Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais kb pra avatares - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mais kb pra avatares - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais kb pra avatares

+20
laser queer
Sonic and Shadow
DaniloT_DS
Bakujirou
Itadakima-tsu
Jp.
Happy
andergiehl
elazul
Yoshihime
Leo
Asami
Micro
Water the HOisteper
Kurosaki Lucas
Slip1OOOO
cocotinha_white124
Robert Jurgen
knew
DaftDriv3r
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Você concorda com o aumento do peso dos avatares para 200kb e 500kb para as signs?

Mais kb pra avatares - Página 3 Barra21085%Mais kb pra avatares - Página 3 Barra210 85% 
[ 17 ]
Mais kb pra avatares - Página 3 Barra21015%Mais kb pra avatares - Página 3 Barra210 15% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 4 Ago 2013 - 11:16

Poseidão escreveu:Eu moro no nordeste e minha net é melhor do que 70% do fórum. Mas a do Typlo, por exemplo, é um ping de 3k. Não dá pra generalizar, Kuro :v

Sweet escreveu:
Poseidão escreveu:Eu moro no nordeste e minha net é melhor do que 70% do fórum. Mas a do Typlo, por exemplo, é um ping de 3k. Não dá pra generalizar, Kuro :v
Minha net por algum motivo também é boa e.e
Fizeram macumba pra hoje eu poder abrir umas 13545646 páginas c:
Por isso eu tomei o cuidado de dizer.
Fennequil escreveu:Então considere que, temos uma boa fatia de membros da Região Norte e Nordeste, onde sabemos, que os serviços são bons apenas na capital e na região metropolitana (até mesmo no Rio é assim), o forçando a ter uma Banda Larga de 1 Mb ou uma conexão de Modem 3G, o que é uma titica. A página poderia levar 2 minutos para carregar por completo, jogando uma estimativa.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 4 Ago 2013 - 14:28

eu moro em uma vila num lugar que não tem nem no google maps e minha internet é uma merda mas os gifs não demoram pra carregar e nem atrapalham o acesso as paginas

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 5 Ago 2013 - 10:17

TsuruGah escreveu:eu moro em uma vila num lugar que não tem nem no google maps e minha internet é uma merda mas os gifs não demoram pra carregar e nem atrapalham o acesso as paginas
Isso é devido aos cookies e cachê.

Mas enfim, eu conversei com o pessoal de suporte da Forumeiros e eles falaram que, além do layout compacto disponível apenas para celular, não há nenhum outro que possa ter essas configurações de esconder avatares ou assinaturas, ou os dois. Então sei lá. Se aumentarmos o limite, talvez alguns membros possam se incomodar, mas até agora nenhum se manifestou. Em contrapartida não podemos pensar na maioria como um todo. Se aumentarmos somente para 700 e que o limite não fosse mais discutido, eu concordaria, mas sei que em breve terão mais discussões sobre isso. No dia que chegar o limite de avatar+sign = 1 mb, imagina como vai ficar lento pra galera que tem net ruim. Tipo um dos maiores empecilhos deu acessar alguns fóruns eram aquelas signs de borda modelada, pesava pra caramba, os avatares também. A PM é muito boa em relação a isso.

Achei a proposta do Lack boa, 200 kb pra avatar e 500 kb pra sign. O limite de 700 kb continuará, só que cada um terá o seu limite também. Vamos ver aí o que o pessoal vai falar e a administração depois. Mas eu como fanarter sei que essa regra se aplicaria somente para que fossem usados gifs, pois mesmo com o limite atual, nós podemos usar signs até bem grandes e avatares grandes também.

O limite atual é 500 Kbs (avatar+ ass) se aumentarmos para 700 Kbs, podemos considerar que estamos aumentando 40%. Antigamente o limite era só pra sign, 200 Kbs, considerando que o limite do avatar fosse 150 Kbs (mesmo não sendo naquela época), eram 350 kbs tudo junto, 350 para 500 foi um aumento de cerca de 40% também, então está realmente justo. Mas é aquilo, se for pra aumentar, eu acho que esse limite deveria ser definitivo e não mais discutido.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Bakujirou Sáb 10 Ago 2013 - 11:01

Kurosaki Lucas escreveu:Na verdade o limite de avatar é 150 Kbs mesmo.

E eu não acho legal esse limite de 700, porque como o Lack deu como exemplos, em áreas que não é permitido o uso da assinatura justamente para não pesar o carregamento da página, como página de progressos de challenges, lojas, entre outros, o avatar de 700 Kbs vai pesar bastante a página.

Obs: se eu bem entendi o limite de 700 Kbs, você quis dizer que a pessoa teria 700 kbs pra distribuir entre o avatar e a sign. Sendo assim, o membro que quiser por um gif de 500~700 kbs no avatar, estará atrapalhando o carregamento da página.

Obs²: na verdade a necessidade aumentar o limite é apenas por conta dos gifs, não acho tão importante assim. Tem fóruns que você só pode usar um icon pequeno...

Obs²: mesmo não sendo muitos membros, tem alguns que utilizam conexão 3G.
.-. Cara, AUMENTAR mais ainda o limite pra avatar e signatures? Eu, durante mais de 2 anos uso um plano de conexão de 3G, onde sou limitado a navegar até "3 gigabytes mensal" e espero até o novo ciclo recomeçar.

Justamente é por causa deste plano que não posso descarregar musicas, mangas, animes, navegar em facebook ou jogar games online "de peso" ou MMORPGs. E navegar neste fórum está ficando cada vez mais custoso pra mim. Tanto pelo tempo disponível livre (que mal possuo) quanto o peso que o fórum SUGA de meu plano, que facilmente supera 100 mb fácil, fácil vendo posts de uns 25 membros diferentes em mais de 3 a 8 tópicos. É muito ruim esperar o plano renovar novamente. Mas se for mesmo aumentar, que seja ao menos, de 150 pra 200 kb e nada mais além dissow. Pls.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 12 Ago 2013 - 1:04

Bom, em quase um mês de tópico, não chegamos a um consenso. O Baku é contra, mas é a minoria por sua vez, e como já disse antes, mesmo que a maioria vença, ela não pode ser considerado como um todo.

Levando em conta que o aumento seria de apenas 40% em relação ao atual, e este já está engessado no fórum a 2 anos, eu pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão que sou a favor, mas, com a condição que, a assinatura não pudesse pesar mais que 500 Kbs e o avatar mais que 200 kbs, sem entrar em discussões futuras para novos aumentos. Sei que é chato, mas o objetivo da PM é o de oferecer conteúdo a todos, boa navegação e tudo mais...

Precisamos chegar a algum acordo.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por DaniloT_DS Seg 12 Ago 2013 - 23:08

Eu também sou contra. A internet via cabo, fibra ótica ou telefone fixo hoje em dia é muito boa, mas tem crescido o número de pessoas que acessam a internet por smartphones, tablets... e a internet móvel 3G não é lá uma maravilha. Na minha cidade mesmo, tem muitos buracos de sinal onde nem o 2G pega direito. Só aparelhos que suportam 3G+ ou 4G conseguem navegar sem muita preocupação de velocidade (só que esbarram no limite do plano de dados, como no caso do Baku).

Mesmo no computador... se eu esperar um tópico carregar por inteiro, meu irmão no outro PC que compartilha a internet de 2Mb reclama que estou lagando o LoL dele. Tenho uma relação complicada com ele. -q

Agente já é bem mais liberal que muitos fóruns por aí... mas se quiserem aumentar, eu preferiria 200kb para os avatares (o limite de resolução permanece), e 400kb para as assinaturas. Embora o limite atual permita avatares e assinaturas muito bons, esse aumento pode ajudar quem não sabe salvar uma sign opaca em jpg ao invés de png. xD

Qualquer coisa é só desativar o carregamento de imagens no navegador mobile. '-'

