Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha Team (Metagame) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha Team (Metagame) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha Team (Metagame)

5 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por davi25 Seg 15 Jul 2013 - 13:48

Metagross
Trait: Clear Body
Adamant
EV's: 252 atk, 252 spd, 4 HP
Iten: Life Orb

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Earthquake
MeteorMash
Agility
Zen Headbutt


Comentários: A idéia aqui é usar agility e sweepar com os poderesos stabs do metagross, Earthquake é counter pra fire e Zen Headbutt são pra os Fight types com No Guard que insistem em me deixar confuso :@

Rotom-Wash
Trait: Levitate
Nature: Bold
EV's: não lembro .-.
Iten: Leftovers

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ThunderBolt
ThunderWave

Pain Split
Protect/Confuse Ray (Ainda não é nenhum dos 2 estou meio confuso em relação a isso)

Comentários: puro  Hax!, a idéia eh dar ThunderWave e depois sweepar com o Thunderbolt, usando protect logo em seguida, ou confuse ray pra piorar a situação do adversário, e quando a coisa ficar feia, é so usar pain slip se o hp do seu adversário estiver mt maior que o seu para recuperar seu baixo hp


Machamp
Trait: No Guard
Nature: Adamant
Ev's: 252 atk, 126 spd, 126 hp (creio que esteja assim)
Iten: Choice Scarfer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dynamic Punch
Ice Punch
Earthquake
Stone Edge


Comentários: Sendo Scarfer ele vai pegar mt adversário de surpresa kkkk na minha opnião o mais chato de todo o time, um dynamic punch dessa criatura tira muiiiiiiiito hp do adversário e o deixa confuso, o que é um saco kkkkk, Ice punch ta ai de counter pra dragon types e Stone Edge quebra qqlr voador que aparecer pela minha frente, earthquake é uma opção pra fire types/ eletric types.


Arcanine
Trait: Flash Fire
Nature: Adamant
Ev's: 252 atk, 252 Speed, 4 hp
Iten: Rocky Helmet

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fire Blitz
Extreme Speed
Outrage
Wild Charge

Comentários: Flash Fire pega geral de surpresa pois sempre esperam um intimidate, se predicar certo pode dar boost em algum golpe fire que forem dar no meu metagross, logo após disso é so sweepar com o Fire Blitz que com certeza vai derrubar muita coisa ^^

Cresselia

Trait: Esqueci KKKKKKK
Nature: Modest
Ev's: 252 def, 252 sp def 4 hp

Calm mind
Psychic

Recover
Ice Beam

Comentário: A ideia aqui é ter uma parede, vai parar quase tudo que vier, e depois de uns boosts e uns recovery se não conseguirem me tirar de campo com OHKO ou com 1 Roar por exemplo ... Bem....... Vai ser complicado para meu Adversário Razz



Milotic
Ability: Marvel Scale
Nature: Modest
EV's: 252 Sp atk
Item: Splash Plate

Recover
Hydro Pump
Aqua Ring

Protect

Comentários: A idéia aqui é simples: Sweepar e sempre que puder predicar e recupar HP, se tiver chance ainda me aproveito e uso o Aqua ring

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por davi25 Seg 22 Jul 2013 - 13:02

Alguém pode Avaliar PLS?

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por Dark_Knight Seg 22 Jul 2013 - 13:14

Cara, seria uma ótima team mas para qual jogo?
Usar lendários é apelação demais e eu recomendo ficar com o inicial, ele sempre será útil.
Jogue, e vá pegando os pokemons que quiser, melhore os que quiser, e quando estiver numa parte difícil do jogo, poste aqui e o pessoal ajuda!
Dark_Knight
Dark_Knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2013

Frase pessoal : "Você pode fazer tudo, é só fazer e acreditar


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por davi25 Seg 22 Jul 2013 - 13:20

Dark_Knight escreveu:Cara, seria uma ótima team mas para qual jogo?
Usar lendários é apelação demais e eu recomendo ficar com o inicial, ele sempre será útil.
Jogue, e vá pegando os pokemons que quiser, melhore os que quiser, e quando estiver numa parte difícil do jogo, poste aqui e o pessoal ajuda!

Isso é para competiçao (Metagame), no caso o Cresselia é liberado na Tier que eu irei participar, todos os pokémons estão lvl 100 o meu jogo encontra-se zerado rs

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por Earthquake Seg 22 Jul 2013 - 16:19

A nota que eu dou, de 0 a 10: 9,5

^.^
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por DeserT Seg 22 Jul 2013 - 17:50

Cara namoral , sua Team esta ótima , e é sério ótima msmo O-O n comentei aqui antes pq n sabia oq avaliar nela , pois para eu estava tudo Bom . Mas no Move7 do Milotic eu prefiro : Surf / Ice Beam / Toxic / Recover e tbm no rotom gosto mt deste Move7 , eu tenho no meu Rotom -W e recomendo mt : Will-o-Wisp / Pain Split / Hydro Pump / Volt Switch ... Mas na nota eu darei 9,8 Pois os ² Movesets tbm estão Bom , Mas acho q assim fica melhor :>

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por zenak0 Ter 23 Jul 2013 - 13:56

Seu time está ótimo! Eu só adicionaria um pokemon que pode-se plantar hazards ou algum golpe que possa causar poison ou burn, não que seja obrigatório, mas essa vantagem as vezes facilita demais a partida.
Sobre o Rotom, acho que eu ficaria com confuse ray. Acho que protect é mais eficaz com uso de golpes que causam os status que citei acima. Confuse ray não vai te garantir se livra daquele ataque mas vai te dar liberdade para atacar. Ainda assim não colocaria Confuse ray e Thunder Wave. Aconselho Hydro Pump, Volt Switch, encaixando como você desejar no moveset.
zenak0
zenak0
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2013

Frase pessoal : "Eu"... '-'


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por davi25 Qua 24 Jul 2013 - 10:01

~DeserT escreveu:Cara namoral , sua Team esta ótima , e é sério ótima msmo O-O n comentei aqui antes pq n sabia oq avaliar nela , pois para eu estava tudo Bom . Mas no Move7 do Milotic eu prefiro : Surf / Ice Beam / Toxic / Recover e tbm no rotom gosto mt deste Move7 , eu tenho no meu Rotom -W e recomendo mt : Will-o-Wisp / Pain Split / Hydro Pump / Volt Switch ... Mas na nota eu darei 9,8 Pois os ² Movesets tbm estão Bom , Mas acho q assim fica melhor :>

Gostei do seu Rotom, vou mudar o meu e fazer um exatamente igual a esse seu xD obrigado pela avaliação man

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por DeserT Qua 24 Jul 2013 - 10:07

De Nada , Qualquer Coisa Só mandar uma M.P

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha Team (Metagame) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha Team (Metagame) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha Team (Metagame) Empty Re: Avaliem minha Team (Metagame)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos