabe escrever ou algo do tipo, sou como vocês.Eu sou fã de Pokemon e tenho um r4 com vários jogos de Pokemon para Ds.
Me chamem de Harry.Apesar de não ser meu nome na vida real, eu sempre uso esse nome em jogos.Eu gosto desse nome.
Enfim, depois de muito tempo visitando o Pokemon Mythology para ver detonados, dicas para time de Pokemon, etc eu resolvi criar coragem e criar minha conta.Bom,é só isso.
E vocês?Como vocês são, porque vocês acessam esse site, e qual é a história de vocês?Comentem.
Me chamem de Harry.Apesar de não ser meu nome na vida real, eu sempre uso esse nome em jogos.Eu gosto desse nome.
Enfim, depois de muito tempo visitando o Pokemon Mythology para ver detonados, dicas para time de Pokemon, etc eu resolvi criar coragem e criar minha conta.Bom,é só isso.
E vocês?Como vocês são, porque vocês acessam esse site, e qual é a história de vocês?Comentem.
HarryOptiling- Membro
Alerta :
Frase pessoal : "A vida é como comida de vários sabores...
Re: Olá,eu sou o Harry.
Seja bem vindo.
R: Chato e anti-social. Quando estou atoa eu acesso a Pm, e eu não enxergo estrelas no céu, isso é muito [palavra censurada] U_U alem de ver a lua como uma flor de lótus.
R: Chato e anti-social. Quando estou atoa eu acesso a Pm, e eu não enxergo estrelas no céu, isso é muito [palavra censurada] U_U alem de ver a lua como uma flor de lótus.
Espero que se divirta no fórum, e visite a área ABP.
Gaudério- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Bem vindo, mas a área não está errada?
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Movido para a área correta.
Seja bem vindo ao fórum da PM! Espero que goste daqui e que sejamos amigos. ^.^
Seja bem vindo ao fórum da PM! Espero que goste daqui e que sejamos amigos. ^.^
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Seja bem vindo
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
seja bem vindo a PM,aqui vc vai ser policial e defender a população,pera errei o texto kkk esse e para PM de policia
bom aqui vc pode ver certas novidades de pokemon
espero que sejamos amigos (leia as regras)
bom aqui vc pode ver certas novidades de pokemon
espero que sejamos amigos (leia as regras)
Gocure Dragon- Membro
Alerta :
Seja bem vindo meu jovem, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^<
~Jhonn- Membro
Alerta :
Bem Vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2