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Ago 2013 - 21:15

Olha, eu concordo com o Kuro. Por mim o avatar poderia aumentar para 200kb e a sign para 500kb. Bom, podíamos fazer uma votação nesse tópico mesmo agora né, para ver quem concorda e discorda com isso. Pode ser?
Edit:Coloquei em votação por sete dias, votem aí.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por laser queer Ter 13 Ago 2013 - 22:08

Pra justificar os argumentos do Sonic, acho que seria legal acrescentar que se o pessoal do "não" não tiver muitos votos, isso poderia dizer (ou reforçar o fato de) que esse é muito pequeno, então seria meio injusto não liberar o que pra uns poderia ser divertido. Além de nem todo mundo iria sair por aí com sign pesada, né.

E, bom, acho que seria pedir demais, mas considerando que nós (eu, pelo menos), gosto de deixar a minha assinatura bem enfeitada, utilizo o bbcode de uma forma, hm, exagerada. Então, slá, acho que vocês poderiam abaixar o limite, a sign não ficaria muito grande, mas bem... gorda?

Eu não sei do que eu tô falando. Mas vocês entenderam que eu sei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Food Ter 13 Ago 2013 - 22:31

Eu convivo na PM com 300kb de internet. Sim, 300kb, e não, não é velocidade de download. E consigo navegar de boa. Não tem muito problema não, só Gif que na primeira vez que aparece demora pra [palavra censurada] pra carregar. Eu sou a favor do aumento sim. E olha que ainda aturo meu irmão jogando jogos online como Perfect World ou Grand Chase no pc dele.
Se vocês reclamam da velocidade da internet, devem parar. Não sabem como é esperar meia hora pra um vídeo de oito minutos.
É isso ai, falou.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FOOD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Matyllgc Qui 15 Ago 2013 - 0:13

Diminui o numero de comentarios por pag. assim daria para almentar acho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por DaftDriv3r Qui 15 Ago 2013 - 12:49

3DSFood escreveu:Eu convivo na PM com 300kb de internet. Sim, 300kb, e não, não é velocidade de download. E consigo navegar de boa. Não tem muito problema não, só Gif que na primeira vez que aparece demora pra [palavra censurada] pra carregar. Eu sou a favor do aumento sim. E olha que ainda aturo meu irmão jogando jogos online como Perfect World ou Grand Chase no pc dele.
Se vocês reclamam da velocidade da internet, devem parar. Não sabem como é esperar meia hora pra um vídeo de oito minutos.
É isso ai, falou.
Same aqui.

2mb, mas na legislação brasileira só recebo 200kb/s. Não reclamo, eu só acho que é melhor aumentar. Eu não tenho problemas com isso.

________________
workin on my shit
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por GodFire Qui 15 Ago 2013 - 12:56

Os avatares eu até concordo pra 200 kb, as signs acho que está bom do jeito que tá. E sim, acho que devemos pensar nos membros com net mais lenta. Aqui às vezes a net da GVT despenca, super lenta, as páginas dos tópicos do fórum nem carregam.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por laser queer Qui 15 Ago 2013 - 12:59

Olha, eu curtia ideia do Matyllgc. Acho que seria legal diminuir o limite e o número de mensagens por página.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 15 Ago 2013 - 14:24

O problema de diminuir o número de posts por página é que irá refletir em muitos tópicos que já existem, podem adicionando mais páginas e se ultrapassar 70 páginas eu acho ele será resetado automaticamente pelo próprio sistema, sem deixar organizar. Fora que o OFF iria ser resetado com mais frequência, o tópico do League of Legends...

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 18 Ago 2013 - 17:45

Entre aumentar o limite de 350 para 400 é melhor nem aumentar. -q

Bom, pelo menos o avatar já chegamos ao consenso de 200 Kbs. E quanto a sign... será 500 mesmo ou 400 como proposto pelo Dan está bom?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Mais kb pra avatares - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mais kb pra avatares - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Mais kb pra avatares - Página 3 Empty Re: Mais kb pra avatares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos