Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vongola Tutori [Gameplay]

+9
Vulc
Water the HOisteper
ana
Sonic and Shadow
Micro
Cubo.
cocotinha_white124
Yoshihime
Klesh
13 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por laser queer Ter 6 Ago 2013 - 17:34

Bom, acho que fui o primeiro a me mexer. Saquei minha faca cuja lâmina possuía veneno parti pra cima do sujeito. Logo que ele fosse derrotado, eu iria ameaçá-lo e conseguir informações que nos ajudassem.
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por ana Ter 6 Ago 2013 - 20:04

Segui Albert, preparando meus punhos para a briga que estava para acontecer.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Sex 9 Ago 2013 - 0:27


Narração dos Guardiões

Sora havia conversado com a informante, e obteve a carteira de um suposto formador da máfia inimiga. Nela contém um celular, um diário, uma carteira de identidade e uma passagem de trem. Ao ver do garoto, o sujeito se chama Ken Kaiser, estaria indo para a cidade de Veloportere se encontrar com os outros membros da gangue. Sora decidiu se encontrar com seus aliados,para irem todos juntos à tal cidade vizinha. Chegando ao centro da cidade, conseguiu encontrar os outros, porém, estavam interrogando uma pessoa. No fim de tudo, foi arrancado do cara a informação de que o tal "Ken" iria se encontrar com seus aliados na cidade vizinha, e formar um modo de atacar os guardiões desprevenidos. Quem teria o alertado sobre isso? Enfim, o sujeito que teria sido interrogado se apresenta como Kawaii, e afirma ser um membro de uma máfia aliada, Myosuki. Agora todos decidiram ir até a estação de trens, porém foram abordados por 7 indivíduos, e um deles soltou um poderoso feixe de luz contra o grupo e os atordoou.
- Hora de atacar.


Narração dos Subordinados
Lauren e Kael entraram na mansão, e no hall principal, encontraram nada mais que uma pessoa. Apenas uma. Ele usava um manto preto, era loiro e possuía luvas similares ao do chefe (Sora). Porém, ele disparou dois raios e atingiu os dois. Eles estavam inconscientes, e o cara os amarrou para um interrogatório.
Enquanto isso, Isaac decidiu descer no local com a ajuda de Hamlet. Ele encontrou sua irmã em uma jaula, e um monte de esqueletos. Foi surpreendido, porém, por uma flechada em seu ombro. Caiu no chão e sua última visão foi a de sua irmã chorando e de Hamlet correndo pra longe.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Micro Sáb 10 Ago 2013 - 8:03

Espero pacientemente até acordar.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Dom 11 Ago 2013 - 0:20

Hamlet saiu correndo muito, como se estivesse desesperado, reunindo as energias restantes em seu corpo.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 14 Ago 2013 - 21:33

6-Certo, vamos nessa
Finalmente uma batalha em campo aberto assim por se dizer. Que sorte eles terem aparecido antes de termos chegado no metro, lá nossa luta ia ser bem mais limitada e perigosa para quem estivesse ali.
Coloco minhas X-Gloves ainda atordoado (no caso sempre estou usando meus X-Tennis) e engulo duas Dying Will Pill's. Em seguida já havia entrado no Hyper Mode, e isso havia aliviado aquela sensação de tontura causada pelo feixe de luz que usaram em nós.
Não sabia bem o que fazer, mas creio que meter porrada deve servir certo? Afinal, um X-Buster iria matar muitos civis que estavam passando por ali. Uso o impulso dos meus X-Tennis e das minhas X-Gloves para aparecer atrás de um dos sete indivíduos, mais precisamente aquele que havia nos atordoado. Aplico um soco com meu punho direito nele bem no peito e um chute com minha perna esquerda que acertou a cabeça dele.
Uso de novo um impulso para aparecer atrás de outro deles e o arremesso na direção do outro. Ambos acabam batendo suas cabeças fortemente um no outro e caem ao chão. Espero que estejam mortos, facilitaria bastante.

________________

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por ana Qui 15 Ago 2013 - 18:08

Um grito de estrelas vem do infinito
E um bando de luz repete o grito
Todas as cores e outras mais
Procriam flores astrais
O verme passeia na lua cheia
~~//~~

Saco minha Vongola Box do paletó e invoco (canguru) Jack, que logo se transforma na sua forma de luvas. Parto para cima daqueles caras, seguindo a chefia.


Última edição por pumpkin party em Qui 15 Ago 2013 - 23:23, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 15 Ago 2013 - 18:48

Espero acordar enquanto sonho que fazia uma apresentação de mágica...

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 8myJZtt
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Itadakima-tsu Qui 15 Ago 2013 - 19:18

antes de desmaiar xinguei pra [palavra censurada] a mãe dos filhos da [palavra censurada] responsaveis por isso bando de [palavra censurada] do [palavra censurada] chupa um canavial de pênis viados da desgraça fica sequestrando minha irmã e quando eu chego no lugar eu desmaio vai se fder planeta e meu parceiro tbm mo amigãozão sai correndo vlw ai parceiro muito parabains ai gritei e desmaiei

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lVongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9lVongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Hatsune_miku_02__winks__by_jerikuto-d6tga9l
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 VQtu4
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Water the HOisteper Qui 15 Ago 2013 - 23:24

Parto para porrada com meus amigos da pesada, afinal isso era a única coisa que importava!
Saquei minhas tonfas e com o poder da chama dupliquei o alcance delas.
- Vamos arrasar! Yehaaw

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Water the HOisteper
Water the HOisteper
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Sex 16 Ago 2013 - 0:46

Narração dos Guardiões
O primeiro a ser atacado foi o líder. Ok, ele seria focado nessa batalha, porém, um dos sujeitos (que possuía punhos bem grades) pulou pra cima de Sora. Como ele estava atordoado, não pode fazer muito, e teve suas costas esmagadas. Ele soltava espasmos no chão, enquanto sangrava muito. Um homem encapuzado tirou o seu capuz, e mostrou um aparência idêntica ao tal Ken, porém só Sora teria percebido isso, e o resto estava em desvantagem. Uma mulher de cabelos brancos  então jogou uma onda de energia sobre o restante, todos foram atingidos, exceto Dirk. Ele então liberou sua vongola box, e disse que queria lutar a sério contra a tal mulher. Ele parte pra cima, mas é surpreso por uma armadilha, porém Jack a desarma com um soco e dispara vários na garota, que cai no chão, mas logo se levanta. Todos os outros ficaram meio confusos, mas deveriam traçar um plano ou algo assim, pois precisariam de muita informação do Kaiser, mas todos estavam chocados com o dano causado em seu líder, então ficaram paralisados de medo, e Dirk não aparentava muito seguro nessa luta.



Narração dos subordinados
O tal homem começou seu interrogatório, após os dois acordarem em uma sela de cadeia, que parecia mais o calabouço secreto da mansão (afinal, que mansão não tem um calabouço secreto?).
- Me digam, quem é o seu atual chefe? Quantos anos ele tem, e é verdade que ele pode controlar as sky flames com os pés?
Enquanto isso, Hamlet corria pra bem longe, talvez pra fora da mansão, mas estava bloqueada por pessoas. Ele sentiu remorso, como se isso fosse culpa dele, mas não tinha coragem de voltar, não mesmo. Então, decidiu sentar - se e pensar na vida, ali mesmo, no mesmo lugar. Por outro lado, quando Isaac acordou, estava desamarrado em uma cela, e um homem estava de costas mijando.   Que porra estaria acontecendo? O homem então se virou, e Isaac viu o birgolino do cara. Ele fechou o zíper e saiu correndo. Que... porra? Mas ele deixou cair a chave do outro lado.

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Micro Sex 16 Ago 2013 - 6:13

Pff. Sério que esse era o intrerrogatório? Que fraco.

- Sério, até a sua mãe me dá mais medo.

Aquela era uma perda de tempo colossal. Não queria passar nem mais um segundo ali; precisava conferir se os dois tinham resgatado a patroinha.

Mas para isso eu precisava voltar a ser adulto. E eu não queria causar una chacina desnecessária.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Yoshihime Sex 16 Ago 2013 - 13:33

Hamlet deitou, ficou olhando as nuvens, pensando em como a vida não faz qualquer sentido, ou talvez faça mas ele nao consegue ver.

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 16 Ago 2013 - 13:55

7-Um último esforço
Aquele cara me pegou de surpresa, em um golpe só já quase me matou. Eu ia desmaiar logo. Droga, não posso deixar que eles percam seu tempo protegendo meu corpo enquanto lutam em desvantagem.
Em um último esforço coloco minhas X-Gloves, pego duas Dying Will Pill's no meu bolso e engulo elas. A estratégia era a seguinte: ao entrar no Hyper Mode toda minha dor iria sumir, afinal já aguentei coisa muito pior no Hyper Mode. Porém ao voltar ao normal eu provavelmente entraria em coma por ter forçado meu corpo machucado ao máximo.
De qualquer jeito eu tinha que tentar, não ia ficar ali parado enquanto todos lutam.

________________

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Klesh Dom 18 Ago 2013 - 23:13

Narração dos Guardiões
Dirk avançou contra a mulher, junto de Jack, e junto deram uma sequência de socos. A tal mulher revidou com um onda de energia que atingiu o animal em cheio. Dirk foi pra cima com seu punho envolto de chamas do sol. Por um tris, o movimento falhou, e aquilo foi a a sentença de morte para o lutador. A mulher lançou uma energia fortíssima na sua barriga, e Dirk foi atravessado pelo raio.
- Tsc, tsc. Fácil.
Um homem negro, parrudo em com punhos de metal bem grandes fraturava a coluna do chefe. Gerard tentou interferir, mas foi nocauteado. O chefe teria morrido.
O homem loiro, então, partiu para cima do resto da máfia. As flechas de Carol não fizeram nenhum efeito, muito menos as ilusões de Al, nem os cortes de Suke. Ele estava usando uma armadura dourada bem resistente, e utilizou uma arma de box para invocar um dragão de ouro, que ao bater suas asas nocauteou todos.
- É só isso? pelo amor de deus, essa tocaia serviu muito bem. A máfia deles ficou muito fraca, e a nossa prevaleceu, como uma elite.



Narração dos Subordinados

Hamlet, enquanto pensava, fora surpreendido por um tiro. Estava morto. Nas celas, o homem loiro, se cansou de interrogatórios e eliminou os dois. E no calabouço, Isaac conseguiu escapar, porém foi morto por guardas.


Melhor final EVER

________________
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 R19Sdoi
Set por Elazul
Klesh
Klesh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


Ir para o topo Ir para baixo

Vongola Tutori [Gameplay] - Página 4 Empty Re: Vongola Tutori [Gameplay]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos